Se Podes Olhar Ve se poder ver Repara

Cerca de 87960 frases e pensamentos: Se Podes Olhar Ve se poder ver Repara

Vivo sempre pensando em você.Como é bom poder ter você no pensamento, olhar pra dentro de mim e encontrar você.
Busco o teu olhar a cada instante, com a certeza de ter você um dia somente pra mim. Só assim vou conseguir encontrar a tão sonhada felicidade.

Inserida por paulasafira

Eu queria poder olhar por de trás de seus óculos, admirar seus misteriosos olhos, curtir aquele momento!
Notar seu sorriso tímido, assim, retribuir com um mais tímido ainda, dizer que eu te amo, que daria tudo para te ver feliz!
Mais agora.. agora é tarde! Sofrer ainda mais para que?

Inserida por loresavi

Eu quero poder um dia, olhar nos seus olhos e dizer que te amo, só assim você sentir o quanto é importante pra mim!

Inserida por SirFhodastic

Nada é igual comparado a emoção de poder ouvir novamente sua voz, me perder em seu olhar, sentir o calor de seu corpo... Por isso eu te amo, pois você é a única que me faz ficar assim!

Inserida por Eric-Lobo

Eu só queria, apenas por um minuto, poder te olhar nos olhos mais uma vez. Queria poder ter a chance de falar toda à verdade, que meu coração não sabe como te esquecer, e que todas as noites, é pelo seu nome que ele chama e implora. Eu só queria que tudo fosse diferente, que agente pudesse se encontrar e falar do amor, aquele amor que eu sei que ainda não morreu. Porque toda manhã quando acordo a primeira coisa que faço é sentir tua falta. Eu sei é meio louco te falar tudo isso agora, talvez seja até tarde demais, mas e daí? Você sempre foi tudo o que esperei pra mim, desde a primeira vez que te vi. Ainda lembro daquela noite, éramos apenas eu e você, em um parque qualquer, numa noite qualquer… A noite que se transformou no momento mais lindo de toda a minha vida. Muita coisa aconteceu, é verdade. Mas eu sei também que esse amor ainda bate aqui dentro de mim como se fosse à primeira vez, e sei que ele ainda bate dentro de você. Só quero te pedir: Volta pra mim.

Inserida por tawanesoares

Olhar e não poder te abraçar é mais difícil que viver e não respirar.

Inserida por CarolinaPMarques

A noite é bela e vejo da janela as estrelas a dançar, como é lindo olhar para o infinito e poder sonhar.

Inserida por JaqueLima

Quero poder te beijar, te olhar te sentir e poder falar que te amo. Mais tenho que ter alguem para isso.

Inserida por mallumoraes

As crianças tem um poder nas mãos, de olhar para o mundo e mudá-lo com olhar de imaginação.

Inserida por AlissonInacio

É tão bom poder dizer "Eu te amo" e entrever no olhar do companheiro que você está sendo amado por igual.

Inserida por santanamarcoos

Que a beleza esteja em seu olhar para poder contemplar tudo a sua volta. E assim, você enxergará tudo o que há de mais bonito e importante em cada detalhe das coisas que os outros acham tão insignificante ou feio.

Inserida por tainacrz

Reencontro

Na beleza do seu olhar,
Veio-me a inspiração,
E a ti poder expressar,
A minha admiração.

Diante de tanta beleza,
Jamais pude imaginar,
O tamanho dessa riqueza,
Que me veio reencontrar.

O tempo passou como um furacão,
Destruindo tudo que esteve na frente,
Mas deixou guardado em meu coração,
Tudo que aconteceu entre a gente.

É como se fosse um filme reprisado,
Após muito tempo de seu lançamento,
As cenas que me deixaram excitado,
Retornaram vivas em meu pensamento.

Ha momentos em nossa vida,
Que jamais serão esquecidos,
Por ser uma pessoa querida,
E os nossos momentos vividos.



Du’Art 17 / 09 / 2014

Inserida por DuPoeta

Jamais sentiria de (provar) tua existência, é que a essência está na alegria de poder olhar-te, uma nobreza de curiosidades... pertencente a ti pelo cheiro que estáis a ex-alar.

Inserida por ClaudethCamoes

Deus dá poder para aqueles que sabem usar e, assim como ele de cima possa olhar em baixo.

Inserida por josiells

Os dias se repetem...
nem sempre alegres,
nem sempre tristes
Mas, que maravilha!
poder olhar nos seus olhos
e dizer: "Como Você me faz bem" !
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Quem sabe um dia
ao por da tarde
vou poder te olhar e sentir teu perfume
adentrando por meus poros
que sempre estarão a espera de seu doce e suave aroma.

Inserida por robertoauad

Um dia (ñ muito longe) espero poder olhar para traz e contemplar tudo o que o Senhor me concedeu.
E me sentir em paz ,feliz .
A luta é grande, aflições existem,mas não me deixo abater,uso de incentivo,por que até Jesus que nada devia ,era exemplo de amor,sofreu todas as dores possíveis, porque não eu?
Porque eu não suportaria ?
Passarei por tudo que tiver que passar porque Jesus vem comigo sempre.Me da a paz que preciso,seu amor me faz ser feliz ,muito mais do que eu imaginei e muito mais do que eu merecia.

Inserida por RaquelSantana

Ah como é gratificante
poder chegar ao final do dia olhar para o céu
e em oração agradecer a Deus pela oportunidade de mais este dia.

Inserida por SueliMatochi

O poder de um olhar pode traduzir e transmitir toda força e verdade que sua boca não pode

Inserida por chefdimanno

Reflexão Diária

O poder do olhar

Em nosso antigo modo de vida alguns de nós recusamos a acreditar no poder de Deus. Foi à mudança que vi com meus próprios olhos em outras pessoas degustando de um novo modo de vida, que me fizeram perder o medo de errar, tanto nas minhas atitudes negativas quanto as positivas. Eu as olhava partilhar suas vidas fixadamente em seus olhos e via uma mudança verdadeira e que realmente um poder superior no meu caso Deus realmente poderia me devolver à sanidade.

Inserida por Alevillela