Se Nao for para Voar Nao Tire meus Pes do Chao
AQUI DENTRO
Demétrio Sena - Magé
Só preciso saber que ainda vivo,
minhas veias não param de pulsar,
há um novo motivo a cada dia
pra dormir, acordar e me mover...
É que tudo que vejo está tão nada,
o que dói de sentir está tão tudo,
minha estrada não mostra um horizonte
nem o céu se revela promissor...
Quero colo e sossego, até silêncio
que revele verdades menos duras
às escuras de minhas esperanças...
Eu preciso saber que ainda estou
em quem sou aqui dentro desta caixa
que se fecha pra todos os meus sonhos...
... ... ...
#respeiteautorias Isso é lei
Reciprocidade
foi e voltou,
a bola de vôlei,
o ioiô
a única coisa que não voltou,
foi o amor que minha pessoa te proporcionou.
Não quero só saber
acerca d'Ele,
Mas sim, quero dizer
que Cristo é meu;
Não quero uma inútil sabedoria
Que incha e é só razão
sem coração.
Hoje, não chora.
Alegre, comemora.
Não ora mais,
pois fala face a face;
Realizou-se o esperado enlace
E junto a seu Amado
agora mora
A Tua Graça
não me custou nada...
A Ti custou
levar cruz tão pesada;
A Tua Graça é vida, é tudo,
A Tua Graça é colo e escudo.
Minha cultura não interfere na minha crença
Jesus ensinou sobre o "AMOR" na terra
Não é meu short que vai interferir na minha fé
Julgue pelo conteúdo e não pela na capa, ser o exemplo de jesus de Nazaré é o que me marca .
Caminhada
Se o horizonte não se abrir , siga ...
Se mesmo que cada caminho venha sempre a lhe confundir , siga...
Entender que a caminhada faz parte do processo não te deixa incapaz de enxergar os caminhos , mas lhe torna forte para resistir aos obstáculos.
És meu verbo amar
Conjugando o verbo amar
para quando voltares
eu não esquecer de te ler
bem devagar.
O fato de um Jump Scare em um jogo ou filme de terror não ter sido acompanhado de um efeito sonoro ou um pulo repentino, torna a sensação de iminência desconhecida muito mais poderosa. Você quem notou ela, e não ela que se revelou a você.
Eu sei, eu sou um cara bom. Mas já conheci homens maus e aprendi a fazer oque eles não estão dispostos a fazer.
Qual será a sua recompensa para discordar? Não esgote as suas energias lutando contra a maré por causa de coisas que não somam grandiosidades pra sua vida! Ouse pra renovar o habito de melhorar si mesmo e não perca tempo indo contra o modo de pensar dos outros. Mil vezes melhor se preocupar com a presença de Deus dentro de você do que tentar mudar os outros (Nelson Locatelli, escritor)
Você não pode forçar alguém a fazer algo, você não pode tentar manipular as pessoas, você não pode limitar os outros, simplesmente você não pode.
Vá em frente, ouse, não guarde a vida para o futuro, tenha atitude, comece a qualquer momento de onde você estiver, use o que você tem, faça o que você pode, aproveite ao máximo hoje tudo que conseguir, faça feliz a si mesmo e seja brilho e luz!(Nelson Locatelli, escritor)
Viver é uma eterna lastima, a vida não seria boa se não existem momentos dos quais pudéssemos recordar.
Não existem arrependimentos com os lábios cerrados, emudecidos. "Tempo de estar calado..." (Ec. 3:7b)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp