Se Nao for para Voar Nao Tire meus Pes do Chao
Devagar vai chovendo...
Eu imaginando como é o vento.
Devagar a chuva cai, e mesmo que não dure muito tempo...
Vou vivendo tudo isso em um perfeito pensamento.
"Se alguém não está somando o que há de bom em sua vida, subtraia-o(a).Multiplique suas expectativas e divida com quem te quer bem a totalidade de viver sem reservas,uma felicidade sem paradigmas dotados de futilidade."
Ao me ver em justa reflexão, quis algo simples, não obstante, completo; sem esquecer do seu complexo.
Ficas, então, com a lembrança da saudade que um dia eu deixei... Que me deixas-te!
"Que o alimento da vida não seja a morte contida nela, mas o bom sabor do qual da vida se extrai antes dela."
A pessoa que diz te amar menti pra você te abandona quando você precisa dela, não é digna de ser uma pessoa lembrada, ou marcada no seu livro da vida.
Ter uma visão feminina da vida, não é ser gay, é saber que ninguem merece chorar, que ninguem merece ser desiludido ou enganado. Muitos falam que isso serve pra aprender na proxima vez, mas se todas as pessoas tivessem essa visão não haveria proxima vez.
Só que me intriste-se e ver que nem as mulheres tem mais essa visão, parece que os homens foram belos professores de anti-ética. Mas mesmo em um mundo na perdição mantenho minha visão, pois se existe "principe" porque nao uma "princesa" ?
Espero sorrindo apesar de toda essa hipocrisia .
Sigo meu coração, vivo o que quero, renuncio mesmo ao que não me faz bem. Erro, caio, levanto e recomeço sempre. Nunca permito que minhas dúvidas me impeçam de enxergar o bem que existe em meu caminho. E vivo assim, sem medo de ser feliz.
Meu céu sem vida
Como esquecer o que não sai do coração, e da mente. Não sei de vivo ou apenas caminho. Não sinto meus olhos, não suporto meus pés. Não mando em mim, não me sustento. Choro, sei que choro. Vago em noites sozinhas, a procura da felicidade perdida. A sinto, mas, não sei se terei mais. Queria voltar ao passado, mas, perdi a senha.
A dor me consome, me mato a cada dia. Acordo com a certeza que perdi, perdi o tempo, perdi a vida. Não ganhei outra chance, pois ainda não acordei de verdade. Sinto-me como um pássaro que machucou sua asa. Tenho vontade de voar, ao longe posso ver a direção, mas, falta-me forças para seguir.
Sei o que quero, sei que posso alcançar, porém, sou incapaz de lutar. Talvez não mereça “ter”, sou desprovida de ar, apenas acumulo dias, em uma vasta ilusão dos meus sonhos. Queria mudar-me, queria levantar-me, queria eu, queria, queria... apenas queria mudar.
Mas, cavo minha própria sepultura com sonho de chuva. Derramo estrelas roubadas de uma noite acordada. Durante a madrugada que jamais esquecerei, da noite do meu fim, do dia que perdi a minha base, a minha metade da minha vida. Que até hoje não sei como seguir em frente, pois, a frente só vejo um céu sem vida.
As flores mudaram, o sol não brilha, meu coração pulsa implorando por vida. Vida essa perdida a cada dia. Eu grito, e ninguém me ouvi. Sufoco meu próprio pedido de ajuda, afogado na agonia, alagado na mentira de uma vida não vivida, apenas escrita.
Tenho medo da despedida, tenho medo da minha fantasia. Não quero ser só mais uma pintura, de uma face linda, que oculta a verdade e mostra uma mentira, capaz de enganar o próprio choro ao início de um sorriso.
Parar, preciso parar e acordar, como? Não sei, não consigo, quero, mas, não consigo. Chegara um dia que vou mudar, vou cria um novo amanhecer. Não sei quando, mas, sei que não será hoje, nem agora. Preciso acordar,
mas quando, quando, quando...
Não tenho um coração, é impossível ter um coração depois de perder sua metade. Uma metade não vive, apenas sobrevive. “Os dias passaram, e em um dia nada feliz, sentei-me, e transformei a saudade de ti, em saudade escrita” . Hoje, 6 meses sem meu amigo, sem meu Pai, não sei quem eu sou, não sei o que será de mim. Só eu sei o que escondo, e que agora deixo rolar em meu rosto . Pai, sinto sua falta, mas, é só quando respiro
Não quero seguir um rebanho de porcos que vivem limpos,quero fazer parte daqueles poucos que ainda estão sujos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp