Se não Quiser Adoecer
Não devo me acomodar com as mesmices.
E, se eu quiser vencer, devo reagir e tomar as mesmas atitudes tomadas pelos vencedores:
“Não temer as dificuldades e saber olhar para as circunstâncias com íris “visualizando sempre o Pódio”.
Toda vez que eu der um passo à frente,
vou poder saborear uma fruta que, ontem, era apenas uma flor,
ou então,
apenas um desejo.
"só sei que Nada sei... e o cara que não te achar bonita não passa de um gay, se quiser ser minha rainha serei seu rei..."
Vivo em um mundo onde eu posso ser o que eu quiser. Onde o que eu desejo me leva até o que eu sonho. Jamais duvide de mim, pois a minha coragem e o meu caráter são maiores e mais fortes do que a sua inveja.
Se quiser saber mais sobre mim, tente passar um tempo ao meu lado para me conhecer.
Não fique tentando descobrir por outras pessoas, a maioria delas não sabem direito nem sobre elas mesmas.
Se quiser escrever um livro, seja perseverante. Mergulhe de cabeça, ou então, melhor ir assistir TV. Não se bota um filho no mundo para depois largá-lo de lado.
http://corrosiva.wordpress.com/como-escrever-um-livro/
E quando quiser ir embora, não deixa nada comigo, nem uma data, nem um presente, nem mesmo a vontade de ficar contigo…
Você é o autor da obra da sua vida a desenhe como quiser. Somos um reflexo de o nosso planear, de nossas estratégias, das atitudes que tomamos. Vivemos como queremos, mas muitas vezes não estamos lúcidos para sabermos o que realmente queremos. É bobagem se preocupar com o que os outros pensam, eles não são autores da sua história, você é. Uma pessoa pode fazer parte de sua história, mas jamais poderá escrevê-la.
Diga o que quiser dizer, pense o que quiser pensar.. Ninguem mancha a honra e a bravura de um centauro. Somos a sabedoria humana unida a forca animal.. Ninguem domara ou domesticara um centauro! Com patas de cavalos, mente e coracao humano, nos lutamos ateh o fim pelos nossos ideias..Com sensibilidade e cautela miramos e flechamos os nossos objetivos; os nossos almejados alvos. Nunca abuse da nossa paciencia e nao duvide do nosso amor, pois assim como podemos ser guerreiros a te proteger, feridos, podemos ser guerreiros a te atacar.. Voce estando com sorte podemos apenas virar as costas, e galopando sobre quatro patas, do seu coracao nos afastarmos para o nosso amor voce nunca mais encontrar.
Assim sou, Centauro Arqueiro!
Temos o direito e liberdade de fazermos o que bem quiser, porém também devemos arcar com cada consequências daquilo que fizermos.
Sou um livro aberto para quem quiser me ler. Porém você precisaria de muita atenção. Sou daqueles livros escritos com palavras difíceis, me escondo nas entrelinhas e às vezes até em outra língua. Eu sou essência e não capa, sou daqueles livros com paginas demais, muitos desistem na metade. Sou para poucos, sou porque eu quero ser. Aos que conseguem me ler, no final nunca entendem, porque não fui feita para ser entendida, e sim compreendida. Venho eu mesma a muito tempo tentando me ler, me entender, mas ainda há muito que não sei sobre mim. Gosto de pensar que sou um livro da Clarice, poucos leem e poucos entendem. Talvez eu tenha sido feita para confundir a cabeça das pessoas, alguém muito desordenado me escreveu. Mas eu gosto de ser assim, aos poucos que se atreveram a me ler, no final não se arrependeram de todo o esforço mental.
Quando quiser algo lute! Pois antes a tristeza de ter perdido, do que a de nunca ter tentado ou desistido.
