Se não Quiser Adoecer
"Se quiser seguir adiante com glória, tenha ciência de que às vezes é necessário mudar radicalmente a estratégia do caminho planejado.
Você poderá perder muitas vezes sua esperança, e também muitas batalhas no caminho. Mas não importa o quanto você sofra, o quanto você apanhe. A vida é feita assim...! Então deixa lhe dizer uma coisa: não desista de seus projetos e sonhos, porque mesmo antes de eles serem projetados por você, já foram projetados e anotados por Deus!
Eu Acredito! E você?"
Me abrace forte. A todo momento!
Sinta meu cheiro. Quando quiser!
Morda meu pescoço. Livremente!
Me beije com vontade. Sempre e para Sempre!
Sorria com meu sorriso. E saiba que meu sorriso é por você e pra você!
Ouça meu coração. E sinta meu amor!
Me olhe nos olhos. E tenha certeza de meus sentimentos!
Viva a intensidade deste sentimento. Sinta a Felicidade!
E aproveite cada minuto que já é inesquecível. Te amo demais!
" Como é bela a juventude, que no entanto foge! Quem quiser ser feliz, que seja: do amanhã não há certeza."
Se você quiser sentir algo sobre si mesmo que seja orgulho e não compaixão. Se você tem pena de si mesmo, todos também terão. Se do contrário você se orgulhar de ser quem é, contaminará a todos e todos te verão brilhar.
24/04/11
Expresse tudo que pensa em quanto é tempo, por que ninguém vai fazer isso por você.
E quando quiser tomar essa decisão poderá ser tarde demais.
Faça o que quiser. Você não precisa dar razões para as coisas que você faz, você apenas tem que fazer o que quiser. E às vezes a coisa que parece confuso para todos os outros é o que é certo para você. Você tem que fazer e não se envergonhar por isso.
Se quiser...
Se você quiser carinho
Venha logo de mansinho
Me fale bem baixinho
Que só quer me amar
Que o amor vai rolar
Sei que vai gostar
E eu...
Vou me apaixonar.
Quando vc estiver triste, peça um abraço, quando estiver sozinho, me chame, quando quiser um conselho sabe que nunca irei negar pq é assim que se aprende!
Faça o que quiser, desde que você se sinta alegre... é sábado, chame os AMIGOS, exija boas RISADAS, bons DRINK e SEJA FELIZ.
E mesmo que me digam que não há motivos, eu vou sorrir sim. Se eu quiser ser feliz eu vou ser sim !! A felicidade é minha e eu vou ser feliz quando eu bem quiser
Com base na fala de Jesus que disse que quem quiser ser o primeiro, deverá ser escravo de todos. Entende-se que, para tornar-se grande diante de Deus. E necessário torna-se pequeno diante dos homens.
Quando teu coração quiser chorar, então chore. Mas chore na presença de Deus. Pois tuas lágrimas serão recolhidas e transformadas em vitória.
Auto Biografia
Sou tudo que eu faço, nem tudo que aparento ser; Posso ser tudo que eu quiser, chorar quando estou triste, fingir quando necessário, lutar pelo que acredito, revidar quando me sinto ameaçada, amar ou odiar.
Não sou perfeita...Aliás, nem chego perto da perfeição; Estou a dois palmos da imperfeição e dois mil da perfeição.Vivo de acordo com as situações que me são apresentadas.Aprendo a conviver com as coisas que mais discordo, com pessoas que são muito diferentes de mim.Não me preocupo com a minha imagem, más sim com o meu caráter, nem sempre as minhas atitudes revelam o que sinto.
Errei muito, e continuo errando...Quanto mais penso que faço o que é certo, sendo eu mesma, mais percebo que para viver realmente é preciso abrir mão de várias coisas.Percebo que a vida é feita principalmente de sacrifícios.
eu estou no meu mundo aqui também. Se quiser ver só tenho fotos no orkut, mas como é legal saber que há pessoas como você que curtem o quarto como seu refúgio.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp