Se Nao for para Voar Nao Tire meus Pes do Chao

Cerca de 640528 frases e pensamentos: Se Nao for para Voar Nao Tire meus Pes do Chao

Estou mais velha. Estou mais chata. Sem tolerância, sem paciência - coisa que nunca tive -. Não ando suportando lugar apertado e musica alta, e olha que rotineiramente ia pra balada. Não bebo mais vinho vagabundo, e olha que já fiquei estirada pelas ruas bebendo drinques baratos. Não quero ter que ouvir reclamações de amigas que estão tristes porque não entram em um jeans 38, e olha que já chorei por não entrar em uma roupa. Não quero pés apertados, e olha que calçava um número á menos do tamanho dos meus pés. Há quem diga que estou moribunda. Mas quer saber? Nunca me senti tão livre!

Inserida por sweetclementine

Não precisamos de muito para tornar algo especial...

Inserida por rarvieira

Existem coisas que não precisamos ouvir, pois é certo de que não nos fará bem.

Inserida por rarvieira

Vou me importar é em ser feliz do jeito que sou, não do jeito que as pessoas querem me ver.

Inserida por rarvieira

Não sou um sonho mais posso fazer seu sonho vira realidade

Inserida por BrunoMarcos

Se tivessemos capacidade de sermos livres, não seria necessário as léis humanas.

Inserida por FFG25

O difícil não é aprender, mais sim saber quando e onde ira utilizar o que ti ensinaram!!!

Inserida por PedroRicardoR

O meu maior medo nao e morre. Mais sim morre sendo ninguem. Morre sendo apenas um homem, sem conquista meus sonhos, ou sem prova o meu verdadeiro potencial. "esse e meu medo"

Inserida por PedroRicardoR

As pessoas se afastam das outras por motivos, q um dia nao terão mais nem uma importancia.

Inserida por PedroRicardoR

Se nao tem nada a perde arrisque! a sorte e inevitavel!

Inserida por PedroRicardoR

Não precisa ficar triste, no final vamos todos morrer mesmo.

Inserida por PedroRicardoR

O foda q o ser humano nao conseguir viver só, erro da criação.

Inserida por PedroRicardoR

Se você não tomar atitudes em sua vida, nela nada vai conseguir. Feche os olhos, respire, e diga: "eu vou fazer diferente" e brilharás!

Inserida por anneplank

Te peço que me deixe em paz. Não se preocupe comigo, não tente fingir. Eu sei que você não ligou ontem, então não é hoje que vai começar a ligar.

Inserida por LaryCapistrano

"Nunca saberá se vai valer a pena, se não tentar.
O melhor mesmo é arriscar..

no fim dá tudo certo."

Inserida por arianedaianecastro

A vida não é difícil, apenas existe
Obstáculos e barreiras para determinar
sua capacidade de Lutar....

Inserida por Vallh

Se você pensasse por si só, não se ofenderia com minhas palavras, muito menos com a minha forma de pensar.

Inserida por cello743

Selecione suas amizades e descarte o que não vale a pena. E permita que apena as coisas de grande relevância permaneça na sua vida.

Inserida por luh-qq

A pessoa que sonha de mais, pode ater ser louco, mas o que não sonha de jeito nenhum é um morto vivo.

Inserida por cello743

"Hoje não é ontem e amanha não é hoje."

Inserida por ArleiSouza