Se me Amas de Verdade

Cerca de 41016 frases e pensamentos: Se me Amas de Verdade

⁠⁠"O papel do Pensador de verdade é incomodar, principalmente a si mesmo e aos que se acham certos de tudo, donos do mundo e senhores da verdade absoluta.Um pensador que não incomoda ninguém não fede, nem cheira, é uma mosca quase morta".

Inserida por Vogelfrei

"⁠Encantos e desencantos, êxitos e frustrações, começos e recomeços, a verdade é que a vida que vale a pena ser vivida é essa em que nos entregamos com paixão àquilo em que acreditamos, e pouco a pouco, vamos escrevendo novas páginas da maior história que jamais teria existido ou sido de algum modo pensada, exceto por cada um de nós."

Inserida por wandermedeiros

⁠"CAVALO DADO NÃO SE OLHO DENTE -- ditado popular, mas na verdade devemos olhar os dentes (analisar), porque muitas vezes recebemos presentes que só nos causam aborrecimentos; apenas um exemplo: recebermos uma empresa cheia de dívidas (insolvente) e acabamos perdendo o patrimônio da empresa e o nosso"

Inserida por Ademarborba46

⁠Ter sabedoria é quando deixamos a própria história revelar a verdade sendo nosso advogado de defesa. É quando deixamos de lado e não procuramos nos justificar ou nos defender.
Chega o tempo de tudo ser tão notório que as evidências por aonde passamos testemunham sem que precisamos falar.

Inserida por RicardoBaeta

⁠EU GOSTO
Eu gosto do teu gosto e,
da forma que o faz.
Da verdade da saudade.
Das escolhas que bem me traz.
Eu gosto de estar á gosto
De te sentir no meu...
Eu gosto de estar em ti,
de te sentir em mim.
De saber que o teu gosto,
se apaixonou pelo meu.

Inserida por gerson_amaral

⁠Diversas vezes a gentileza é apenas uma simples verdade

Inserida por Fchocollate

⁠a verdade falada com impulsão é o que credibilita com segurança o foco da razão...
(Vinicius M BASTOS)

Inserida por ViniciusMBastosR

De-me sua verdade e estaremos no mesmo barco caso contrário não bata na mesma tecla arranque-a do teclado ...
(Vinicius M Bastos)

Inserida por ViniciusMBastosR

⁠A verdade dói, por isso as pessoas preferem a suavidade do engano, e da mentira. Do que, serem disciplinados pelos caminhos retos da verdade, que poderiam transformar as suas dores em alegria.

Inserida por leonardomenin

Uma vez que a bíblia, a qual é a palavra de Deus, é a maior fonte de verdade contra o Diabo, ele quer deturpá-la para não seguirmos somente a Cristo, o qual é caminho, verdade e vida. Ele usa meios vistos como sacrossantos pelo povo (as igrejas) para deturpar tudo; por isso, existe a Igreja Católica; por isso existem as igrejas da Teologia da Prosperidade e muitas outras. Reitero as “Cinco Solas”. Na internet há um ministério pastoral que redigiu uma declaração de fé, indico sempre que quando forem procurar uma igreja onde você pretende se tornar membro, você veja se todos os preceitos da igreja baseiam-se nesta declaração.⁠

Inserida por enrico_fregonesi_1

⁠Ninguém merece ouvir mentira por mais que a pessoa não mereça sofrer com a verdade.

Inserida por valdirene_pereira

Tentar resolver as coisas da maneira que acha ser certo, mentindo e deixando de falar a verdade é ser egoísta.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Ninguém consegue esconder a personalidade, boa ou má, aos poucos, a verdade aparece. É só ter o cuidado de ir observando...

Inserida por OscarKlemz

A salvação está na verdade.

(Parágrafo 851)

Inserida por ZeBarros

⁠Há quem se dedica tanto a viver de aparência que já nem sabe o que é ser de verdade.

Inserida por MariaRodrigues14

⁠O Conhecimento pode ser amargo ou doce.
Mas a grande verdade é que Conhecimento é Poder.

Inserida por joab_carlos

⁠Na verdade!
Estamos sempre a esperar
A felicidade de alguém...

Inserida por JULIOAUKAY

⁠As vezes, criamos nossas próprias ilusões

Para não enxergar a verdade que é a nossa realidade

Inserida por Silence09

⁠A verdade dói
A mentira corrói
É certo o errado
É raro o certo
INDEPENDENTE
INCONSEQUENTE
O amor vai
O amor que fica
Um dia passa
Um outro fica

Inserida por AzoLife

⁠Anteriormente era errado.
Hoje nem tanto...Será se amanhã não teremos convicção da verdade, pois ultimamente cada um tem sua opinião e não importa se está em conformidade com a bíblia ou não. E pra piorar todos querem ser mestres mesmo que não tenha sido treinado.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp