Se quer ser Amado Ame

Cerca de 193348 frases e pensamentos: Se quer ser Amado Ame

⁠Minha ansiedade causa fome de você e a arritmia quer entrar no seu compasso...

Inserida por NinaMorangaAzul

⁠Ela é aquela metade menina, mulher que sabe o quê quer, com ela não existe meio termo ou vai ou fica.

Inserida por luana_mota

⁠O rebanho não quer mais saber do bezerro de ouro, a onda agora é o boi de diamantes.

Inserida por LuizVentura

⁠Fale, se declare, abra a boca, ninguém vai saber o que você quer enquanto estiver calado, o não você já tem e opção também, se a pessoa não te quiser tem quem queira, não se rebaixe, ninguém te merece como você mesmo, reciprocidade em primeiro lugar. Se ame se valorize, busque de início sua realização pessoal, desapegue-se de quem e do que não te faz bem, o mundo é gigante e o universo cospira ao seu favor, tem muita gente por ai que está louca pra ter ao lado alguém como você. Sofrer por rejeição não é opção é um desvaneio desnecessário.

Inserida por FabioMorei

⁠O que você quer não é o que você precisa!

Inserida por SamoJossefaSamo

⁠Não há Segredo.
As famílias são as pequenas
células do mundo, famílias sadias,
mundo sadio.
Quer um mundo melhor?
Comece cuidando da sua família.

Inserida por CintiaRosa

⁠Se você quer reconhecer um profissional, observe suas ferramentas. O bom profissional tem boas ferramentas, com sinais de uso e bem conservadas.

Inserida por waldirviannajunior

⁠A mensagem da cruz não foi esquecida por essa geração; Ela se quer foi conhecida por eles.

Inserida por VerbosdoVerbo

Você pode me achar estranha. Mas quer saber de uma coisa? Eu não me importo. Hoje em dia é tão comum vermos pessoas tão iguais, seguindo um mesmo padrão.⁠.. Pessoas estranhas são o incomum, e podem ter muito a oferecer; isso é algo que está ficando raro. Então cá entre nós, o diferente é interessante.

Inserida por gabrielasan

⁠Duvide até de você na mesa em que está, porque quem está com você também quer ganhar.

Inserida por RamaAmaral10

⁠Talvez você apenas tenha continuado onde quer que esteja, mais sábio com tudo que já conhecia, mais forte com todos os fardos que carregava.

Inserida por pensador

⁠⁠Se você quer que as coisas mudem, comece mudando a sua postura.

Inserida por mirandagomes

Ela quer me sério, eu só faço graça.
⁠Ela quer me falar, eu só faço gesto pra atendar.
Ela diz impossível. Impossível e eu não provocar.
Me chama de atentado. Mas aguenta, porque eu atendo, mas não atentoa sua paciência.
Eu disse que eu não presto, mas mesmo assim ela quer me conhecer. Talvez não seja pelas promessas que eu não fiz. Mas sim pelas promessas que não pretendo fazer.

Inserida por EPAMINONDAS70

⁠Só porque você vê não quer dizer que exista e só porque você não vê não quer dizer que não exista.

⁠"Você, não acha estranho?
Amar outras pessoas
E nem se quer,
Ao menos dá uma Chance
pra si mesmo".

Inserida por solitudxnegrx

⁠" Pare! e ouça a maviosa voz do Espírito Santo, Ele quer escrever uma linda mensagem em coração"

Inserida por celso_augusto_soares

Deus sabe do que preciso
O Senhor quer me dar o que eu preciso receber, e quando me disponho a receber, ele me dá.
Porque, às vezes, eu quero fazer aquilo que eu acho que vai agradar a Deus, mas que para mim é um sacrifício, e não é isso que Deus quer.
O que ele quer é que eu seja plenamente realizada para que eu possa lhe oferecer plenamente a realização da sua obra.⁠

Inserida por MonicaCampelloAutora

⁠E quando contamos as horas para ver Alguém. Quer dizer que esse Alguém, já ganhou parte do nosso coração.

Inserida por evandro_zan

⁠Existe um preço a pagar por nossos atos, principalmente quando se quer pagar preço nenhum.

Inserida por ednafrigato

⁠Não tem torcida pro vírus não, amiguinho. Os trends estão te enganando. A ‘‘galera do bem‘‘ só quer paz e amor com o ‘‘Força Covid‘‘. Acredite que eles são puro amor, ‘abiguinho‘.

Inserida por slartbartf