Se Podes Olhar Ve se poder ver Repara
Se um dia pararmos de olhar para os diferenças e reparar o que é há em comum, descobririamos muito mais igualdades.
Quanto mais perto você estiver da Luz, maior será a sua sombra, mas qual será sua decisão? Olhar para frente ou para trás?
Queria ser capaz de me levantar pela manhã, olhar no espelho e gostar da pessoa em que eu estava me transformando.
"É só ficar atenta ao tempo, tire um tempo para olhar as coisas com calma, isto não é perder tempo. Olhe pelo caminho, com olhos tranquilos e de ternura, assim você verá coisas incríveis que sempre estiveram ali... Mas a pressa não deixou você perceber..."
Amo essa gente de alma mansinha. Transborda ternura no olhar, conforta com o abraço e cuida com o coração. Protege, se importa, incentiva, ajuda. Não julga, respeita, se faz presente. A essas o coração esta aberto, pode chegar!
E agora que você encontrou
Diz-me o que a gente faz?
Se for melhor olhar pra frente
E nunca mais olhar pra trás
Fingir que nada disso aconteceu.
- Rascunho -
E você que sempre esteve tão perto
Mas eu nunca tive olhos pra enxergar
Talvez exista alguém no meu lugar
Você pode ser mais uma ferida pra cicatrizar.
Eu posso te convidar pra sair
Mas eu queria te ver entrar
E nunca mais voltar
Voltar para o lugar onde você está
Onde eu nunca posso alcançar.
Essas palavras vão ao ar
Com a certeza de não te encontrar
Mas se um dia você ouvir
Eu queria te chamar pra sair
Pra gente nunca mais voltar.
Eu guardo-te em meus olhos, como uma lágrima presa em meu olhar e no meu coração como uma grande escultura. Na verdade eu choro de vontade quando não te vejo por perto e saudade para que jamais se apague a sua imagem em mim. Pode ter certeza que es muito especial para mim, meu bem.
Quando você ao acordar,
abrir a janela, olhar para o céu,
e contemplar o brilho do sol,
Imagine que o seu dia terá um brilho
muito maior do que este,
porque você assim o deseja,
assim o quer.
E mesmo que não consiga ver este brilho
Existem dias que você não está afim de dizer nada, apenas olhar para o céu e pensar um pouco no seu futuro e avaliar como está sendo o seu presente..
Não adianta, minha fraqueza sempre vai ser você !
O tempo vai passar, mais ainda sim eu vou olhar a tua foto em qualquer rede social e as nossas memórias vão vir a minha cabeça, um pedaço de mim está com você, e você se foi sem deixar nada de você em mim, apenas as memórias mantem vivo o sentimento de amor que um dia senti e ainda sinto por você, não tem explicação, não tem um por que, eu só sei que você ainda existe aqui, dentro de mim, ainda que você já tenha deixado aqui e jogado fora tudo que me lembre a você, eu ainda estou aqui esperando que você ao menos se lembre de mim e que mesmo que tenha sido passageiro ainda sim foi um melhor momento da nossa vida como um casal, agora já não me resta mais escolhas, o tempo se passou muito rápido fazendo que já tenha se passado um ano desde o nosso ultimo momento juntos, quantas vezes vou passar por essa data e me lembrar de você ? No calendário não existe, mais pra mim aquele dia sempre vai estar marcado, sempre será especial, já não tem sentido nenhum escrever tudo isso aqui, mais como eu já disse antes, a esperança sempre vai existir em mim ! Esperança de que você leia isso, esperança de que você sinta falta de mim, esperança de um dia você tente me encontrar, esperança de que um dia a gente ainda possa voltar a ser apenas um, como um casal, um só coração, que eu não precise nunca mais ficar chorando e sofrendo toda vez que eu ver que você tá feliz sem mim, eu ainda ando por ai, e vejo nós dois naquele mesmo lugar de antes, vejo você sorrindo pra mim e dizendo que nunca iria me deixar, querendo ficar comigo, reclamando que o tempo era tão curto quando estava-mos juntos, eu só não sei explicar o que é tudo isso que eu to sentindo, todas as palavras que estão no passado, eu desejava que estivessem no presente, talvez isso se torne a carta de alguém algum dia, mais todas essas palavras sempre serão pra você, afinal nunca te esqueci e pelo visto... Acho que nem vou mais te esquecer !
Aprende que nem todos vão te olhar e reconhecer as suas virtudes, muitos vão querer enxergar apenas suas falhas... Mas também aprenda, que um dia esses mesmos que quiseram enxergar apenas tuas falhas, vão precisar de suas virtudes e vão reconhecer o quanto egoístas foram ao enxergar o que bem quiseram.
"Existem dois tipos de pessoas: Aquelas que param para olhar para trás e aquelas que seguem em frente mesmo dando de cara no muro.
Sonho com um olhar que brilha ao encontrar o meus olhos , sonho com palavras doces ditas em momentos sem razao , caricias finas em um encontro , uma mensagem de bom dia e boa noite fazendo o celular vibrar.
O telefone toca só pra dizer senti sua falta .. e no ato de tocar-mos as maos com os dedos entrelaçados formando uma só , uma frase saíra se seus labios onde voce me dirá Te Amo com os olhos ficsos aos meus, a sua voz sairia doce e bonita e o coraçao saltando mostraria sua alegria ao me ver .
...Que só de Olhar Sinto Uma Inspiração infinita e acabo me envolvendo, inocentemente, em uma incontrolável Frenesia.
Ei Baby,
Seu olhar sobre mim não define quem sou...
Agora, se caso você realmente souber, POR FAVOR, me conte!
Pois eu, tento descobrir isso, minha vida toda!
Do teu olhar tu avalia, pensa e repensa, por fim julga pelo teu conceito.
Concorda quando te agrada, condena quando pra ti é oposto ao teu gosto.
Assim tu sempre erra.
O mundo aí fora não tem obrigação de agradar teu ser.
É cada um por sí... Corra e faça teu gosto, desfrute teu prazer, ouça o que te toca. Faça por ti!
Faça teu mundo... FAÇA O QUE REALMENTE IMPORTA.
Hipocrisia é dizer "eu te amo" sem saber o que é isso; é corrigir o outro sem olhar para si mesmo; é pedir perdão e fazer de novo; é pedir por justiça e ferrar com os outros; reclamar do governo mas não saber nem em quem vota; Hipocrisia é achar que nada é perfeito exceto você.
Mulher apaixonada...
fechou as janelas da dor....
não quis olhar e sentir as flores do jardim
cabelos ao vento, adorno poético
braços estendidos, retrato de emoção
corpo molhado, rosto inocente
as lágrimas sufocam-na, mas
é o amor que a mata por dentro..
o medo não a deixa viver, amar, sorrir
assume as fraquezas e as derrotas
derrama as lágrimas sem vergonha
de tantas lutas e batalhas sem esconder-se
fechou as cortinas do sofrimento, deitou
as últimas palavras ao vento....vai oh dor..!!!
Na fantasia do outro
no olhar que legitime
no perfeito da imperfeição
nos encontramos...
E nos perdemos de tanto amor.
Para depois,
num soprar inexplicável,
com cruel banalidade.
escorregadio,
despidos de sentimentos,
tiramos a roupagem,
a fantasia,
e sofremos...
E nos perdemos de tanto desamor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases idiotas e nada a ver para alegrar o seu dia!
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Frases sobre violência que ampliam o olhar e fortalecem opiniões
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Frases sobre arte que mostram seu poder transformador
- Frases de Foucault sobre poder e educação