Se Podes Olhar Ve se poder ver Repara

Cerca de 88023 frases e pensamentos: Se Podes Olhar Ve se poder ver Repara

Minha Vida

Num pôr do sol tão magnífico é o nascer,
Aquele que faz uma vida crescer dentro do ventre,
Com faces e sentimentos de alegria faz pulsar um ser,

Em suas mãos escorre um tinto de sangue,
Veste primeiro o seu beijo a acalmar,
Que segue em meus braços a me esquentar,

Vim até você ensinar a viver,
Corri junto a ti mostrando o caminho,
E na estrada da vida seus passos seguirão,
Aqui me dou eternamente o meu coração

Inserida por Ludewig

Sorria com a alma, abrace com o coração a vida vai alem do que se vê e o amor é bem maior que isso.

Inserida por BrunaCamara

Só quando se toca profundamente na fragilidade da vida é que se vê o quão valiosa ela é.

Inserida por SandraSantinho

Chora sabiá
Em seu cântico de chuva, que não vem

Pela vasta paisagem seca que se vê
Pelo horizonte encoberto de fumaça;
Em que matas, o fogo castiga.

Chora sabiá
Pelos frutos, que não se seguram.

Chora sabiá
Pelo ardente calor.

Chora sabiá
Para que nuvens carregadas voltem logo
Para que a vida fique mais verde
E o ar fique mais límpido.

Para que tu sabiá!
Volte á cantar sereno nas manhãs;
De neblina e orvalho

E não triste;
Nas tardes
De ardente calor.

Inserida por jeffthiago

Vivemos uma vida idealizando coisas, momentos, pessoas, amores, a viajem perfeita, buscando paz e ventos de mudança. E esquecemos que a graça está na simplicidade com que se vive os meios, não os inícios, nem os fins. Há coisas na vida que necessitam de um pouco de sorte, ou de boas escolhas. Nunca é tarde para mudar os rumos do destino, apagar velhos traços, riscar, rabiscar novos caminhos e viver novas histórias.

Inserida por leandromacielcortes

O universo sorri para aqueles que ousam viver além do que se vê.

Inserida por johnmiler

A Luz mais límpida e intensa que existe é a do ser humano, por mostra o que os olhos vê sem irrita-los.

Inserida por DoneiCabalah

Se desvencilhe de tuas batalhas, João.
Olha pro lado, vê o azul? O nome disso é mar.
Tua dúvida é por quê não o via, não é?
Teu cinza tampava o mar, João.

Inserida por rrfb

o cego que vê mais do que todos

Olá, eu não sou uma pessoa
É...não sou
Ando por aí
Aqui
Alí
Em busca de alguma coisa
Alguma

Não
Nada

Apenas espero
Observo
Sinto o som da sua voz...
Vejo o velejo
Do rio á foz

Sei tudo
Mais contudo nada
Quando saí do meu veludo
Vi que na verdade era palha

E por um segundo
Achei que podia
Ser como todo mundo
Mas,não
Uma coisa eu via...

Tirem,tirem
Tirem seus tapa olhos
Cadê a liberdade?
No mundo,vocês que são os piolhos...

Pra quê lei?
Pra quê corrupção?
Se todos podem ficar em paz no mundão...

É,eu não sou uma pessoa
Eu vejo demais
E sei que uma pessoa boa
Não se achará jamais...

Inserida por ChoiJeJoon

É de frente que se vê o sol nascer.

Inserida por brunoolhares

Pare de se enxergar como vítima. Pois Deus não te vê assim. Ele te enxerga como alguém muito especial e que no tempo certo irá dar a volta por cima. O Papai quer usar a sua história para incentivar outras pessoas a perseverarem. Então, tira essa tristeza do rosto e deixe a alegria voltar. amém

Inserida por Tcheco

O que te faz ser especial, pessoas te olham mas não te vê.

Inserida por KarinaMosini

" Se você acha que a sua religião ou, qualquer que seja a sua fé, é a detentora exclusiva da verdade e que ela pode te dar alguma garantia após morte, sinto muito, você não passa de uma tola ovelhinha que foi arrastada de um canto a outro por toda a vida pelo medo insensato da mediocridade de não poder ser salvo e pelo temor paranoico de ir ao inferno... O que importa mesmo é o bem concreto (caridade) que se faz a si mesmo e principalmente ao seu semelhante, deixando um legado(sementes) para as futuras gerações (discípulos) de um mundo mais humano, justo e fraterno (frutos). "

Inserida por Paulinopax

Aquele que não vê, está cego. Mesmo diante das críticas, das pancadarias, das decepções. Aquele que não vive, está morto. Mesmo diante das correrias, diante das libertinagens, diante dos estresses. Crescer em cima das virtudes é uma qualidade de recuperação. Acreditar nas boas causas é uma maneira de viver e ter limites no que faz, é uma liberdade que poucos saberão aproveitar. Seja mais humano, mas crente, mais filho da realidade. Seja filho da bondade e apresente-se todos os dias como um instrumento de paz.
Que Deus os abençoe.

Inserida por Lucasscarawalker

Tudo muda dependendo do angulo que você vê...

Inserida por Natalhieferreira

Você não precisa mudar o mundo, você precisa mudar como você vê mundo.

Inserida por teteweb

Nem sempre "a beleza está nos olhos de quem vê" e sim, nos olhos de quem olha.

Inserida por LeoniaTeixeira

Um leitor vive aventuras inumeráveis, enquanto um escritor se imortaliza quando vê a ficção como um meio de reinventar a vida.

Inserida por Jardsonbrito

"As pessoas pecam quando se entregam às suas dores emocionais, sem lutar contra estas. A dor vem transformando pessoas em zumbis, que se escondem de seus próprios sentimentos, não querendo saber se estão magoando outras pessoas, nem medindo as consequências por estarem envolvidas apenas em seus sofrimentos de estimação.
Triste realidade, meus olhos marejam quando penso no que vejo, a essência de alguns se perderam e o ódio se apossou do lugar destinado a um único sentimento, o amor.
Todos andam apressados, estressados, cansados, fadigados, e do nada uma vírgula vira motivo de estorvo e tudo se perde no ar.
Ei!! É, você mesmo! Já parou para analisar sua vida?! Amigo, o mundo não gira ao redor do seu umbigo. O amor existe, sabia? Não acredita? O que te faz ficar em pé todos os dias é o amor de Deus por ti. Calma! Não estou te julgando, nem tenho poder para isso. Eu também sou humana, assim como você, mas admito e reconheço quando erro, difícil, mas aprendi a me desprender. O ódio tem adoecido as pessoas como uma epidemia e isso me entristece.
Que saibamos ser a diferença que o mundo necessita, que estejamos prontos para ser luz onde à escuridão, ser amor onde a ódio, ser vida onde nada floresce. O deserto pode até ser grande e frio, mas ainda sim é capaz de germinar flores, brotar água, ser canteiro de benção, basta você acreditar e ser, porque Deus é fiel para cumprir e fazer."

Inserida por AndressaBCastro85

Ninguém é tão perfeito e poderoso que consiga
fugir dos olhos vivos do Senhor, que vê além do mais profundo abismo, até segredos do mais intimo do meu coração, aqueles que eu nunca revelei ou revelarei...
Sim, Ele sabe cada um dos meus desejos, sentimentos e pulsões...
Sabe o que penso, o que faço, onde ando, quem procuro...
Conhece o meu passado e o meu presente e quer que eu tenha um futuro. Sua Graça, misericórdia mais alta do que o céu, é minha única saída ou escape para a vida. Viverei, sim, viverei, viverei, não porque conquistei a vida, mas porque Ele morreu a minha morte, porque Ele morreu a minha morte, viverei. Só por isso viverei!

Inserida por VALubas