Se me Amas de Verdade
Dizem pela vida que na verdade ninguém muda de uma hora para outra, só tira férias por um determinado espaço de tempo quando assim lhe convém.
Bom Dia
Existe uma cura interior
Como é bom quando podemos experimentar esta verdade em nossas vidas. E como é triste quando vemos inúmeras pessoas vivendo sérios problemas emocionais, sentimentais, psíquico, espirituais e físicos, fugimos dos problemas os mascaramos mais somos incapazes de nos ajoelhar e pedir a Deus, que nos conceda essa cura interior, essa batalha diária que vivemos entre nós mesmos. Renda-se saia das suas frustrações diárias, com fé em um poder superior a você “DEUS”
O HOMEM,O NÃO E DEUS
O homem não quer Deus
Quer esperança, imortalidade
Tem medo da verdade
Da desilusão de só ter a morte.
O homem não acredita em Deus
Quer acreditar que é importante
Que é alguém diante
Do bem finito que é a vida.
O homem não busca Deus
Procura redenção
Alívio para o seu coração
Que teme viver sem motivos.
O homem não precisa de Deus
Necessita de motivos para continuar
Para tentar justificar
Sua mísera existência.
O homem não vê a realidade em Deus
Acredita no que é mais fácil
Inventa a verdade
Por que nada, consegue explicar
O homem não sabe quem é Deus
Mas tem certeza que ele o ama
E a sua hipócrita subsistência
Tem uma razão para persistir.
O homem não gosta de Deus
Gosta de ser o que não é
Viver como quiser
E depois ir para o céu
O homem criou Deus
Por que sabe que é incapaz
De se compreender
E fazer algo amais
Do que viver
Sua desnecessária existência.
-A.L
O Amor...
Mas o q é o amor de verdade ??????,, alguns poetas creditam o amor a algo fisico,, presente, é obvio que essa forma de amar talvez seja a melhor , a perfeifa, mas pra mim nem sempre forte e verdadeira pret@ ,pq se amar fosse estar grudados o tempo todo, q dizer do amor dos apaixonados pela lua,,, de uma criança sonhadora pelas estrelas,,, de todos os que creem em Deus nosso pai,,,, impossivel estarem juntos em materia mas nao diminui o tamanho do amor,, assim sou eu meu anjo ,,, t amo pret@ sabendo q a presença fisica nem sempre é possivel,, mas sabes q pra mim a alma fala mais q tudo,,, me sinto como meu peito se abrisse a dois anos atraz e um coração intruso foi colocado ali junto ao meu,,, e hj eles batem juntos, consigo sentir seus momentos de tristeza, d felicidade , de amorrr,,,
E sou grato a Deus, ao Plano,,, e a vc minha pret@,,,/por tudo que nossos corações em meu peito tem me proporcionado,,, longe as vezes sim,,,, mas distante nunca,,,, puro amorrr
Não é pra ser, na verdade este verbo para "nós" nunca existiu.
Você nunca foi, você nunca tento ser e agora acredito que jamais será.
Quando não é pra "ser", não é, e não há regra que mude isso.
Foi minha primeira paixão, de todas que já senti algo,foi ela quem apaixonei de verdade, e hoje eu a perdi.
A fé constrói uma verdade assim como o amor constrói uma história. Acreditar no amor é tornar sua história verdadeira. A capacidade que cada indivíduo tem de entender se deve acreditar ou não nos seus sentimentos é o que determina seguir em frente em um relacionamento. Conseguir enxergar se existe de fato em alguém algo que realmente seja real e tão forte, que crie dentro de si próprio uma razão para se envolver e se entregar está ligado apenas em acreditar ou não. É preciso entender que a descrença também cria uma verdade, mas diferente da fé ela corrompe o amor. Amor com descrença cria uma história falsa e cheia de mentiras camuflada em momentos repletos de ilusão. A ilusão destrói toda condição de armazenar em nós a esperança de que a vida proporcione novamente aquilo em que se acreditava. Questionar a si mesmo é uma forma de buscar acender dentro de si novamente um jeito de acreditar que ainda existe algo preparado para você que realmente te fará acordar sorrindo sem que você perceba. Te fará olhar as gotas na janela em um dia de chuva e ficar ali amando aquele momento. Músicas farão sentido. Nesse momento você poderá se olhar no espelho e ver que você é perfeita. Que você existe. E não importa se alguém te nota. Não estranhe isso. É a vida que passa agora por você e te guia para lugares maiores de todos por onde andou. Cada parte disso existirá se você puder acreditar e desejar de um jeito muito forte. Existe força dentro de nós. Deseje. Sonhe. Acredite. Realize. Não desista se algo der errado. As coisas são como são. Então se permita fechar os olhos e sentir que existe uma vontade louca dentro de você. Uma vontade como querer voar ou gritar e sorrir loucamente. Uma vontade presa pela descrença e ilusões. Se liberte e seja feliz. Seu desejo tem o mesmo valor que qualquer outro desejo. Mostre a você mesma sua força e sua capacidade de ser uma mulher de dentro pra fora e elimine todo sentimento inútil que molha seus olhos escondido de todo mundo. Você é linda e digna de ser livre de tudo que queira te diminuir. Digna de ser amada de verdade e ter uma história daquelas de tirar o fôlego.
Uma nação forte, justa e perfeita é feita de cidadãos honrados e comprometidos com a verdade.
O lema Fraternidade, Igualdade e liberdade precisam estar impresso nos corações de todo aquele que abomina a escravidão intelectual e cultural.
Às vezes o que parece ser um comportamento totalmente apático, na verdade não o é. Na realidade, não revelar sua opinião pode ser o simples desejo de se evitar um confronto que só causará dor e desgaste emocional.
a vida é areia que escoa por entre
os dedos por mais hábeis que sejam,
é na verdade uma desolada estrofe difícil de
soletrar...
A mágoa não nos torna sobreviventes de um sofrimento. Na verdade ela nos torna escravos viventes de momentos infelizes.
O que me fascina nas pessoas é a franqueza, pouco se acha por aí, sou viciada na verdade, busco ela sempre! as duras penas aprendi a não confiar em quem conhecemos tão recente e também não dar a nossa vida a ninguém, somos um com o nosso eu, nada nessa vida tem mais importância do que a lealdade de um amigo, o sorriso de uma criança e a gratidão incondicional dos animais!
É que tudo acaba
É que tudo acaba um dia, na verdade, já diziam: "que seja eterno, enquanto dure."
Infelizmente teve que acabar mais cedo, e a gente fica meio tipo assim, sei lá. Sem saber bem o que fazer depois, só olhando pro vazio como se todos essas manchas na parede dessem alguma resposta.
E então a gente tenta imaginar como vai ser a vida sem essa pessoa, mas parece meio difícil. É ruim imaginar viver sem aquela que sempre te ligou nas madrugadas, quando tava com medo. Ou da pessoa que te abraçava quando sentia que você precisava e que você brigava sempre.
Um olhar de um outro alguém era quase como uma facada no coração.
Parece impossível pensar que um dia nós já imaginamos nossa vida, juntinhos em um lugar só nosso.
E imaginar que tudo acabou com um até logo. E um tico de eu não fui feito pra você.
Existem pessoas, no qual colocamos como o melhor acontecimento de nossas vidas, quando na verdade, foi apenas uma ilusão de sua carência.
Todo mundo diz que eh verdade, que a beleza exterior não eh tudo, e que devemos olhar pra a beleza interior... todo mundo diz q sabe, mas porque será que nunca fazem isso em? ao invés de olhar pra dentro de vc, pro seu sentimento, pro seu jeito, pra sua beleza interior, acaba se apaixonando apenas pelo um rosto sem marcas de espinhas, com o corpo TOP, como costumam falar?! porque será que a maioria do ser humano não percebe que as verdadeiras pessoas, são aquelas que te faz feliz não por ser bonito, mas por está com vc todos os momentos, por te apoiar, por te dar força, por querer teu bem... A maioria das pessoas sofrem, por não reconhecer as verdadeiras pessoas que gostam de verdade... "As mulheres" costumam dizer que nenhum homem presta, todo homem eh igual, todo homem trai, mas que na verdade não eh bem assim, apenas "as mulheres que dizem isso, eh pq não procura a felicidade dentro das pessoas, e sim procura a felicidade no rosto da pessoa... em fim, antes de dizer que nenhum homem presta, lembra em que tu não conviveu com todos os homens, e pensa que tua felicidade não vai estar por fora nas pessoas, e sim por dentro de cada um!
É verdade que nosso coração tem a tendência de se dobrar e redobrar sobre os problemas, sobre as necessidades, dando uma importância tão grande que o menor espinho na carne se torna uma tsunami.
Tome uma nova atitude: coloque-se acima de tudo em atitude de contemplação diante das maravilhas que recebe a cada dia, você perceberá que recebe muito mais do que é pedido.
Senhor, queremos vos louvar e vos amar,
pois sois digno de todo amor e de todo louvor.
Atendei as nossas súplicas e
nos ensinai a ter a alegria necessária para bem viver. Amém!
