Se Podes Olhar Ve se poder ver Repara
O espelho mente
Engana a gente
Esconde a verdade
Na face oculta da realidade.
Não da pra ver
Mas é bonito
Imagine sentidos infinitos.
Girassol
Descreva o seu sol
Explique a sensação
De não ver luz nem escuridão.
Saiba que também sou girassol
Inconsciente, incomunicável
Guiado e observado
Pelo incompreensivel óbvio.
Choro da Despedida
Eu demorei pra ter ver
Você não me viu
Meu coração te enxergou
A sua boca se calou
E disse a minha boca
O que ela nunca dizia
Sua mão acenava um "Olá"
Quando na verdade era uma despedida
Seus passos se distanciavam da minha visão
Mas estavam ao meu lado nos choros e poesias
Parte do seu carinho está em mim
Parte do meu carinho está em nós
Por mais que eu pudesse dizer
As palavras não diriam
E por mais que eu tente esconder
Essas palavras dizem
A vida é como uma gaveta, onde guardamos vários objetos. É preciso por vezes abri-la, ver o que se tem guardado, lembrar seus motivos. Caso contrário se tornarão sempre estranhos e sem valores.
Engraçado. Ontem deitei e tentei dormir rapidamente pra ver se a saudade passava... Ironicamente, sonhei com você! Até aí, tudo bem rsrs...
Como se não bastasse adormecer com você na cabeça e sonhar contigo, acordei 6:50 da manhã num domingo com uma vontade enorme de te ver, te ouvir, estar por perto.
Não me restou outra alternativa que não visualizar seu perfil de 23:32. Sua foto sem maquiagem e rostinho de sexta-feira.
As vezes nem entendo essa saudade que sinto de você. Esse vício gostoso de querer te ver a todo instante.
To começando a ter certeza que são coisas da minha idade. Afinal, 16 anos é uma fase especial, em que o coração, por vezes, fala mais alto.
De todo modo, é domingo de manhã.
“Quanto egoísmo da minha parte não deixar você ser feliz. Eu quero te ver feliz, eu só não quero que seja longe de mim.”
—
O Senhor sabe meu nome, e também escreveu minha história. Mas, há dias que não consigo ver um final feliz. Os dias ficam difíceis e as vezes machucam. O Senhor tem meu coração e mesmo quando o céu estiver escuro estarei sorrindo porque eu acredito em você. O controle de tudo te dou. Eu só quero ser encontrada por Ti!
Para quem um dia amei...
Não guardo remorso em relação
à pessoas que já perdi. Sempre
fui verdadeira com cada uma delas,
e da minha maneira, eu as amei.
Dei à elas o meu melhor sorriso,
e, todos os dias, ouviram de mim
o que só digo para quem me é,
de fato, importante: "Eu Te Amo".
Quando eu só posso ver o chão, você fez da minha janela uma porta
Então, quando eles dizem que não crêem
Espero que eles vejam você em mim
Já deixei de dar sorriso só prá ver você sorrir; deixei de falar só pra escutar os teus problemas e, já deixei de amar tanta coisa, pra amar cada fio de cabelo teu.
Será que estou apaixonado?
Você diz que eu perturbo seus pensamentos
Tem que ver o que você faz com os meus
Mas admito que gosto do que você faz com eles
É tão bom passar o dia pensando em você
As vezes me pergunto
O que você está fazendo
Ou se você está pensando em mim também
Você faz meu coração bater mais rápido
E mais lento ao mesmo tempo
De uma coisa eu sei
Que no meu coração está todas as respostas
De todas as minhas perguntas.
CARINHO
" É ruim querer
Ver e não ser
Perder e sofrer
Chorar e não ter
Tentar e se arrepender
Esperar e não acontecer..."
Por Carlos Santos Guimarães
"E sempre que estou voltando
pela praça, espero te ver.
Olho por todos os lados, na espe-
rança de te encontrar.
Não precisaria nem falar com você,
só te ver, saber que está bem, me
deixaria um pouco feliz, mesmo que
por um segundo.
Mas ao mesmo tempo é triste o fato
de que você é feliz sem mim. Sei que
estou sendo egoísta, mas ver que você
está melhor sem mim me deixa triste.
Quero seu bem, que você seja feliz...
Mas custa ser feliz do meu lado?"
Vagabundos.
Ninguém mais se escandaliza ao ver as ruas do Guarujá tomadas por vagabundos andarilhos que incomodam os transeuntes de várias maneiras.
Bêbados, flanelinhas, flanelinhas bêbados, homens e mulheres jovens e fortes, perambulam à cata de qualquer trocado que lhes supra as necessidades.
A condescendência com essa situação, aliada à piedade que a maioria de nós tem pelos seres humanos e pelos animais abandonados, impede que façamos justiça com as próprias mãos, negando votos para os verdadeiros culpados pela situação que o país atravessa.
Vagabundos criminosos posam de políticos enganando a cada eleição todos os que os elegem.
Não há muito que a maioria de nós possa fazer senão execrar esses políticos vagabundos.
Aqui no Guarujá precisamos banir a eleita por contar mentiras.Não contente em não cumprir as promessas, atirou a cidade num caos maior ainda do que o deixado pelos últimos prefeitos.
Todos ladrões e corruptos, inelegíveis e condenados por atos de improbidade.
Para alguns foi necessária a justiça divina, porque em vida teriam burlado em toda e qualquer instância a justiça dos homens.
“É só ver teu nome escrito em algum lugar que o coração dispara. Não é de você que falam naquele jornal, ou naquela revista. Mas sempre vai ser você, entende?”
MEU SORRISO É PRA VOCÊ
Nem sempre irá me ver sorrindo,mais quando ver acredite é por você..agora se é pra você ou de você..ai só depende de suas atitudes....
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases idiotas e nada a ver para alegrar o seu dia!
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Frases sobre violência que ampliam o olhar e fortalecem opiniões
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Frases sobre arte que mostram seu poder transformador
- Frases de Foucault sobre poder e educação