Se me quer
Coitado de você vive de mão em mão sem saber quem quer, nenhuma delas pode te dar o que eu te dei, você pode até sentir algum prazer, mas você irá se lembrar de mim. Quando eu olhava pra você costumava ter certeza de que estava viva e agora eu sinto que morri, a última vez que te vi você estava em um jantar de encontro seguindo sua vida, eu não entendo porque não sigo a minha também, nada nesse mundo me conforta a não serem seus braços, suas mãos... Queria te contar como estou convivendo com a solidão de como a gente não se dá bem e queria que você me entendesse e em apenas um segundo voltasse para minha vida, eu não estou legal e vivendo por viver só por falta de você, o que eu apenas tenho consciência é que não fui eu quem escolheu ir embora e passou o tempo todo errado e se desculpando por algo.
É fato que ainda te amo e não sei até quando isso vai acontecer, eu já tentei diversas vezes vencer esse amor e na verdade ele me ganha a cada dia, eu já tentei de tudo de tudo mesmo, então cheguei á conclusão de que o melhor é deixar ele aqui dentro de mim quietinho e me conformar, um dia ele vai embora. Não sei onde eu errei no nosso relacionamento, talvez eu te amasse demais e você nunca soube lhe dar com alguém que tem tanto amor pra oferecer ou talvez eu fosse muito infantil e você soube me dominar com suas palavras, sei lá. Um dia quando tudo isso passar, quando eu te olhar e não sentir mais nada, quando eu ouvir sua voz e minhas pernas não tremerem mais, você queira voltar atrás e ver que a única que estava despostas a conviver contigo era eu. E quando isso acontecer eu vou te dizer: ‘’Coitado. O mundo dá voltas!’’.
Já estive bem pior, no fundo de qualquer lugar, quando nada te encontra, nem você quer encontrar.
Já estive bem mais longe de mim, já joguei tudo pro ar, já vi as consequências tomarem conta das circunstâncias,
Já fui criança, já dancei conforme a dança, e quando você cansa, se esconde e espera tudo passar, e então nada te alcança.
O que é uma aliança? O que é um compromisso? São noções um tanto vagas pra alguém que vive omisso.
São tantos os precipícios, tantos caminhos, tantos sentidos, poucos indícios de que algum seja verdade.
Já estive com a mente, o coração e o corpo bem longe da realidade, atualizado acerca de todo tipo de meias verdades e completas mentiras.
Mas na sinceridade encontrei o ódio, e do ódio venho a necessidade do amor, venho como sede, venho pela dor.
E da dor de viver geram-se as cicatrizes, da tristeza de ser geram-se os primeiros passos.
Do convívio maduro com as divergências geram-se os primeiros laços, e do amor compartilhado os melhores abraços.
O isolamento emocional é como alguém que se alimenta das próprias lagrimas, o final é previsível, pra quem quer estar sozinho.
Como a sede que a água não mata, é a certeza de andar mesmo que esteja cansado, é a certeza do caminho.
''É Muito difícil dar um passe livre para uma pessoa,
quando na verdade se quer dá um passo Kilometrário para encontrá-la''
Hoje é dia de mudança, meu coração quer convidar você pra cantar, alegrar, pintar o sete por aí..
Bora coração?
De um jeito ou de outro a gente escolhe, não tem como fugir , nem ficar em cima do muro... Se quer ser feliz você tem que arriscar, tem que lutar , tem que encarar a mudança. É preciso coragem para ser feliz! Se te jogarem do penhasco, crie asas. Se te lançarem no chão , vire semente. Mas não deixe de cultivar seus sonhos , não deixe de se querer bem , não esconda o seu sorriso por pessoas que não te apreciam. Faça a sua parte, ame, partilhe, agradeça, celebre... O que os outros pensam não é seu problema , é problemas deles.
Lene Dantas.
" Procure saber de coisas em que se pode atuar, coisas que você apenas só quer saber revela um pouco de seu egoísmo."
Eu sou feita de amor em cada pedacinho de mim, cada átomo , partícula, ou como quer que vocês da área das exatas chame. Eu não sou nada exata, pelo contrário, sempre fui mais subjetiva, cheia de minuciosas entrelinhas que você não soube ler.
Quando me sinto um ninguém, ninguém quer ser meu amigo.
Quando me sinto alguém, alguém quer ser meu inimigo.
Não adianta procurar realizar um desejo diferente daquele que você mais quer. Pois nos desejos não existem pontes, apenas há um caminho, aquele que só é realizável quando se chega ao sem fim!
Quer ser feliz?
Então entenda a diferença do porque? E do pra que?
Enquanto sua vida estiver nas mãos dos outros que definem seu pra que? Pra que usar, vestir, ser, estar e se posicionar... Assim você não entenderá o porque não é nada e não será nada.
Porque os outros sempre dirão...Pra que?
