Se quer ser Amado Ame
Me perco nesse verso
Vejo o mundo em regresso
A decadência do ser humano
Mais deplorável a cada ano
Mentes manipuláveis
De fácil acesso
Difícil entender a situação,
a humanidade perdeu a noção.
Acredite, ser feliz é descomplicar a vida, e ser leve e comprometido com as mudanças.
A beleza está em todo lugar, só depende do olhar,
Ser feliz e se encontrar!!!
Mantenho na mente
que TUDO passa.
nos permitamos "ser",
tentaremos "estar",
mas, lembrando que "ter"
deve ser a menor das
preocupações.
É o Ego que se apega às memórias, crenças e padrões. Porém, você é o Ser, e não o Ego, então pode criar uma nova realidade a cada novo instante.
“Quanto menos você se identifica com o personagem (Ego), mas livre sua alma fica para expressar suas verdadeiras cores (Ser)”
"Ser esquecido é inevitável "
Existir é tão intenso
Que até no melhores feitos somos esquecidos
Pois haverá outras gerações, outros significados.
Nunca mantemos memórias
Pois não há controle sobre.
A gente é o que consegue ser, dentro das nossas possibilidades, do jeito que dá... Há DIAS e dias. Em alguns, o nosso melhor bate próximo dos 100%, em outros o melhor fica na escala dos 25%, e é isso, às vezes esquecemos que somos humanos. A real é que cada passo tem que contar. O problema é que a gente tem mania de perfeição, de comparação, daí surge a frustração. Aprenda a ir no seu ritmo e a respeitar isso.
Prefiro ser eu do que ser quem não sou, pois eu sendo do meu jeito não irei mudar para quem nunca serei .
Somos o que somos, e agimos como agimos, enquanto reflexo da nossa programação mental, a qual pode passar por mudanças através da ressignificação dos estímulos que a forjaram.
Se ao menos nossos olhos vissem almas em vez de corpos, quão diferentes seriam os ideais de beleza.
“Todos os seres do planeta nascem com uma base de consciência, portando em si a semente da autorrealização e propósito. Experenciando a existência e desenvolvendo ainda mais essa consciência, vamos florescendo e nos tornando tudo o que podemos ser.”
Se a vida te fez para ser livre, por que continuas preso? Arrebente as correntes que prende sua alma e sinta o vento da liberdade invadir teu ser...
Eu já não sou mais quem eu deveria ser, pois quem fui já não está mais aqui para garantir que um dia serei, aquilo que sonhei ser.
Ser livre é um pecado mortal, a liberdade não existe para ninguém, no fim todos os atos terá sua devida consequência.
Será mesmo que tudo se resume a memória?
É tão apequenador imaginar que se não a houvesse, seus amores, suas verdades absolutas e o seu ser não seriam os mesmos. Em breve você esquecerá do mundo, e o mundo terá te esquecido.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
