Se não Quiser Adoecer
Tenho o direito de mudar minha opinião quando eu quiser. Mas obrigação de mudá-la com relação as pessoas quando elas mudarem suas atitudes com relação à vida.
Sou tudo o que você quiser pensar ao meu respeito. O que você pensa pertence a você. Só posso dizer que meu tempero é muito mais forte que a sua boca suportaria, portanto cuidado, você pode ter que engolir o que diz.
Sou senhora das minhas vontades, sou o que eu quiser ser, faço o que quiser fazer, falo o que quiser falar e por vezes ouço o que não quero ouvir, como um pequeno preço que pago, sem pechinchar, por ser quem eu sou. Goste quem quiser gostar e quem não quiser reclame na saída! Também não sou obrigada a gostar de ninguém.
Faz bem pra mim, faz de mim o que quiser!
Quero ser sua e nada mais!
Escrava das tuas vontades!
Amante do luar do teu corpo!
Me invade o país, faz guerra que te dou paz!
cada um tem direito a sua liberdade individual,de fazer o que quiser com você mesmo:se drogar,abortar, se prostituir.Desde que não prejudique ninguém,partir daí terá que sofrer as consequências das leis
Se for pra viver de palavras . compre um dicionario . se quiser ser feliz . tome uma atitude . palavras pode mudar o pensamento de uma pessoa . Mas só a atitude vai mudar o único momento que você tem pra ser feliz"
Democracia é você poder votar em quem quiser, em quem você achar que fará o melhor. Educação é aceitar as opiniões contrárias as suas, sem fazer disso uma guerra pessoal. Agradeça a primeira e aplique a segunda.
"Ponto final, sem virgulas.
Pense como quiser, mas é necessário um ponto final para que se comece um novo parágrafo. vírgulas nunca levaram a lugar algum, a não ser a falsas esperanças de um novo começo. o ponto final renova, trás a esperança de que tudo pode ser diferente e de que ainda há muito para se escrever, se não em um próximo parágrafo mas sim um novo capítulo ou até um outro livro, de gênero diferente. o ponto final não apaga o que foi escrito, mas ler de novo o mesmo livro nunca terá tanta emoção como da primeira vez, até porque você já sabe onde se encontra o ponto final. penso que é com o ponto final que se escreve com mais propriedade, experiência e criatividade. É necessário um primeiro ponto final, para que os próximos sejam melhores aproveitamos com capítulos mais bem escritos. e que venham, novos parágrafos, capítulos e livros, com muitos pontos finais..."
Eu conto piadas se quiser sorrir
Eu viro abrigo se a chuva cair
Eu molho os cabelos se quiser correr
E vivo contigo se quiser viver...
Eu planto uma árvore se quiser maçãs
Eu seguro o sol se quiser manhãs
Escrevo uma música se quiser dançar
Eu arrumo asas se quiser voar.
A diferença entre dar o cú e casar, é que, dar o cú você para quando quiser e o casamento dura para sempre!
17/10/2014 - 20:17 hs.
A distância pode separar quem ela quiser, mas jamais conseguirá separar duas pessoas que se amam apaixonadamente.
Pra falar com Deus não precisa celular não precisa internet e nem de computador
se eu quiser agora mesmo falo com Deus daqui eu falo daqui e ele responde de la?
Acredite se quiser, já conheço cada medo, sonhos e desejos, se preferir pode correr, se esconder ou viver cada um deles com a mesma intensidade outrora já vividos...
Eu me proponho ser pra você o que quiser, o que pensar.
Eu me proponho sermos nós nem que seja um minuto
eu me proponho te fazer loucuras, te cantar poemas
eu me proponho ser verso de tua canção preferida,
eu me proponho ser teu livro de poesia
eu me proponho ser melodia da tua música
eu me proponho te fazer menino moloque, levado.
eu me proponho te ajudar nos problemas, dilemas...
eu me proponho descansar teu corpo, te deitar na relva
eu me proponho te amar no campo.
Eu me proponho acalmar teus desejos
eu me proponho beijar tua pele, incendiar teu rosto.
Eu me proponho rolar contigo na chuva, dançar no gelo
eu me proponho ser teu sonho, tua fantasia.
Eu me proponho jogar teu jogo, aceitar tuas regras.
Eu me proponho ser tua...proposta !
"Você tem liberdade para fazer o que quiser no mundo, ela só começa a morrer quando você não faz nada sem pensar nas consequências"
