Se Nao for para Voar Nao Tire meus Pes do Chao

Cerca de 626816 frases e pensamentos: Se Nao for para Voar Nao Tire meus Pes do Chao

Eu sei que sou casulo..
Se borboleta eu não for,
Um dia quem sabe, viro
FLOR.

✻FranXimenes ✻

Inserida por FranXimenes

SE TENTAR

Se for para tentar, tente de verdade. Não se distraia (não se torne hipnotizável por discursos que possam ferir seu intuito), não permita que bagunças anteriores fiquem espetando as metas (se não puder subtrair as desordens, apague-as por hora. Saiba fazer diferente a partir daqui), e não pule para os meios mais fáceis, eles sempre são os mais frágeis. Caso contrário, nem se atreva a sequer insinuar a busca/investida. Isso pode significar perder cada pedaço, partes do que ainda fazem com que a ideia de insistir se instale, fragmento por fragmento de um todo. Isso pode custar o seu sono, a sua fome, o seu intelecto, as suas valentias e até a sua lucidez. Pode significar perder ganhos anteriores e a fé em si para todas as outras coisas, ou ao menos e principalmente, a crença dos envolvidos, que mesmo que vejam que o resultado não está sendo imediato, tenha a certeza, vão admirar mesmo é o seu esforço, mais até do que se ganhasse de mão beijada.

Se não for tentar de verdade, se for para tentar mais ou menos (o que nem existe), procure outra coisa, algo que estimule os seus sentidos a um ponto em que sua garra seja desperta.

Tentar é algo muito grandioso, mais até do que conseguir. A caminhada é que deixa suas digitais, seu nome e a cara a tapa. O resto é consolo, é pouco, é sem raiz, fácil de deslocar-se.

Quem é passageiro quando fala que sabe dirigir, não pode levar nada e nem ninguém da maneira que realmente deseja. E muito menos poderá fazer com que acreditem que verídica e absolutamente sabe controlar um volante.

Inserida por claramagalhaes

Quando você for sair da sua casa
Não se esqueça de levar coragem
Sempre equipe sua alma com asas
Cada dia é uma nova viagem....

Inserida por izaMedeiros

Decisão!

Quando for tomar decisões lembre-se que a vida não admite atalhos.
Por mais que lhe seja difícil decidir, é melhor fazer logo o que ela lhe estar pedindo no momento, para não pagar um preço maior depois.
Nilson Pastor.

Inserida por nilsonpastor

Se não for nessa vida, vai ser na próxima, mas um dia será... mas eu queria que já estivesse sendo.

Inserida por IngridOliver

"Sempre dizem que “tudo que vai, volta”, mas essa regra não funciona bem comigo. Se eu for e gostar eu fico, e se não gostar eu não volto nunca mais"

Inserida por sergiomaia

Se for para amar terá que ser você. Porque se não for você , não será amor

Inserida por ThamirisSantos

"Se for para trair, não namore, pois é melhor vc enganar seu coração, do que o da pessoa que mais te ama"

Inserida por luigiarruda

Enxugue suas lágrimas, não chore, menina. E se for chorar, que seja de alegria.

Inserida por KissMeBoy

Cada um sabe bem o que lhe faz feliz. Se não sabe, deveria urgentemente tentar descobrir. Não há fórmula para felicidade, da mesma maneira que não existem regras ou padrões para tal. Ela não está ligada à questão financeira, ao estado civil ou número do manequim. Ela acontece de dentro para fora e, incrível como é, está ligada a capacidade de ser feliz, apesar dos tropeços ou dificuldades da vida. Está, ainda, atrelada a capacidade de cada um de se escutar e ir além do que é considerado normal.
Felicidade é ser quem você é, como você acha melhor ser, da maneira que lhe convêm. É ser livre para fazer o que acha que irá lhe trazer prazer. É insistir naquilo que para alguns pode parecer maluco, ou que, para outros, é errado. Para mim, é gargalhar, ou, suspirar com o impensado.
Ser feliz, para mim, é não perder aquela mania de brincar quando quer brincar, sem medo de parecer ridículo; comer a sobremesa antes do prato principal; cantar no carro, caminhar na chuva, parar para observar algo. É ter uma opinião, mesmo que ela não seja a opinião da grande maioria, é ser otimista, saber admirar um belo pôr do sol e, se emocionar com cena de filme. Se permitir chorar, chorar tanto de borrar a maquiagem, é abraçar as pessoas que ama, não ter vários bens materiais, mas se considerar riquíssima, é deixar de comprar a tendência da vez para fazer algo que tem vontade e escolher o próximo destino da viagem.
É ser fiel às suas origens, ao que sente ser certo. A felicidade é para qualquer um, cabe em todo orçamento e deve ser um objetivo de vida. Basta escutar o que você, em sua essência, precisa para ser feliz e, não o que dizem por ai.

Inserida por xandinhaguiso

Se não for pra acordar é melhor nem sonhar

Inserida por marcelsois

Eu não .

Apenas vi uma Pequena mais bem quenina formiga
em um formigueiro ,
Não que oque formigueiro não seja importante
mais que a quela formiga tem um diferencial que se destaca de tal forma que possa ser notada .

E e assim no mercado de trabalho , e Nas empresas então o seu esforço Não e ser notada asi sim fazer com que vc se sinta tão capacitada que eles notem que você e motivada a subir ao seu trabalho ...

um grande abraço

Inserida por johnatasDsm

Posso dizer que sou pé, mas se não for testificado isso para perna haverá rejeição. O corpo de Cristo precisa andar bem ajustado,

Inserida por Tcheco

Quando for amar alguém
Se for possível, afaste-se e não ame
Se fosse possível escolher a quem se ama
Eu te aconselharia
A amar a quem vem até você
E não a quem te chama
A quem te apreciasse e fizesse elogios
Pois amar é dividir a vida
E formar parcerias
É ter alguém em quem se confia
E com que se pode contar
Pois, pra colocar pedras em teu caminho
Já bastam teus oponentes
Amar é dividir
e querer ver sempre contente
jamais o oposto
Ser amado é ganhar um abraço
Quando chegar 8 de agosto
Agora, quando quiseres
Matar um gigante
E desfazer o amor maior que existe
Basta seguir a dica
E seguir a vida adiante
Te asseguro
Não há nada que resista
E não há nome pro que fica

Inserida por edsonricardopaiva

POLITIZAÇÃO

Enquanto o Homem não for politizado para lidar
Com o meio,viveremos serpenteantes dias.

Inserida por VANTUILO

teste se seu amor é autêntico,
teste-ô,
se não for,corrija-ô,
antes que aquele que examina a tenacidade da alma lhe ponha em balança justa!

Inserida por AndreAlexandre

''Talvez a vida não tenha todos os sentidos que queremos, mas qual sentido for que tivermos, será intenso e feliz... Sei lá, talvez a felicidade não se trate de uma vida com final feliz, mas sim de uma continuidade de felicidade pra toda vida.''

Inserida por djeikonhonorato

Quem me dera ter o dom de transformar tudo em poesia... Mas não é bem assim.
Se você for ver mesmo, tudo já é poesia.
Então não sou autêntico em nada, só interpreto a poesia que já existe nas coisas.

Inserida por aeroaviador

Vou ali,
Atrás do meu sonho...
Porque se eu não for,
Ninguém vai por mim

Inserida por deusirenesilva9

Katniss Everdeen, a garota em chamas, você acendeu uma fagulha que, se não for contida, pode crescer e se transformar num inferno que destruirá Panem.

Inserida por RaqueldeJesus

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp