Se não Houvesse Amanhã
Então eu escuto um "viva como se não houvesse amanhã", mas não estou tão certa de que não haverá, então vivo como se houvesse.
Sem exagero ou desrespeito, viva o dia de hoje como se não houvesse amanhã: talvez não haja mesmo...
A vida é tão boa que podia ser vivida duas vezes, dê valor e viva como se não houvesse o amanhã e faça com que os simples momentos sejam os mais importantes de sua vida.
"O dia de amanhã é incerto, então viva cada momento da sua vida como se não houvesse o amanhã, valorize as pessoas que estão ao seu lado, desfrute ao máximo os bons momentos da vida, não tenha medo de amar, esse é o sentimento mais bonito, que infelizmente está extinto entre as pessoas, nunca deixe de dizer para as pessoas do seu coração o quanto você os ama, diga todos os dias, sem se cansar, faça as pessoas se sentirem bem ao seu lado, espalhe o amor pelo mundo. Se torne uma pessoa melhor hoje, tenha boas atitudes hoje e não deixe que digam que você não é capaz, lute sempre e corra atrás de tudo, mas faça tudo hoje, porque o amanhã é muito incerto!"
Pare de limitar a sua vida a apenas ficar pensando, e apenas viva como se não houvesse amanhã. Simplesmente sem medo de ser feliz!
pense e haja como se não houvesse amanhã, pq na verdade não ha, pois o amanhã também será hoje. Pense e imagine isso. Andressa Garcia
Por vezes, é importante viver como se não houvesse amanhã. Quando nossas vidas terminarem, as lembranças mais preciosas serão dos momentos simples, dos dias que passamos com as pessoas que amamos e nos quais fizemos aquilo que alegra nossa alma.
Das minhas maiores virtudes...
" O amor"...
Amo muito, como se não houvesse amanhã!
Extremamente carinhosa.
Guardo no meu potinho particular as pessoinhas maravilhosas que fazem o meu coração feliz!
Viva o hoje como se não houvesse amanhã você é a vida que você cria, você é os sonhos de ontem, mesmo no seu pior dia você é um milagre vivo.
E de repente como se não houvesse amanhã, ela se atirou da janela... Como se não houvesse uma vida inteira pela frente, e pessoas que há amavam. Ela via tudo de uma maneira diferente, via a vida como um jogo que entre ganhar e perder o melhor à se optar, era morrer. Doía dentro de si a solidão, a amargura, doía a cada segundo que se passava sozinha. Chorar já não lhe adiantaria mais de nada, se machucar também não. O que ela faria diante da situação? Iria voar...
"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã."
Pra ficar mais fácil, esqueça o mal que te fizeram ontem.
Ame as pessoas puramente pelo hoje.
A vida é agora, e quero vivê-la como se não houvesse amanhã. Se estou aqui, que realize cada sonho, até que parta desse mundo quando não mais puder sonhar. O importante não é o tempo, mas sim a qualidade. Antes dois anos vivendo tudo, cada um dos meus sonhos, do que cem desperdiçados em uma vida de plástico.
Quero estar com quem amo, cantar enquanto os meus pulmões tiverem ar. Escrever versos bonitos, do melancólico ao mais triste, do apaixonado ao mais animado, e viver em cada sílaba. Quero sentir o ar, o sol e a chuva. Quero saber que vivi por inteira, não pela metade. Que a vida seja viva, e eu mais do que um mero robô de plástico. Que eu seja apenas o que quero, eu mesma.
"Viva a vida e ame a quem te ama.Aproveite desses momentos como não houvesse o amanhã porque ninguém sabe do nosso distino.Só Deus"
Viva o hoje como se fosse o último, ame como se não houvesse o amanhã,
sorria, mesmo que as tempestade parece sombrias...
Ouve mais mesmo que sua voz é silenciada ...
Parar as vezes não e sinônimo de covardia .
E sinônimo de força e sabedoria.
Entender sua própria jornada não é fácil, más tente!
se um dia a guerra te abater; não se preocupe;
As pessoas vai saber o quanto você lutou 🙇🏾♂️
Viva como se não houvesse amanhã, mas tenha em mente que, se houver, você terá consequências de ontem.
Você vive como se o tempo fosse elástico. Como se amanhã fosse garantido. Como se sempre houvesse uma próxima chance para dizer, fazer, escolher, corrigir. Mas a verdade é mais seca. Você nasce, cresce, às vezes amadurece, às vezes não. Às vezes envelhece, às vezes não chega lá. E mesmo quando chega, não passa disso. O corpo desacelera, a memória falha, o mundo segue sem pedir licença. Não existe estágio secreto depois do envelhecimento onde tudo finalmente se resolve. Existe apenas o que foi feito antes e o que não foi.
Viva a vida intensamente como se naõ houvesse o amanhã , mais viva com cautela , porque a vida é bela .
É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, mas também é fundamental que a gente saiba se dar amor.
