Se Nao for para Voar Nao Tire meus Pes do Chao
Não foi programado. Não existiu um contato. Apenas olhou e sentiu. E ele começou a ler ela nas entrelinhas. E quanto mais isso acontecia, mais ele gostava de conhecer aquela menina/mulher. As coisas são diferentes quando começa a existir carinho. Ele sintonizava ela, interpretava, cuidava do seu modo e pronto. Ficava tudo bem assim. Ela já não era mais uma garota triste, e ele entendeu que o destino tinha entregue um desafio: cuidar daquele coração.
Fé? Mas o que é fé? Fé é acreditar naquilo que não vê, não tem evidências de que existe, mas você sabe que está lá te esperando.
Difícil mais não impossível, devemos vencer os obstáculos mesmo que eles sejam simultâneos, temos força, tudo depende da fé.
Não suportando o peso da vida? Procure um psicanalista, talvez ele não vai aliviar o peso, mais com certeza ajudará você a ficar mais forte.
Eu não sei se deveria estar aqui, te escrevendo mais algo como isso. Mais um texto dos quais você provavelmente não tenha lido nenhum, mas que na verdade falam sobre a mesma coisa sempre. Os dias estão passando mais rápido do que imaginei, e acho que por esse motivo meu coração ainda não entendeu que esta a tanto tempo apertado por alguém por ai, amando outras pessoas, fazendo outras sorrirem. Elas tem tanta sorte por ter por alguns dias nas mãos, o meu maior desejo. Elas tem sorte de poder abraçar e beijar a qualquer momento, a pessoa que eu mais amo. Enquanto eu estou aqui tentando criar inspiração para criar um texto como todos os outros. Não sei se você lembra aquele dia, em que eu disse que nunca desistiria de nos dois. Me arrependi inteiramente de ter dito aquilo, não porque não era verdade, mas pensando bem talvez nem fosse, mas passou a ser depois daquele dia. Aquele dia eu selei o resto da minha vida, dizendo que não ia te esquecer, e olha só aonde estou. Escrevendo meu milésimo texto exatamente para a mesma pessoa. E eu mudei bastante desde aquele dia, amadureci em relação a muitas coisas, ate meu sentimento amadureceu. Foi se tornando mais forte, mais seguro de si, foi tomando conta de tudo. E você infelizmente continua o mesmo, aquele mesmo que sempre diz as mesmas coisas e canta as mesmas musicas, apenas pra garotas diferentes. E você continua me atrapalhando, mesmo não querendo ou nem sabendo disso. Mas enfim, e isso, no fim sempre sera isso, sempre sera você. Me impedindo de olhar por ângulos diferentes, ter perspectivas diferentes, buscar coisas diferentes. No fim sempre sera o mesmo olhar, para a mesma pessoa com as mesmas intenções. E por mais que você não entenda ou sinta tudo isso um dia, vai ser sempre a mesma coisa. Você tentando amar, sem ao menos saber o que isso significa.
Temos que tomar muito cuidado para que o querer não se torne uma obsessão, isso só dificulta as coisas. Quando estamos obcecados por algo ou alguém, ficamos cegos e burros.
Ter mente a pequena ou pensamentos elevados não deve ser de maneira alguma empecilho para aceitar as pessoas nas suas opniões.
Desculpa, não sei se consigo ficar próximo de você ainda. Passamos por tanta coisa que eu tenho medo do que poderia acontecer agora Príncipe. Tenho medo de lembrar mais do que já lembrei nessa simples conversa. Tenho medo de querer largar tudo e ir atras de você. E tentar viver aquele conto de fadas. Tenho medo de magoar pessoas que são importantes pra mim. Ouvir você dizer que sente minha falta, que precisava voltar no tempo e lembrar de tudo o que passamos, e que precisava chorar... Isso foi demais pra mim. Não entendo porque não veio antes, não entendo porque teve medo de ser feliz ao meu lado. Eu simplesmente não consigo mais entender. Tava confusa e você me deixou mais ainda. Claro que eu ainda sinto tua falta. Sinto falta das nossas madrugadas falando no telefone. Sinto falta das brincadeiras e até das suas crises de ciúme por alguém chegar perto de mim. Mas eu tenho medo de voltar tudo de novo. E o pior, mais forte ainda dessa vez. Somos adultos agora, temos responsabilidades, deveres. Tenho medo do que pode voltar a acontecer.
Eu não vou deixar isso crescer dentro de mim, essa dor e esse rancor por todos que já passei, por tudo que eu já fiz, e não fui feliz, por toda a arrogância da sociedade contra mim. Alias, pra que amar se não é amado, pra que dar carinho se nunca recebe, pra que lembrar de uma coisa que me feriu... E assim eu vivo com a minha memoria intoxicada por lembranças amaldiçoadas.
Não compartilhar o sofrimento ''dos outros'', os OUTROS?, dos OUTROS? outros?
Esse sofrimento é MEU, é MEEEEEEU.
Pq meus olhos deveriam estar pregados a essas horas e não estão, eu não consigo dormir com o sofrimento ''dos outros'', acontecendo, com a mais ABSURDA frequência.
Quem se arrisca a dizer que isso não foi mais uma atitude(inconsciente) de INDIFERENÇA, dessas que além de não acrescentarem em nada, ainda tem o poder de contribuírem para a podridão que tem sido a convivência em sociedade?
Parabéns a nossos governantes que tem um exercito de palhaços a seu favor, cegos que farejam suas próprias covas, envenenados por um moralismo forjado por essa cobra chamada TV, comandada por gente que enriquece as custas dessa cegueira em massa
A vida tem barreiras para q podemos aprender a viver nunka si arrependa do q fez mais do q nao fez pq por mais q uq tenha feito foi errado servir para aprender nao errar mais e tenta faser escolhas certas ultrapassando as barreira difiseis ou faseis sejam qual for e como for aprenda viver com a vida!
