Se não Quiser Adoecer
Um sonho, só nós.
Existe um vão entre nós.
Em vão, se quiser.
E o chão deixa de existir.
Enfim, a sós. No sonho, só nós.
Na realidade, ando triste e pensativo.
Mas, se você sorrir, seu sorriso me alegra,
como se fosse um reagente ativo.
Espero e acredito no sonho.
Quem sabe? Talvez vire realidade.
Então, sigo sonhando.
Eu trabalhei tanto na minha vida, fiz tudo com tanto capricho, se alguém quiser me criticar eu falo "ah, meu filho, não chateia não".
Nas teias do destino, unidos estamos,
Sempre que quiser ir às estrelas, minha mão encontrarás.
Ah, se a aurora me brindasse com teu "bom dia" radiante,
Em cada amanhecer, um paraíso palpável e vibrante.
O mundo se colore em preto e branco, sob teu olhar,
Pois em teu amor, até a ausência é um lugar de estar.
E a vida, com seu humor sutil e singular,
É uma sinfonia onde juntos vamos dançar.
Então, em cada estrela, em cada rima,
Encontraremos o amor que nos anima.
Para sempre, lado a lado, nosso destino traçar,
Na jornada em que juntos, o infinito desvendar.
"Se você quiser aumentar a longevidade, faça exercício, mesmo que seja caminhada, mantenha o bom humor, controle a alimentação (o que o olho vê a boca pede), aí poderá conhecer os netos e bisnetos e vê-los triunfar"
Você vai liderar mesmo é com a mente. Se quiser liderar outras pessoas, tem que tocar o coração delas.
"A vida é minha e eu faço o que eu quiser."
Na realidade, a vida é um dom de Deus. Embora sejamos livres para fazer o que quisermos, seja o bem ou o mal, haverá consequências nas ações. Deus nos concede a vida constantemente, fornecendo-nos alimento e o ar que respiramos. Experimente fechar a boca e o nariz por 5 minutos e veja que você não tem um gerador próprio de vida.
Se você quiser realmente ajudar alguém, nunca critique: dê as soluções usando sugestões, aí você vai ter compromisso com o resultado da pessoa.
Pare de querer encontrar o trem certo, o trem é você... quem quiser viajar ao seu lado, que encontrem um lugar.
que de mim suspeite, duvide
pense que forneço alpiste
imagine o que quiser
até que desejo te ludibriar e despistar
te iludir, fazer de boba
para te tratar como tola
mas que nunca deixe de cogitar
no meu ardente prezar
São Lucas 9:23-24
"Se alguém quiser
acompanhar-me, negue-se a si mesmo, tome diariamente a sua cruz e siga-me. Pois quem quiser salvar a sua vida, a perderá; mas quem perder a vida por minha causa, este a salvará."
Seja, o que quiser ser !
Viva, como se já estivesse !
A única pessoa que pode te impulsionar até os seus sonhos, é você mesmo !
Hoje não tem frase motivacional. Quem quiser desistir, que desista. Às vezes, a pressão para continuar, para persistir, pode ser esmagadora. Mas, é importante lembrar que desistir não é fracassar.
Sempre , é necessário fazer uma pausa, reavaliar e seguir um novo caminho. O importante é nunca perder de vista seus objetivos e sua felicidade.
Se você fizer um longo exame de consciência, confessar os seus pecado e não quiser destruir as ocasiões que te levaram a pecar, não quiser mudar o caminho de vida, amizades etc. É bem provável que você volte a repetir o erro. É semelhante a uma pessoa que ao receber um presente, retira o laço com cuidado para não rasgar o papel, dobra bem direitinho sinalizando que pretende usa-lo no futuro.
