Se quer ser Amado Ame
Frequentar meramente à uma Igreja evangélica,quer dizer que a pessoa é gentil,educada e respeitosa. Conheço Católicos,Budistas, Espíritas(Doutrina Espírita)(Candomblé e Umbanda) educados,honestos,trabalhadores e verdadeiros quanto à sua Fé!
Educação e respeito é coisa que levamos para nossa vida,incluindo o caráter que não se compra,nem se vende,simplesmente aprendemos a ser assim.Sinto pena de pessoas assim,trezentos anos dentro de uma igreja e até hoje não aprenderam que o Jesus que ela professa crer era uma pessoa de valor!
Ela não liga pro teu dinheiro
Ela não quer tuas promessas
Ela não precisa de ti
Ela só precisa dela.
Não sei se isso é normal
Nem se quer sei explicar
Mas tudo que acontece com minha amada
A mim também vai afetar.
Ferida que nela dói
em mim também vai doer.
Não mexam com minha amada
Pois há de te arrepender.
"Quando a gente é jovem, a gente quer quantidade... depois a gente percebe que qualidade é muito mais importante e aprende a se dar valor"
“Quer desabafar? Procure por Jesus!
Ele vai te ouvir! Te consolar!
Enxugar as suas lágrimas e
ainda vai curar a sua dor!”
Reflexão diária 20/01/17
Tudo que quer alcançar vai depender de sua obediência e honestidade, de nada lhe adianta uma grossa couraça externa que procura demonstrar se por dentro de você continua frágil e inseguro como um fina Folha de papel.
Não me tente com idéias contundentes, decrépitas, perniciosas e lasciva... quer mesmo me chamar atenção ? Então refaça-te o conceito em moderação de teu vocabulário, usa o que te brilha em escuridão e não no que a ela te prende.
Você quer plenitude? Vá cumprir a sua missão. Vá para a água profunda porque é lá que está o que você está procurando.
Não é da minha natureza questionar
o que quer que os outros façam...
Minha filosofia : Viver a "mi manera" e compreender
que todos, sem exceção, têm o mesmo sagrado direito.
Se algo não vem ao encontro do meu gosto pessoal,
o que isso importa? Por que razão eu deveria tecer comentários
acerca disso? Seria minha opinião assim tão importante?
Definitivamente NÃO... Não sou melhor nem pior que ninguém
e respeito os meus semelhantes, mesmo que nem sempre os aprecie.
Cika Parolin
Tem gente que não sabe amar, não se permite, ou simplesmente não quer.
Cada um faz suas escolhas e vive suas consequências, tem gente que não tem muito amor próprio, se contenta em ser "mais ou menos" amado (a), tem quem quer ser amada pra sempre, tem gente que aceita ser amada apenas em certos períodos, depois se conforma com o desamor, mas tem gente que só consegue amar profundamente, que sabe que o amor eleva e não diminui, que escolhe um amor que traz paz, alegria, plenitude. Outros preferem envelhecer a alma e no futuro olhar para trás e sentir a amargura de não ter vivido um amor que serviria de roteiro de filme de tão intenso e inacreditável. É preciso coragem, atitude, disponibilidade para viver o melhor que a vida pode oferecer, soltar as amarras que não permitem amar e ser amado com plenitude, mas acima de tudo, é preciso acreditar que fomos feitos para sermos felizes, para ser MUITO felizes, porque ninguém merece um amor "mais ou menos". Merecemos o mais intenso e completo amor. Todo o resto é distorção, carência, insegurança, comodismo, menos AMOR (desse jeitinho, com imensas letras maiúsculas).
A mulher quer se sentir amada e, infelizmente, muitos acham que isso ainda se demonstra falando aquelas palavras lindas. Elas sabem que os homens possuem certa dificuldade para expressar suas emoções, mas não importa, pra elas, se ama tem que falar. E toda hora, se possível. Às vezes, o homem até lembra de falar que te ama e sem você pedir. Porém, o homem está constantemente dizendo que te ama sem usar palavras. Através de gestos e atitudes que expressam o que ele sente. A mulher até acha que são coisas corriqueiras, sem importância, mas para o homem é uma demonstração de carinho, uma forma de dizer que ele te quer. E tenha certeza que se o homem faz isso, ele te ama. O homem vai segurar sua mão ou andar com o braço te envolvendo. A mulher sente a necessidade de andar assim. Ao contrário do que elas pensam, pro homem não é para ter controle e mostrar posse. Dar as mãos e abraçar é compromisso, cumplicidade e respeito mútuo, para demonstrar que a relação é sólida e não será separada tão facilmente. O homem vai lembrar do que você disse. A mulher fala muito e é difícil acompanhar tudo, mas ele vai lembrar que a mulher comentou em um passeio que acha brincos de argola bonito; e talvez lhe compre um. Ele vai lembrar que a mulher falou que gosta dele com camisa pólo, e vai usar uma na próxima vez que saírem. Mas não pra agradar, e sim pra mostrar que ele a ouve e quer ser o tipo de homem que faça ela feliz. O homem vai te beijar na testa. Mais que amor, o beijo na testa para o homem significa que ele vai cuidar de você. Beijo na boca e palavras de amor são importantes, mas quando ele consegue demonstrar o que sente sem dizer uma palavra e a mulher consegue compreender, aí sim ele sabe que o casal está conectado o suficiente pra ser amor mesmo. Claro que existem outras formas do homem expressar o que sente por você sem usar nenhuma palavra. Você pode até não perceber, mas ele está sempre dizendo que te ama. Basta prestar atenção. E é isso que conta, as atitudes.
Dia a dia na internet:
– 2 + 2 = 4.
– Não entendo por que você defende tanto o 4! Quer dizer que 5 + 3 = 14? Que o 6 é primo, o 1 é par e o 9 é raso? Quanto o 4 está te pagando para dizer isso? Para que tá feio. Vá estudar a tabuada!
– ...
Tudo que nessa vida é difícil é porque ele quer te fazer forte, mas se a vida é difícil e você se contentar com o pouco que tem e não buscar sair desse obstáculo é porque você já se declarou um perdedor sem ao menos tentar vencer.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
