Se Nao for para Voar Nao Tire meus Pes do Chao
Brota de mim o tempo, o mesmo que passa como o vento,
e permite voar com os pés descalços sobre o tapete colorido das belas asas dos sentimentos.
Existem pessoas que são capazes de fazer qualquer um voar, porém são incapazes de tirar os pés do chão.
Eu queria ser um pássaro
Livre pelos ares
Queria morar no meio
Dos pés de flores
Queria voar até a sua janela
E lhe observar, lhe acompanhar
Em todo e qualquer lugar.
VIVER
Viver é isso...
Ter asas nos pés sempre que precisar voar...
Pensamentos perenes em DEUS
Em todos os momentos possíveis
E acreditar em dias bons
Mesmo quando os ruins atravessem os nossos
Caminhos na terra.
Sinto desejo de voar alto
correr mais rápido
ir mais longe
com pés descalços
entoar um canto
a todos os lados
escrever o que sinto
com pés descalços
assim sendo
a humildade estará em meus passos
Eu queria ser um passarinho
Livre pelos ares
Queria morar no meio
Dos pés de flores
Queria voar até a sua janela
E lhe observar
Lhe acompanhar em todo
E qualquer lugar.
"Prefiro ter asas pra voar a pés pra caminhar. Talvez possa me apoiar, ou machucar elas; Mas com certeza não vou ver quando a inveja olhar, pois estarei em outra dimensão muito mais positiva."
''Você pode ser livre, voar alto, atingir as nuvens, mas se estiver ''acorrentado'' aos pés de quem se ama, nunca cairá no chão, mas sim, nos braços dele''
"Coloco-me aos pés de Jesus: queria voar como uma pomba: Ele invés me convida a apresentar-me como cordeiro!...Ofereço-me à imolação e sou afetuosamente aceitada."
Deus te deu as asas para voar na imaginação, os pés para caminhar nas possibilidades e toda uma vida para AMAR.
O silêncio também fala
Quando o silêncio vem e suas lágrimas teimar em rolar na sua face e não tiver ninguém para te ouvir, deixa as gotas de tua tristeza sair.
Se sentir vontade de gritar e sua voz sufocada está, escreve em versos, o sente, o que te afligis, transforme tua solidão em poesia, transcreve como se estivesse gravando em uma pedra.
Deixe essa lagrima cristalina da voz de tua alma cair.
Sinta o silêncio como palavras da paz em reverencia por ti.
Escuta a melodia do seu coração que algo clama.
Chora, chora, chora ... Porque nem sempre nas palavras encontramos o que alivia, nessa poesia da vida que dos nossos versos brotam lagrimas é um momento de silenciar nossa voz e escutar o nosso coração falar.
Deixe o tempo nesse instante passar , como tudo que está a senti passará._________________
Logo o alvorecer junto ao aroma despertado pelo orvalho da manhã, anunciará um novo dia e teus versos irão iluminar a esperança, que nunca te abandona.
A vida renasce a cada amanhecer trazendo uma mensagem pelos raios do sol: vem recomeçar, hoje sua poesia se chama viver.
Magali dos Anjos
Que a gente não perca os encantos da vida e que em cada momento possamos encontrar algo bom, belo e mágico.
Decifrando-nos em sintonia com a nossa mente e alma.
Aquietando os anseios e deixando as emoçoes fluírem livremente.
E se tudo lhe parecer tão igual, monótono ou sem sentido, lembra-se: é seu espirito que dará cores e vida.
Momentos de paz, mesmo quando tudo parece triste e solitário, que nosso olhar enxergue algo mais, talvez a luz que precisamos, a mansidão que nos acalma, as perguntas respondidas ou um canto, mesmo que longinquou dos Pardais.
E na alegria, abracemos o instante como se fossem únicos e com os olhos risonhos, como de uma criança pedindo quero mais.
Aceite as emoções sem peso e sem culpa, para que as sensações sejam legitimas e inesquecíveis, permita-se!
E no amor, Ah o amor! Sentimento que preenche vazios, que faz a gente sonhar, sorrir e chorar, talvez esse seja o encanto mais bonito nessa imensidão do nosso querer, ter e ser. Mesmo que exista desilusões, chore, perdoe, deixe-se perder, não tenha medo de viver.
O amor te escuta, te procura e te encontra com todo seu encanto florando em seu ser, fazendo-te renascer.
Esse menino vai te levar pro fundo do poço! Vai te afundar cada vez mais e você não vai conseguir sair.
