Se Podes Olhar Ve se poder ver Repara

Cerca de 87979 frases e pensamentos: Se Podes Olhar Ve se poder ver Repara

Teu coração

Quando olhares em meus olhos
Deixe que eu me veja em teu olhar,
Pra sentir o nosso amor
No pulsar do coração.

E se estiveres me amando,
Deixa a vida nos levar
Onde eu encontre os teus abraços
Entrelaçados em meus braços.

Mas se eu disser que te amo lhe afastar de mim,
Não me deixa dizer o que tu já sabes em teu coração.
Deixa que eu siga te amando
Até me abrires o teu coração.

Edney Valentim Araújo

Inserida por edney_valentim_araujo

Alegria é a boa ventura do olhar, vestido de sua essência, perfumando vida na calma do todo.

Inserida por ClaudethCamoes

Não busque perfeição, pois ela não existe, busque aprender, conhecer, admirar, olhar e sentir. Somos falhos erramos e acertamos todos os dias e nos conhecemos a cada dia também, nós não temos dupla personalidade o que temos é a vontade de explodir essa multidão de sensações que carregamos dentro de nós, as vezes somos mais, as vezes somos menos, as vezes julgamos, mas somos julgados também, criticamos e somos criticados, nós perdermos e ganhamos, rimos e choramos, lamentamos e agradecemos. Por isso não seja perfeito, seja seu espelho, seja verdadeiro, seja único e acima de tudo seja... "VOCÊ"... pois tudo que vivemos é uma conjunção de como é o ponto de vista de cada emoção.

Inserida por adriana_amador

Simplesmente amor

Ah! esse olhar...
Que me rende aos teus encantos
Sem ao menos me Tocar,
Apenas vem pra machucar.

Esse olhar...
Que me fez apaixonar
Pra em amor se transformar.

Como fere essa chaga!...
É incessante esta dor
De quem espera o seu amor.

Ah! esse amor...
Que só me trouxe a dor
De uma entrega desvairada e sem medida
A quem se dá a própria vida.

É assim, o amor é incondicional...
Nos lança em um abismo
Sem nenhuma garantia
De que será correspondido.

É uma ferida aberta
Em meio à dor que nunca cessa,
Um fogo abrasador
De um desejo que não passa.

É simplesmente amor...

Edney Valentim Araújo

Inserida por edney_valentim_araujo

"Hoje eu acordei com uma vontade,mas uma vontade diferente...
Uma vontade de ter você.De olhar pro lado e perguntar o que queres comer,ou simplesmente te beijar e ver o mundo parar...
Uma vontade....que passou logo depois do meu café!"

Inserida por aquelaruiva

Diante de tudo que me rodeia, observo o quanto perdemos ao deixar de lançar um olhar afetuoso sobre as relações que estabelecemos. Nos apegamos a rótulos, querendo que o outro haja e faça conforme os padrões que julgamos conveniente, desprezando tudo de sagrado que uma conexão mais profunda pode nos proporcionar. É urgente que criemos laços de troca, de cumplicidade, de aprendizagem, visitando lugares que só o coração é capaz de acessar. A vida é muito mais que uma eterna contemplação narcísica. Permanecemos em um mundo reduzido, quando podemos ir além. É tão lindo abrir os olhos para a contemplação que a alma do outro nos apresenta. Enxergar tudo que o faz inteiro, que existe a dualidade, que existe a sombra, mas sua luz transcende qualquer limite que o tentamos enquadrar.

Yara Alves

Inserida por YaraAlves

Olhar pra frente significa estar sempre atento tendo a certeza de que tudo dará certo, mantendo sempre a cabeça erguida confiante sem olhar para trás, um passo de cada vez sem tropeços e sem medos mantendo o foco, dessa forma conquistaremos tudo que almejamos, a Paz

Inserida por MarioLauria

A gente se esbarra e eu não tenho coragem de olhar pro seu rosto, de enfrentar os seus olhos, eles me desnorteiam. Não tenho coragem de enfrentar a realidade: Eu casada, você casado, duas famílias diferentes, e uma lembrança, pra vida toda, o primeiro amor. Existe aquela frase que sempre achei linda e triste: "Amei a mesma mulher por 50 anos, pena que ela nunca soube disso.", essa é a minha realidade, e será até o fim dos meus dias, e você nunca saberá disso, guardei o nosso amor em uma fotografia e não me sinto suja por isso, nem uma adultera, pois de tudo que eu já senti na vida, nada foi tão puro, tão singelo e tão verdadeiro, sem maldade, sem segundas intenções, só a vontade de te fazer bem e feliz, vontade de ter você pra sempre. Sabe aquele dia em que você amarrou minhas mãos as suas e disse que jamais eu sairia de perto de você, gostaria que aquilo tivesse sido verdade, naquele momento eu acreditei em você do fundo do meu coração, assim como acredito que o nome Tamiris começa com T. Mas não durou, e me arrependo por não ter me agarrado a você, por não ter insistido na gente, afinal, não era qualquer namorico, era o grande amor da minha vida e ainda é, sempre será. Talvez você nunca leia isso, mas se ler, só enquanto eu respirar ok?

Inserida por tamirisf

Meu coração❤️é indomável
Minha mente infinita.....
Teu olhar 👀 brilhar mas que uma estrela colorida ⭐️
Teu sorriso 👄mim enlouquecer
Mim faz até pira
A vida é um tema
Que ñ dá mas pra para
É conquistar e conquistar
E Nunca pare de sonhar 🖤❤️


Dävid Öliveirä🖤

Inserida por david_camelo

O coração pode dizer muita coisa, imagina um olhar que flecha as expectativas de alguém;

Inserida por JULIOAUKAY

Você roda o mundo a procura de alguém que se encaixe com você mais sempre se esquece de olhar para o seu lado e me ver sorrindo para você e perceber que a pessoa que deseja está do seu lado o tempo todo.

Inserida por andrey_maia

Tua beleza me enche o olhar me fazendo sentir mais vivo e você em minha vida se faz de extrema importância, e com sua presença vou aprendendo a viver e mostrando meu amor sincero apenas a ti.

Inserida por andrey_maia

Ensejo

És flor ao sol, doura tuas pétalas!
Em translúcido olhar d’alma
Pureza enfim facina
Agita, por fim acalma.

O que sinto é de tristeza imensa
Afoga, sufoca, relembra
Angustia e compensa
A alma de solidão.

Embarco em meu mundo
Me desfaço, me junto
Em pedaços de incerteza
Que me move, multidão.

Me perco no passado
No caminho, buracos
Meus dedos, teu medo
Seguro tua mão.

E em meio a incerteza
De viver, ou virar presa
Vitimismo inconsciente
No fim, morrerão.

Inserida por Rebucovim

Muito prazer não é covardia, oportunidade é coragem de olhar-te nos olhos, toque de nossas mãos sempre vigora, boas lembranças de outrora

Inserida por ClaudethCamoes

Ela é exceção
Que no universo em teu olhar
Ela adormece até a alma.
Ela é canção
Que mesmo a cappella
Não perde teus timbres.
Ela é lua
Que mesmo com varias fases
Estaciona sua beleza frente a meus olhos.
Ela é poesia
Que furtará seus pensamentos
Em uma hora qualquer
Como furtou os meus
No final desse domingo chuvoso.

Inserida por ShandyCrispim

" Um dia você aprende a olhar as pessoas devagar, a entender, que elas trazem consigo histórias de amores vividos, outros não correspondidos, que o amanhã é incerto, que o ontem não volta mais e que o seu pra sempre seja definitivamente o seu agora porque é ele que importa. Esqueça o que passou, guarde o que restou e se prepare para o que virá, se estiver ocupado demais remoendo o passado não estará preparado para o que a vida irá te proporcionar. Esta danada tem um jeito de nos ensinar que o que a gente espera, talvez não seja o melhor e que não nos falte maturidade para entender isso. Pois uma vida bem vivida é saber superar o que se perdeu, valorizar o que se tem e aceitar o que não era pra ser."

Inserida por JuhMello7

"Prisão de um olhar"
Busquei-te num límpido e tímido olhar;
Achei-me na prisão dos olhos negros e firmes de uma noite de luar;
Perdi-te dentro de uma labirinto de espera e decisões.
Conheço-lhes apenas por palavras, mas desconheço por realidade;
Ilusão seria a prisão de uma canção dentro de um coração que é prisioneiro, sim, prisioneiro de um olhar desconhecido, porém conhecido de uma prisão.
Afirmo-te olhar carcereiro que liberdade não quero do dono do olhar.

Inserida por izabela_galvao

Você é meu melhor amigo, sempre que estou mal, basta te olhar para eu melhorar.
Foi doloroso te amar calado todos esses anos. Não sei direito o porquê de eu esconder esse sentimento, talvez seja o medo da rejeição, ou então, o medo de a gente brigar e acabar com a nossa amizade, mas eu preciso te dizer agora, dizer antes que seja tarde. Eu te amo, quero passar o resto dos meu dias com voce, é com você que a vida quero dividir a vida!!!

Inserida por Drcofuso

Quando aprendermos a olhar mais pra nós mesmos e não tá nem aí pra o q outros pensam ou falam,tudo passa ser bem melhor

Inserida por Cacio01

Eu tenho o melhor amigo do mundo, ele me abraça todos os dias, apenas com o olhar, ele diz que me ama, e as lambidas confirmam isso.

Inserida por Lu_Correia