Se Odeia se Sente

Cerca de 10082 frases e pensamentos: Se Odeia se Sente

⁠Se o Amor é algo que se sente e não se vê, você já parou para pensar que quando você machuca e magoa quem te ama, não são com as ações mas sim os sentimentos que as moveu?
Se o seu amor também é Recíproco lute com os sentimentos que te move a cometer as ações erradas, pois existe sempre uma alternativa antes de comete-las, as ações apenas confirma suas fraquezas.

Inserida por WandersonFerreira202

⁠beijo

é tempo que passa e não se sente,

é consumar mais que lábios se tocando,

e sempre mais...

Beijo é tocar a alma do outro,

ligar-se a ela de uma forma física...

através dos lábios,
as almas fazendo amor..

Inserida por arremedos_poeticos

⁠O beijo perfeito é aquele que você ganha sem pedir, aquele que te sente por dentro, que faz você sentir que é amado e desejado.

Inserida por evandro_zan

⁠O amor é para os fortes! só quem é forte consegue demostrar seu amor , demostrar o que sente sem medo. Segurar a emoção , fingir que não se importa com o outro é uma atitude fácil e constante atualmente, te torna uma pessoa comum que segue o fluxo do medo de amar.
Mas demostrar afeto com pequenos atos , pedir como foi o seu dia, olhar nos olhos , dizer o que sente e quando sente , mostrar como um coração humano pode ser puro e sincero ...a isso é para poucos !
Se mostrar forte como uma rocha é, conseguir amar e dizer , " Fodasse o que o mundo e as pessoas pensam que é o amor! eu amo e demostro ."
Porque só assim é o sentir! é perder o medo do desconhecido, é se lançar e ter a certeza de que não vai cair , é lembrar que quando vc amou e o outro não correspondeu o problema foi dele e não seu, vc foi original e deu o seu melhor , porque foi forte e amou com intensidade , mas o outro não teve consciência o suficiente para receber tal afeto.
O mundo nos obriga a estar de armadura e lança o tempo todo contra tudo, mas a pessoa que consegue tirar a armadura , é a jóia mais valiosa , e sorte tem quem encontrar esse tesouro .

Inserida por jane_maximo

⁠acontece
infelizmente
Amor ser tudo
que se sente
e o Amor não
ser suficiente..

Inserida por arremedos_poeticos

⁠Quando a indereta não e para o indivíduo mais ele se sente com se fosse,como se diz se a carapuça serviu então fique com ela kkk

Inserida por BrunaJamaico

⁠Não caia
Não sente
Não fique parado no ar
Saia
Do ventre
Venha vingar

Inserida por pensador

⁠a gente sente que é a pessoa certa quando ela enfrenta nossas tempestades e abre um guarda-chuva no meio de todo o caos
a gente sabe que é de verdade quando a pessoa empresta o ombro
senta para escutar e faz cafuné
a gente sente que é pra valer quando a pessoa desorganiza a cama
e se encaixa na nossa desordem

Inserida por AlessandraBenete

⁠Quanto mais o homem se aproxima da santidade, mais impuro e sujo ele se sente.

Inserida por RogerioCerqueiraJr

⁠⁠Quando você ama alguém de verdade, tudo o que você sente é tão intenso que todos os defeitos são meros e insignificantes detalhes.

Inserida por YdevanAugusto

⁠gostar dele está sendo tão intenso que voltei a escrever o que meu coração sente.

Inserida por vitoria_rodrigues_12

⁠"Quem sente a felicidade não tem tempo para poluir a mente com tristeza..."


Um grande beijo em seu coração.

R&F Perazza.'.

Inserida por RFPerazza

Gordo

G ente quanta gente julga sem saber,

O que a outra pessoa sente,

R esposta dessa pergunta não tenho com exatidão,

D e tanta gente não daria pra contar na mão

O⁠ problema é que a pessoa que não se sente bem com ela mesma só fica bem arrumando discussão

"⁠Se você se sente magoado com alguém que te feriu, um bom jeito de resolver talvez seja erguer-se, ser melhor e levar uma vida muito mais feliz que antes".

Inserida por Omniterapia

Essência se sente. O brilho da alma é luz interna. Aparência apenas se vê . A beleza ilumina de dentro para fora. Faça-se luz ♡⁠

Inserida por DaniLeao

⁠Ei psiu... meu anjo ... vc sente?
Sente minha falta também?
Eu queria tanto te dizer eu te amo ..
Queria tanto abraçar vc nem que fosse pela última vez... eu queria segurar sua mão... tocar seu corpo quente ...eu queria poder dizer tantas coisas .. queria que estivesse aqui... mas não pode ... então escrevo ..quem sabe um dia vc lê..me perdoe ..por ter sido fraco.. por não ter te amado como vc merecia.. me perdoe por não ter demonstrado , pela falta de reciprocidade ...apenas me perdoe..eu fui um louco inconsequente ..deixei minha joia rara pra sempre..deixei meu maior tesouro ir embora .. meu amor hoje é amor de outro .. agora eu sofro .. e pago o preço de ter sido um covarde ..não ter te amado como vc merecia ...

Inserida por bebelia2000

⁠São nos pequenos detalhes que você sente que perdeu a pessoa...

Inserida por clarindo

Alma de passarinho só canta quando se sente livre

⁠Fui embora
porque sou passarinho
coração doeu
todavia
meu canto se perderia
se fosse encadeado
ele só é bonito livre...

Inserida por AnaScuro

⁠Oi minha alma, como se sente?
Quieta em plena vivacidade.

Inserida por ClaytonMorais

Você sente que falta algo na sua vida? É porque no seu coração, você ainda não encontrou o Criador da sua própria vida, Deus!

Inserida por kutscher