Se não Houvesse Amanhã

Cerca de 168 frases e pensamentos: Se não Houvesse Amanhã

Ame descontroladamente. Se doe como se não houvesse amanhã. Faça a eternidade perdurar por apenas um dia. Sorria para os estranhos. Cumprimente os idosos na rua. Respeite a natureza. Ajunte a latinha do chão e jogue-a no lixo. Observe a rua e tudo o que a nela: árvores, casas, pássaros e pessoas, normalmente ninguém os vê. Atente-se aos detalhes, atente-se as coisas simples. Seja humilde, solidário e, principalmente, honesto. Ajude quem puder. Ensine o que sabe. Faça as pessoas sorrir. Faça sua existência valer a pena, pois para construir uma grande história, basta você começar a escrevê-la hoje!

Inserida por iiiiiii

A vida é muito para ser desperdiçada...
Por isso viva como se não houvesse amanhã...

Inserida por jayneoliveira

Minha meta de vida...
O desafio é amarmos como se o amanhã não houvesse... O regozijo a cada romper da noite de que em mais um dia fizemos pessoas nas quais amamos felizes... E assim termos o sentimento de dever cumprido,sabendo que amamos o máximo que pudemos e assim dormiremos na certeza de que aliviamos o viver de pessoas nesse tão triste cenário que se chama "mundo" ...com o nosso sincero amor ,aquele que é expressado em gestos e palavras e ainda sim não espera retribuição!!!

Inserida por Deisemoreira

Viva como se não houvesse amanhã? Melhor dizendo: Viva, pois somos estrangeiros neste mundo, e o amanhã nos aguarda na eternidade com nosso pai.

Inserida por paloma_costa_1

Viva o hoje como se não houvesse amanhã, porque no final pode ser que não tenha amanhã.

Inserida por felipe_felipe_1

Viver como se não houvesse amanhã é fazer do seu hoje um ontem exemplar. Deixe exemplos de vida que sobrevivam à sua própria morte.

Inserida por JonatasdeLara

Viva a vida plenamente como se não houvesse um amanhã, permita-se; e jamais se envergonhe dos seus erros, pois eles te conduziram aos acertos desta vida. os bons e maus momentos vividos em nossas vidas servirão no futuro de exemplo de uma grande experiência recebida, apenas guarde-a na caixinha das lembranças válidas, pois ela se tornará umas das grandes lições que você carregará para o resto de sua vida. Apaixonar-se é um exercício de jardinagem: arranque o que faz mal, prepare o terreno, semeie, seja paciente, espere, regue e cuide. Mas esteja preparado porque haverá pragas, secas ou excesso de chuvas. Se desistir, não terá um jardim. Terá um descampado. Boa noite

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

No dia em que vivermos o hoje, como se não houvesse o amanhã, viveremos os melhores dias das nossas vidas.

Inserida por andersonsilva_guga

Celebro todos os dias sem o desespero de pensar como se não houvesse amanhã afinal carpe diem quam minimum credula postero.

Ninguém sabe o dia de "amanhã talvez você não esteja aqui. viva o hoje como não houvesse o amanhã

Inserida por RykelmeCarvalho

Amor é viver
Viver é amor
Sinta e viva intensamente como se não houvesse o amanhã.

Inserida por matete_frankntaluma

Chorei como se não houvesse amanhã ao ver meu lindo sonho se desfazendo, porém a certeza de um novo amanhecer me motiva a continuar sonhando.

Inserida por analorenapimentel

Ame como se não houvesse o amanha porque as lembranças não dura para sempre .

Inserida por GeovaneS

é PRECISO AMAR AS PESSOAS COMO SE NÃO HOUVESSE O AMANHÃ.
Hoje em dia falta amor nas pessoas, falta amor próprio, e umas amam mais as outras do que a si mesmo.
Para você amar alguém, primeiramente você tem que se amar, você tem que se gostar o suficiente para entender o que é realmente o amor.
Muita gente não sabe dar valor e muito menos se valorizar, gostam de pessoas pela aparência, pelo que elas tem, gostam simplesmente por carência ou por necessidade de gostar.
Do que adianta ter tudo e não ter nada?
O dinheiro só compra pessoas sem coração, o dinheiro compra quase tudo, menos o amor próprio e o amor ao próximo.
Dê valor em quem gosta de você e faz de tudo para tirar um sorriso do seu rosto, se valorize e se ame para depois amar outra pessoa que você nem conhece direito e você acha que te ama.
Muitas pessoas te enganam, mas você continua tentando, muitas pessoas te fazem chorar, mas você está tão acostumado com isso que acha que isso faz parte da sua vida.
Você se ama de verdade? primeiramente ame-se pra depois amar .

Inserida por Welkerbarcellos

Vou viver como se não houvesse amanhã. Vou voar como um pássaro pela noite. Vou sentir minhas lágrimas enquanto elas secam. Vou balançar ao ritmo do lustre.

Inserida por Samuelnovaes

VIVO CADA SEGUNDO COMO SE NÃO HOUVESSE AMANHÃ,
RODANDO PELO MUNDO SEM SAIR DO SOFÁ...

Inserida por jhonnatasimoes

Você só tem uma alma, por isso, cuide dela hoje como se não houvesse amanhã.

Inserida por fellippestreet

Vivíamos louca e intensamente nossas doces loucuras, como se não houvesse amanhã. Não suportaríamos viver essa amarga e, insanidade realidade que diariamente tenta violentar a alma e aprisionar o coração.

Inserida por leandromacielcortes

A paixão ama
Como se não houvesse
Amanhã
*
Mas o amor
É na certeza do amanhã
Que ama

Inserida por VBMello

Viver o hoje como SE houvesse amanhã, afinal no amanhã que colho o que plantei ontem ....

Inserida por AndresaVicentini