Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Se quer ser Amado Ame

Cerca de 195312 frases e pensamentos: Se quer ser Amado Ame

Tenho orgulho em ser pecadora em meio a tantos falsos santos !

Valorize-se mais e saiba que as vezes precisamos ser egoístas. Bondade demais abre portas para imorais se tornarem dono do seu tempo.

Amizade
Como as plantas, a amizade não deve
ser muito nem pouco regada.

Carlos Drummond de Andrade
In: O Avesso das Coisas - 6º Edição, 2007.

Então, o amor é pecado, e deixe-me ser pecador.

Existe uma grande diferença entre ser assertivo e mal educado. E na maioria das vezes, a grande diferença entre eles está no modo de falar, na entonação de sua voz, na maneira como seu corpo reage a isso!

Quis muito te fazer feliz e ser feliz, hoje só quero ser feliz sozinha.

Ser mãe...
A mais divina das dádivas que uma mulher
poderia receber do ser supremo.
Somos tão frágeis! Mas, ao mesmo tempo, tão fortes!
Somos capazes de fazer qualquer coisa
para defender nossas crias.
Sofremos por eles e sorrimos ao vê-los sorrir.
Mãe, palavra tão pequena, mas
com um significado tão grande.
Parabéns a todas as mamães
Parabéns a todas, mesmo que as suas mães
não estejam presentes fisicamente,
como a minha não está mais.
O que mais conta é a presença que fica
em nossos corações.

Ser feliz não é apenas resumir nossa vida em bons momentos. Ser feliz é também curtir a vida ao lado de pessoas que amamos e nos fazem felizes, como você.

É preciso ser alguma coisa para parecer alguma coisa.

Brincando de ser sincero.

"É complicado afirmar que o encanto simplesmente acabou, mas não havia como camuflar. A verdade é una: Sentimentos não podem ser manipulados.
Se fosse pra acabar assim, de repente, não haveriam motivos pra todas aquelas idealizações. Ora, pra quê tantas noites mal dormidas, então? Até em meus sonhos ela vinha me negacear. E eu, feito um tolo, desenhando o momento que falaria tudo aquilo que ela jamais pensara ouvir de um homem. Eu tinha o diferencial: Estava desarmado. Não estava em guerra, tratei de hastear a bandeira branca desde o início e provar a mim mesmo que poderia estar trajado apenas da mais cristalina verdade. Mas não foi suficiente. Não pra mim.
Pode parecer que não, mas eu sempre soube o que queria. Brincar de ser sincero tem seus momentos, e ensaiar e planejar a mais nobre prova de amor que possa existir é paradoxar com o medo e a insegurança de uma má interpretação. A intenção não era mais transparecê-la em folha de papel, descanso de tela, reflexo em rio ou olhos fechados. Viver de teoria é amedrontar-se com o que o amor nos reservou. Tratei de cobrir minha timidez e seguir em frente.
Mas vamos combinar que o amor não é flor que se cheire. Você encontra a pessoa certa, que te completa físicamente, por ideias, tremeliques, suor e respiração ofegante. Um raio caiu na sua cabeça. Tem gente que está na terceira encarnação e ainda não deu essa sorte. Parabéns, felizardo! Parabéns? Coloque o pé no chão e olhe ao seu redor. Você ensaiou uma peça que não entrará em cartaz. Abortou o amor às vésperas de parir. Mas que fique bem claro: Aborto espontâneo.
E agora, como justificar aquelas juras de amor feitas a mim mesmo acerca dela? Estava combinado, disponibilizaria amor integral e incondicional, mas essa história de querer amar demais pode ser uma armadilha do acaso. Mas então, qual será a saída? Amar sempre com um pé atrás? Amar de olhos abertos? Amar é se doar, e quem doa não pode enxergar restrições.
Tentei ouvir de você onde morou nosso erro. Não pense que, do alto da minha covardia, lhe culparia por isso. A verdade é que tentamos fantasiar a realidade, e o efeito reverso pode ser letal. Se houve culpado, que seja mútua culpa. Já estamos bem crescidinhos pra sabermos que o amor não se tem quando se quer.
Por maioria de votos, deixei o amor pra mais tarde."

"A ansiedade pode ser anulada, quando em nossa mente os princípios imutáveis de Deus se sobrepõem às nossas circunstâncias transitórias".

Eu gosto mesmo é de quem desperta o melhor que eu posso ser.

Ser passivo é permitir que os outros decidam por você. Ser agressivo é decidir pelos outros. Ser assertivo é decidir por conta própria. E confiar que é o suficiente, que você basta.

Será que dá para você ser menos idiota e mais homem, pelo menos uma vez na tua vida? Tá na hora do moleque crescer! Chega de viver brincando com o coração dos outros, pois uma hora você vai encontrar alguém que massacre o teu até sufocá-lo. #Aqui se faz, aqui se paga.

Valorize e mantenha por perto aquelas pessoas que sempre vão esta dispostos a te ajudar e a ser o ouvido que te ouve e o abraço que te acalma.

As pessoas podem ser muitas coisas. Às vezes o seu pior inimigo pode ser o seu maior aliado.

Mestre dos Magos
Caverna do Dragão - O Vale dos Unicórnios

Ser avô e ser avó é ser pai e mãe duas vezes...
É um amor incomparável, uma joia vinda do céu!
Parabéns a todos os vovós e vovôs, vocês são,
sem dúvida, o retrato do mais puro amor
entre pais e filhos.

Não adianta ser de esquerda ou de direita se você não for um bom ser humano.

Não é espada que forma um guerreiro. Meu pai me ensinou a ser usando enxada de pedreiro.

Eu queria te acompanhar, estar contigo sempre, mas você preferiu ser essa pessoa egoísta, fria e sem coração. Quis seguir o seu próprio caminho. Foi embora sem dizer adeus. Não deixou uma pista de onde eu poderia te encontrar.