Se Nao for para Voar Nao Tire meus Pes do Chao

Cerca de 656763 frases e pensamentos: Se Nao for para Voar Nao Tire meus Pes do Chao

⁠Cultive a Esperança no que for,
a desesperança nunca deu Flor.

Lúcia Farias

Fazemos o que for preciso pra sobreviver!
Fazemos o que for preciso pra continuar!
Fazemos o que for preciso pra vencer!

Oh, se aí existe amor, se for amor
Você vai esperar o meu coração curar

João Gomes (cantor)

Nota: Trecho da música Se for amor, com participação de Vitor Fernandes.

⁠O maravilhoso de ser transparente com suas atitudes e palavras é que quando você for surpreendido (a) com o amor, ele será verdadeiro com você

⁠Você só é verdadeiramente rico se Jesus for o seu tesouro, pois ele é a única riqueza que jamais se desvaloriza. E você só é verdadeiramente bem-sucedido se ele for o seu Salvador, pois o status que temos com Cristo é o único que jamais é rebaixado.

Timothy Keller
ALSDORF, Katherine; KELLER, Timothy. Como integrar fé e trabalho: nossa profissão a serviço do reino de Deus. São Paulo: Vida Nova, 2014.
...Mais

⁠ACREDITO MESMO É

No cheiro das rosas e no que elas provocam a quem as aprecia.

No amor de forma incondicional, sem medo de se entregar a uma paixão.

No carinho que entrega muitas coisas a outrem, sobretudo o que protege e deixa a outra pessoa segura.

Na amizade que tem cheiro, amor é carinho e que no final fica tudo no seu devido lugar e que juntando tudo, da vontade mesmo é de ficar agarradinho

⁠Espalhe amor por onde você for. Espalhe alegria, espalhe tudo de bom que estiver dentro do seu coração. Seja luz, seja paz, seja amor, faça o bem
na vida de alguém.

⁠Ela é louca. Se for pra chegar com medo, nem chega. Às vezes ela é um tijolo de grossa e na outra hora é uma manteiga. Ela não gosta de se sentir presa porque sempre se sentiu livre pra voar. Já chorou por quem não merecia. Hoje ela aprendeu a se amar.

⁠Reaja com inteligência mesmo quando for tratado com ignorância

⁠Deus é meu ponto de equilíbrio.
Onde acende minha fé,
Revive minhas esperanças,
Aumenta minha força,
me ampara com sua proteção
e me cuida com amor.

HOMENAGEM AOS PAIS


Pai, a melhor referência


Dos filhos, o porto seguro


A base que fortalece


Para viverem o futuro.


Bem aventurados sejam todos


Pais que trazem confiança


Abraços que acalenta


O berço da criança.


Deus, cuide de todos


Amor de pai vai além da eternidade


Quem tiver seu pai pertinho


Demonstre a sua felicidade.


Pai, alicerce da família


Bençãos aos pais presentes


Saudades a tantos filhos


Que tem seus pais ausentes.


saudades meu velho pai.


Irá Rodrigues.

E quando eu for a menina que você sempre quis, eu vou me tornar a que você nunca gostaria de ter conhecido

Um dia, quando eu me for,
Rumbeando a Querência Eterna
Onde bolearei a perna
Diante do meu Criador,
Não chorem o pajador,
Do velho pago florido,
Que há de cantar comovido
Até o último repuxo,
Porque só em nascer gaúcho
Vale a pena ter vivido!

For Those Who Believe In Resurrection … Death Is Inconsequential. It is Not An Ending, But Rather A New Beginning … A Second Chance. A Reunion. But The Very Idea Of Resurrection Is So Seductive A Concept, It is Easy To Forget … Before You Can Rise From The Dead … You Have To Spend A Few Days In Hell.

Alquimia do existir


Quanto tudo parecer perdido
Quanto tudo for somente dor
Quanto o mundo ficar cinza
Quando a alegria se debandar
Quando a alma sentir o vazio
Quando os olhos marejarem
Quando faltar o abraço amigo
Quando a decepção se revelar
Quando o telefone emudecer
Quando o silêncio for o som
Quando o sorriso se ausentar
Quando o vazio roubar a paz
Quando tudo perder sentido
É hora de renascer
De acordar para a vida
De buscar a felicidade
De despertar a autoestima
De se unir a Deus em preces
De agradecer o dom da vida
De enxugar todas as lágrimas
De dar bom dia para o sol
De tomar banho de chuva
De ver nascer as manhãs
De exercitar o perdão
De praticar a solidariedade
De valorizar a simplicidade
De vivenciar a fraternidade
De amar sem nada esperar
Mudança nada simples.
Mas, quem disse que viver
É simples?
Viver exige perspicácia
Paciência
Tolerância
Desprendimento
Sabedoria
E muito silêncio...

Quanto mais uma mulher for bonita, inteligente e piedosa, maior será a sua atração por homens idiotas.

Aprenda a fazer tudo o que for possivel na sua vida, afinal o impossivel Deus faz por voce! Fica a Dica...

Quanto mais versátil for o professor, melhor será a sua aula e, consequentemente, maior será a possibilidade de atingir cognitivamente seus alunos.

Roses are red, violets are blue, whisky is cheaper than dinner for two.

Deus, por favor, guarda ela pra mim? Se for para o meu bem, se for da tua vontade, conspira a favor da gente. Faz nossos caminhos se cruzarem, nossas mãos se entrelaçarem, nossas conversas se encaixarem porque desde o primeiro dia que a vi eu decidi que ela seria minha menina. Eu senti algo diferente, algo que não pode ser desperdiçado..'