Se Nao for para Voar Nao Tire meus Pes do Chao
Arriscar.
Se for preciso arriscar
não importa que fique só
se é necessário mudar
que seja para melhor.
Não acredito em amanhã, mas em hoje bem elaborado. Quando o hoje for amanhã,será o ontem renovado.
Vamos recordar que o ontem renovado nunca será igual ao hoje passado, podendo, melhora-lo ou piora-lo...
Desejar seja o que for para as pessoas é um ato de bondade e de fé
Querendo ou não a energia de que emanamos vai ter alcançar. Então caro amigo use-a de maneira que melhor desejar.
“Boas festas, felicidades e paz” é uma formula fácil que vou ensinar a usar:
a) Pegue um frasco e introduza com todas tuas forças esses desejos nobres.
b) Saia por ai borrifando nas pessoas e note.
- Uns vão amar enquanto outros vão odiar.
Isso faz parte da nossa vida, uns agradecendo enquanto outros maldizendo.
Mas não ache que foi perda de tempo borrifando esses desejos nobres, pois às vezes é necessário insistir em dar uma borrifada em local seco e desértico, pois nunca saberemos se ali ira brotar uma linda flor.
Pois eu digo que ninguém, ninguém, merece a minha liberdade. E eu não abrirei mão de nada que for meu. Eu vou ser incrivelmente insana se assim me ocorrer a vida. E eu vou chegar aos lugares e dizer apenas o que gostaria de dizer, sem nunca, e repito, NUNCA, permitir que as gélidas e tristes almas me tirem do transe da loucura que me guia, me envolve e me ensina todas as coisas que os homens de bem jamais conseguiram me ensinar. E a vida segue me ajudando a cultivar todas as coisas que tentaram me tirar desde o berço, que mamãe desde sempre me falou que era errado, que era feio, que as pessoas olhariam para mim diferente. E hoje eu sei, ela estava muito certa. Mas mamãe e papai falharam em me ensinar a ser preocupada com essas coisas. Eu aprendi sem eles a ver a beleza do feio e o certo no errado, e a quando alguém me olhar com vergonha eu fazer eles verem em mim um espelho, um espelho refletindo seus podres e sujos espíritos decadentes e fedorentos. E as pessoas fogem de mim e se escondem quando eu passo na rua, porque elas temem, elas temem pois eu sou a verdade, eu sou a imagem da mais pura, verdadeira e bela essência humana, e saber que algo tão impuro como eu, pode na verdade ser tão divino, assusta-os como o próprio diabo. E eu rio, e à noite minha risada soa maléfica e ecoa em seus quartos, como se um anjo caído eu fosse, e agora sussurrasse em seus ouvidos para que façam todas as coisas do mundo, pois tudo é verdadeiro e puro. Tudo é santificado pois nascemos, e pecamos, e isso é o que somos. E eu os perdoo, então não devem temer. Eu estarei aqui quando o mundo lhes virar as costas, mas com a filosofia do diabo, os abraçarei enquanto rio de suas desgraçadas faces, mas sempre presente, pois somos senhores de um mesmo pecado.
E se você for feliz em apenas alguns minutos, horas e dias não importa...
O importante é que os melhores momentos foram vividos,
E o resto? O resto é resto, vamos viver o que há de viver
Não sejamos eunucos de uma felicidade que pode ser comprada! se for para morrer que seja rápido e único, que eu vejamos a vida da montanha mais alta e o fim do mais fundo dos abismos! que nossa velocidade seja maior! mesmo que não seja a maior do mundo! que seja o máximo que possamos!
Quero olhar na cara da morte e falar oi novamente! quero me lambuzar da vida até me afogar! e se um dia me arrepender que seja pelo excesso de vida! quando me disseram que não podia, eu aprendi o queria! bem vindo ao meu mundo, um lugar sem limites!
O mais importante de tudo é que:
Sempre dá para escolher; se a escolha for acertada ou não, isso não importa.. Tudo na vida é questão de escolhas.
Se for pra morrer só! Que seja! Não vou poluir o sentimento puro que tenho por pessoas que não são capazes de compreender. Sou antiquado, sou retrógrado, sou inconformado, mas a certeza de ser quem sou me mantem vivo. Declaro ao vento o meu sofrimento e fingir com o tempo desaparecer, ao meu entendimento fica o lamento de frustração, sei que ainda existe pessoas de bom coração porém com meus olhas não as enxerguei.
Queria ser diferente, falar de superfícies e ser normal. Queria entender as matérias do colegial, de certo este eu não existiria padronizado numa via artificial.
Talvez querendo não ser manipulado, nem tão pouco iludido nesse sistema falido que todos parecem não ver.
Sem amor a vida é seca, como uma nascente desmatada, sem existência de nada, apenas um punhado de terra improdutiva.
Se a minha alma estiver certa, serei eu mais um solitário que ama não sabendo nem a quem recorrer, pois o amor terá sido assassinado, por uma tendencia imposta a tolos, sem muitas chances de reverter.
Nunca cobre um sentimento se o mesmo não for merecido...pois os sentimentos que nascem forçados, também morrem a força.
perdão
Se a dor for maior que a força
e a derrota maior que a vitória
Se eu não conseguir
e desistir
Então, perdão eu vou pedir
Nada foi em vão
E eu lhe peço perdão
Eu não aguentei
a dor não suportei
e frágil me tornei
O tempo passou
O sonho mudou
Meu coração parou
Se pro inferno achas que irei
Pena terei
Pois melhor estarei
Não vale a pena viver
se for pra sofrer
e nunca mais conseguir
voltar a sorrir
Frágil estou,
minha história acabou,
o choro, foi o que de mim restou.
Se For Pra Ser Feliz
Se for pra ser feliz tente!
Arisque, vá em frente !!
Não desista.
apenas persista.
vá em busca da sua felicidade,
mesmo que encontre dificuldade,
pedras no caminho?
Você elimina facinho!
Porque você é forte,
não precisa de sorte!
Você tem Deus
e ele cuida do seus!!!!
Independente do que se for fazer, faça sempre a sua parte, mesmo que os outros não façam, pois ninguém nunca terá motivos pra dizer que o erro foi seu.
Porque não importa se for o seu simples bom dia, é a sua mensagem no primeiro segundo que abro os olhos que muda as minhas horas até que os olhos se fechem novamente.
Hoje descobri e senti na pele ou melhor, no coração que não são somente as pessoas presentes que formam laços com a gente.
São também aquelas que com suas palavras tão gentilmente nos escrevem, como se estivessem soprando canções em nossos ouvidos, mesmo não conhecendo-as pessoalmente...
Hoje uma estrela a mais no céu cintila e nós por ela oramos...
Boa noite amigos queridos!
mel ((*_*))
Se você for um fraco, só Jesus ou sua mãe vai te amar, sua mulher não, elas só amam os fortes; não há misericórdia.
E se o passado não for passado? E se estiver à espreita? No momento mais sombrio, ele será o porto seguro.
A única pessoa que eu senti vontade de ter um filho, foi com ele. E se não for com ele, não quero ter com ninguém mais.
Se eu for contar dinheiro vou ter que pegar o total e dividir pelo que já gastei.
Não sou bom com dinheiro.
Gasto bem e quando digo bem é bem pouco.
Agora quando conto o amor que recebo e tento dividir pelo que dei?
Put's tó falido.
Que realidade cruel.
Deveria haver o banco do amor e o caixa eletrônico iria dizer:
-Seu saldo é insuficiente fale com uma das nossas atendentes para que ela te explique que o Senhor foi selecionado para uma pessoa especial.
E ai poderíamos explodir gritando:
-Quero nada especial NÃO, me vê algo básico que funcione estilo a bela e a fera, onde eu seja a fera e ela minha bela que a dita more longe pois posso buscar.
Ai a atendente iria dizer:
-Não estou entendendo senhor.
E igual uma pessoa normal que esta fdd com a atendente, responderia:
-Obrigado por me atender, e tenha uma boa noite. Eu DESISTO.....
E quando falo em uma pessoa normal e uma pessoa que diz que desiste da boca para fora e que continua acreditando que amanhã tudo vai mudar...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp