Se Podes Olhar Ve se poder ver Repara
"Por isso, digo-te hoje que um dos grandes objetivos da minha vida é fazer-te feliz e ver, todos os dias, esse sorriso magnifico que ti tens.
Quero ver-te sorrir para mim, sorrir de amor e de felicidade até sermos velhinhos.
Quero morrer de amor já velhinho... "
Maldade aos animais
Será que nesse breve tempo de vida ,eu ainda poderei ver as pessoas amar os "animais"? E ser como eles? sem vaidades, sem rancor ,sem ganâncias ,sem apedrejar e se acharem os melhores e inatingíveis? Eternos?? Empatias: Eles não usam a língua da maldade, eles só querem amor e um canto para morar. Parem de maltratar os animais. Tenham certeza aqui se faz aqui se paga! Eu
acredito q não verei, mas seus filhos netos, poderão vê-los felizes. Eduquem! pois é a melhor maneira. Pois a gente cansa de avisar....Que Deus os protejam de tanta maldade. "humanos"....
É estranho ver as responsabilidades chegando junto com a idade, pois sinto que não mudei absolutamente nada; continuo sendo o mesmo. Mais experiente, mais calejado pela vida, mas o mesmo.
🎉🎊_É estranho ver o natal chegando e não sentir a mesma magia, o mesmo encanto, a mesma emoção que a gente sentia antigamente._ 🎊🎉
VISAGEM
É de encataria que se vive o povo
A fé no que não se pode ver
Na raiz, na flor e no lodo
História sinistra para se entreter?
Um assobio, um estrondo
Um vulto, uma assombração
Se eu vejo visagem me escondo
Mas ela me vê na escuridão.
Quando passo pelo caminho estreito da roça
Quando sozinho conduzo a canoa
Proteger-me não há quem possa
Do assobia do Matinta que ecoa
Mil preces já foram feitas
e promessa comprometida
mas, a mula sem cabeça galopa
no medo e no fantasia
Você sabe porque pessoas muito próximas
Não conseguem ver o seu brilho ?
Porque o brilho de perto cega...
Mas quando estiver longe,
Com certeza vão te admirar.
Você pode até não crer em nada, mas nada vai parecer impossível depois que você ver de perto uma Baleia!
Esta é a mais bela poesia:
Ver o Rei numa estrebaria;
Esta é a mais bela poesia:
O Deus onipotente
Dependente do colo de Maria,
Esta é a mais bela poesia!
"Sou branco e fiquei triste e incomodado por não ver nenhum atleta branco na seleção de Senegal, de Gana e de Camarões na Copa do Mundo!"
— Que bom que você se doeu, se incomodou e ficou triste por não ver um atleta ou jogador branco nas seleções senegalesa, ganense e camaronesa! Isso é ótimo! É sinal de que você reconhece a importância da representatividade e que você sentiu minimamente o que o povo negro sofre diariamente por não se ver representado nos espaços onde deveria!
"Em segundos se ver a beleza,
em minutos, as posses.
Mas, precisará de um problemapara enxergar o caráter"
Nunca controle ela, deixe ela fazer o que ela quer fazer. Assim, você consegue ver o que ela prefere fazer. As ações dela sempre irão o nível de respeito por você.
"E é um instala e desinstala aplicativo de relacionamento. Só consigo ver gente vazia... Daí às vezes dá tédio e eu volto."
Tem a ver com dever e serviço. E, sendo parte dessa família, é meu dever revelar essa exploração e suborno que acontece em nossa mídia.
“Liberdade”
— A melancólica invade o entardecer
— Ainda posso ver e sentir o sol, antes dele se esconder
— Pensamentos sobrevoam
— Me permitindo visitar longínquas instâncias, tão belas lembranças
— Histórias…
— Lugares vividos quando eu ainda era uma criança.
— Ah, que saudade
— Daquela liberdade
Indomável igual o vento
— Tantas e felizes recordações, tenho memorizadas com tanto afinco.
— Euforia, poesia, tudo era entusiasmo e contentamento
— Nenhuma preocupação povoava o pensamento.
— Sinfonia da liberdade, era a doce melodia
— Desde o amanhecer, até terminar o dia.
— Tudo era tão simples
— Tanto esforço, mas sempre com alegria
— A ansiedade pela maioridade, (ilusão de liberdade)
depois nos vemos assim; melancólicos sem ter como regressar, numa saudade sem fim.
— A memória me leva a esse refúgio
— Tenho tão boas lembranças guardadas, como se estivessem na pele tatuadas!
Quando nasci Deus deu-me a LUZ. Foi uma pena, isso me fez ver que este mundo estava mergulhado nas trevas...
2022, vivi bastante, graças a Deus, infelizmente, para ver certos absurdos, o mais recente foi ver brasileiro torcendo contra a sua própria seleção por questão política.
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases idiotas e nada a ver para alegrar o seu dia!
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Frases sobre violência que ampliam o olhar e fortalecem opiniões
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Frases sobre arte que mostram seu poder transformador
- Frases de Foucault sobre poder e educação
