Se Nao for para Voar Nao Tire meus Pes do Chao

Cerca de 640704 frases e pensamentos: Se Nao for para Voar Nao Tire meus Pes do Chao

Pensamentos

Hoje eu sou mais experiente a cada dia que passa, eu sou assim, não é que sou melhor que ninguém
É que eu me faço assim, hoje entro em uma relação com o pé atrás, me defendo melhor , é o melhor pra mim
Sei que muitos dizem que não se arrependem de nada, outros dizem que só se arrependem do que não fizeram .
Mas eu sou diferente, me arrependo de muitas coisas, não que eu queira voltar a traz
Mas se pudesse eu mudaria sim, afinal o primeiro passo para perdão é o arrependimento.
Tenho tantas historias bobas da minha infância, que chego rir só de lembrar
Brincadeiras simples que me fazem viajar, acredito que todos tenha um lugar no tempo
Pra recordar, sei que ao ler isso muitos iram rir do nada, com imagens passando na sua mente
Os corações ardentes de saudades incuráveis, o tempo não volta, as oportunidades também não
Viver é a sena, viver o hoje deixando um pouco de lado o ontem e pensando sim, um pouco no amanhã para não se arrepender do que fez ou deixou de fazer hoje e hoje eu me sinto mais feliz.

Inserida por dukflamy

Senhor, no dia de hoje peço que auxilia-me na vigilância não só do meu comportamento e das minhas palavras mas... Principalmente em meus pensamentos, de modo que eu venha merecer me tornar digno a te chamar de Pai.

Inserida por JulioRamos

Esvazie se de tudo o que não lhe traz proveito. Encha se do que é bom para a sua alma. Lm 3.21

Inserida por oseiasareas

Na batalha não olhe para o gigante, olhe para a oportunidade de crescer. 1 Cr 11.9

Inserida por oseiasareas

Os gigantes que nos desafiam não são problemas para nosso estado terminal, mas é a oportunidade de crescermos. 1 Sm 17.25,49

Inserida por oseiasareas

Ser vencedor é não desistir. Ap 2.10

Inserida por oseiasareas

Mudanças não vem com facilidade, só Jesus pode trazer a mudança que molda o nosso caráter para o melhor que podemos ser, Ele é o remédio que cura a nossa alma, é o caminho que nos leva para o descanso, é nos braços dEle que encontramos abrigo seguro.

Inserida por Garotaconfusa

Senhor, no dia de hoje peço que auxilia-me na vigilância não só do meu comportamento e das minhas palavras mas... Principalmente a de meus pensamentos, de modo eu me tornar digno a te chamar de Pai.

Inserida por brittorafaela

“A dor que deriva de um permanecer doentio. O fato de eu não me desprender da herança menosprezada e varrer as desgraças para debaixo do tapete. Montar um castelo com cartas leves, que desmorona antes do vento o mesmo atingir. Engolir em goles abundantes e sufocantes, os socos e ponta pés, tais como a tortura de um salto agulha na jugular. Em uma luta eterna com o meu íntimo, portando ambição e poder, sonegando paz e amor e de uma maneira egocêntrica, comendo as migalhas abandonadas por outros durante a jornada, afim de que todos se percam na ilusão de viver uma vida mais-ou-menos. Não posso trocar as cartas, não escondi nenhuma na manga, corro só e apenas por mim. O futuro é uma incerteza e ligado ao passado passa a ser ignorância. Venho folheando as páginas da vida, muitas vezes voltando, enquanto o livro da morte espera para contar a sua história. Caminho desamparado… O tapete vai ficando pequeno para tanta desgraça.”

Inserida por sabriinaleticia

"Não é fraqueza, é apenas mais peso"

Inserida por mayconx

Desculpas demais se torna obrigado, as pessoas já não tem o hábito de perdoa.

Inserida por JrLiimaa

Só o ENEM oferece certezas, quando as provas não são violadas. O resto tenho lá minhas duvidas.

Inserida por JrLiimaa

O problema não é quem você procura, é que já esta a sua espera.

Inserida por JrLiimaa

O que não te faz crescer definitivamente já te ver no fundo do poço.

Inserida por JrLiimaa

Quem não merece sou eu dormir com a sensação que eu poderia ter feito mais.

Inserida por Fabianegomes

As pessoas mentem tanto que já não sabe qual vida seguir, se a de verdade ou a de conto de fadas.

Inserida por JrLiimaa

Garçom uma DOSE bastante forte de saudades, mais saudades que possa ser matada, as que não podem prefiro jogar no chão e dizer que foi pro santo.

Inserida por JrLiimaa

As coisas acontecem e quando termina você já não sabe mais se veio pra o bem ou se veio pra o mal

Inserida por JrLiimaa

Rosas de ouro não tenho pra te oferecer;
Vida eterna não posso proporcionar-te;
Versos bonitos não sei formular, mas FELICIDADES sei desejar-te hoje.
FELIZ ANIVERSARIO

Inserida por Magamete

Quando crianças somos ingênuos e não temos noção do perigo, mais temos uma certeza.
Existe alguém cujo não chamamos pelo nome e sim por um carinhoso apelido “MÃE”
Que sempre nos protege e que nos ama esse sim é o verdadeiro amor.

Inserida por cleciasantos