Se Podes Olhar Ve se poder ver Repara

Cerca de 88019 frases e pensamentos: Se Podes Olhar Ve se poder ver Repara

As minhas maiores batalhas acontecem dentro da minha alma, e apenas Deus pode vê-las

Inserida por dudakauan

Tudo é bonito , a única coisa que muda é os olhos de quem vê

Inserida por BenjaminMartins

A unica pessoa por quem eu me preocupo verdadeiramente , é você.
Faço planos impossíveis pra te ver.
Se por acaso eu te falasse que eu não tenho medo do meu futuro, você
acreditaria? É a mais pura verdade, não tenho medo das voltas que a vida
pode dar.
Talvez seja pelo fato de eu já ter quebrado a cara várias
vezes, e desse modo ter aprendido que de todo sofrimento vem uma lição, e
quer saber?
Eu não tenho medo de aprender.
Eu vivo por um único motivo .. esse motivo é você meu amor

Inserida por 8523wan

“Eu te amo… E todo mundo vê. Menos você.”

Inserida por OhanaTopa

Quando a gente não vê as coisas tudo é mais difícil, mas quando a gente vê tudo se torna fácil.

Inserida por SidAguiar

Se você me vê com o coração,
através de um sentimento maior,
você saberá o quanto lhe quero bem.

Inserida por BebelFranco

Cada homem tem uma forma distinta de pensar e agir. E assim, cada um vê o próximo como um ser estranho.

Inserida por LaercioMonteiro

I've said that playing the blues is like having to be black twice. Stevie Ray Vaughan missed on both counts, but I never noticed.

Inserida por juninhooricolli

Um dia a gente acorda e vê que nossas vidas são muito curtas, que o mais importante é tentar viver em paz com nossos semelhantes, irmãos, fazer o máximo possível para sermos cada vez melhor, às vezes temos que pensar como uma criança para que o mundo se transforme em um lugar onde nossos filhos possam viver sem medo ou qualquer tipo de violência.

Inserida por Eglairton

Eu não me importo como, aonde e quando vou te vê. Só sei que eu preciso te você.

Inserida por rafxnunes

Quem vê o sorriso, não enxerga em meus olhos, o sofrimento da perda, o lacrimejar da ausência, e nunca verá as ruínas do coração. Sofro em silêncio com as promessas esvaídas, palavras ao vento perdidas, e se o seu olhar não encontrar em meio à multidão, terei a certeza de que tudo não passou de um sonho desfeito.

Inserida por vitinhorj

O VELHO CACIQUE.

Deus sabe quanto relutei em usar o adjetivo velho.

Quem vê o vigor desse que ouso chamar de velho cacique, não o reconheceria no lépido líder que reuniu o que se pode chamar de representativa parcela da sociedade de Guarujá.

Eram mais de sessenta homens e mulheres, de vinte a mais de setenta anos, dispostos a ouvir qualquer coisa que o velho cacique fosse falar.

Percebeu-se um quase temor reverencial, uma vontade de que o chefe bradasse um grito de guerra, para que todos cruzassem lanças, com qualquer inimigo de Guarujá.

Suas poucas e sábias palavras mostraram desde o princípio, que o cacique tem dos velhos, a sabedoria, a perseverança, e mais do que qualquer um dos jovens presentes, a força, a valentia e o vigor que se impuseram não como discurso, mas como oitiva, de tudo o que todos sabem e precisava ser dito em público. A fraqueza de nós todos, no trato das coisas da cidade, cidade que se percebeu, é importantíssima na vida daqueles homens e mulheres.

Aquele que chamo de velho cacique, deu a palavra a tantos quantos o tempo permitiu, para ouvir que todos estamos cansados das promessas que nos trouxeram ao fundo do poço, nesta cidade em que até os mais modestos dizem, ter tudo para ser a melhor da região.

Ninguém precisou falar de grandes números ou grandes cifras, para se ter a certeza de que os poucos que estão no poder quase nada fazem com a enormidade de recursos de que dispomos, sem falar nas novas riquezas que hoje, mais do que nunca, estão à disposição de quem tenha como nós, a proximidade dos grandes centros, como fácil acesso e vantagens outras, inigualáveis em toda a região.

Isso para quem tem vontade de trabalhar.

O velho cacique não disse mas nós sabemos, que depois dele nada expressivo se construiu. Que a nossa fama de outrora foi quase esquecida ou desprezada pelos que hoje, com a ignorância peculiar de jovens aprendizes de feiticeiro, confundiram o trabalho com a mágica.

Enquanto todos os que assumiram o poder depois do velho cacique preferiram receber os louros, por vitórias em batalhas que nem sempre travaram, a cidade chegou ao caos dos que gastam mais do que ganham, dos que tiram férias sem terem merecido , dos que dissipam as fortunas que herdaram sem nenhum mérito próprio.

Ninguém é unânime e nem todos seguiram nem seguirão o velho cacique...

Aliás, jamais deveria tê-lo chamado de velho cacique, melhor reverenciá-lo como velho guerreiro ou simplesmente como cacique guerreiro, sob as ordens de quem, ainda teremos sérias lutas e com certeza grades vitórias.

Meu respeito ao homem de muito valor, Jayme Daige.

Inserida por marinhoguzman

Tudo aos poucos vira dia e a vida - ah, vida - pode ser medo e mel quando você se entrega e vê, mesmo de longe.

Inserida por fetridapalli

Vê si acorda logo, pra não si machucar e acabar ficando magoado.

(K.G.X.S.)

Inserida por KarlaGeovana

A simplicidade é tão miúda, que pouca gente vê. Que gente miúda não sente.

Inserida por bibianabenites

Como vejo as coisas, amar a Deus é o dom de Deus em capacitar-me a vê-Lo, estar com Ele e desfrutá-Lo para
sempre. Se eu tento receber esse dom precioso e divino e afirmo que ele me torna feliz, porque me ajuda a sentir-me bem a respeito de mim mesmo, algo está profundamente errado.

Inserida por Poliana16

Amizade verdadeira
Não é aquela que vc vê coisas boas
Mais sim uma pessoa humilde
Verdadeira que sempre vai lhe ajudar
Mesmo que por besteira vc chore
Ela nunca te deixará mais triste
Ela vai ver o porquê da sua tristeza
Nunca te deixará chorar sozinha
Sempre irá estar perto de você
Na tristeza ou na alegria
Sempre estará perto quando precisar
Isso é um poco da minha amiga que amo tanto
E sempre vou leva-lá em meu coração
Por que amigas de verdade unca se esqueçem
Nossa amizade inspirou-me para esse poema.
MINHA AMIZADE COM VOCÊ SEMPRE FOI E SERÁ VERDADEIRA!

Inserida por alexiaemilly

Existe uma pergunta que eu trago comigo desde os meus 2 anos de idade, e essa é: ” Por que? ” Mas vejo que não importa o tempo, a frequência, a intensidade, que essa pergunta é feita; eu nunca encontrei e nunca vou encontrar a tal resposta… Muitos chegam e dizem pra mim: ” Deus precisa de pessoas boas com ele, para fazerem dela um anjo, sabia? ”. Ok, essa é uma resposta digamos até convicente, mas não a ponto de eu não sentir mais a sua falta, de fazer eu deixar de pensar em você, pelo menos uma vez ao dia; de me fazer deixar de pensar que existem tantas pessoas cometendo o mal, e ainda estão ai e continuam fazendo; fazer com que o meu maior sonho deixe de ser te encontrar; não é capaz de fazer com que eu eu deixe de pedir para sonhar contigo, todas as noites. Não é capaz de te ter aqui, pois é só isso que eu quero de volta e faria de tudo para isso acontecer. Entender? Estaria mentindo se eu dissesse que entendo, mas eu tento entender todos os dias! Algumas pessoas devem me achar estranha por sustentar esse sonho, mas se ter esse sonho é ser isso, sou sim, estranha e tudo aquilo que julgam que eu seja, mas não podem e nem tem o poder de fazer com que eu mude os meus desejos e os meus pensamentos, pois eles não são capazes de sentir um terço do que eu sinto. Não sabem como é não poder te olhar, não poder escutar mais o meu nome ser falado por sua doce voz, não poder mais tocar a sua mão e senti - la ali junto a minha, me protegendo. Eles não fazem idéia de como seja, e torço para que nunca sintam isso, pois é uma dor, um sofrimento que ninguém merece sentir. Ah, outra coisa que me dói, é ver alguns que não dão valor aquilo que as pessoas fazem por elas; não dão valor nem ao simples fato de ter a pessoa ali do seu lado, mas queria tanto que essas pessoas soubessem que não são todos que tem as pessoas que amam ao lado, e sim, eu sou uma dessas pessoas! Mas que fique bem claro, que eu ainda não sei a resposta, mas ainda estou em uma busca por ela! E esse texto não tem um final, ok? Pois eu não consigo termina - lo, assim como não consigo conter as minhas lágrimas agora, aqui. E assim também é o meu sentimento por você, não há fim.
[...]

Inserida por rafaellasilva

Há pessoas que só não usam o seu cérebro porque só acreditam naquilo que vê

Inserida por hermoislove

A verdade é a vida que a gente vê.

Inserida por MeusPensadores