Se Importar com Alguém
Vamos ao que realmente importa: Aceitação, fé e compromisso com tudo aquilo que eleva-nos e acrescenta! O resto? Ah, o resto é só contenda, incompreensão, expectativas irreais que depositamos nos outros e em nós mesmos e incapacidade de nos enxergarmos e nos aceitarmos em um nível mais profundo. Esqueçamos hoje o rancor, os maus desejos, as mágoas, o " disse- me- disse," pois não existe mistério nenhum para lidarmos com estas questões, por que elas são derivadas das nossas mais simples inabilidades de interatividade cotidiana! Precisamos entender apenas aquilo que for compreensível ao ponto de vista da alma . Por que o resto? Ah, o resto é fruto do que plantarmos, e redirecionamento divino, por que nada que for totalmente amoroso, magnânimo e incondicional, pode transbordar de uma mente humana, pois tudo isso provém unica e exclusivamente de uma capacitação divina! Somos luz! Seja luz!
Quando eu amo, eu amo! Não importa quem seja, quando for e para quem for. As palavras "EU TE AMO", não saem a toa da minha boca!
"-Não importa se você ama uma pessoa feia fisicamente,Você precisa ver só a beleza que tem dentro do seu coração...É isso que movera o mundo hoje em dia...
Não importa a quantidade de anos que vai viver um grande amor.
o que importa é a qualidade que viverá isso.
Por que a gente se preocupa tanto com que os outros vão pensar? Azar uê!!! O que importa e saber que está tudo bem definido dentro de você!!!
Só escrevo se bebo, mesmo que morra meu figado, o que importa é o que vou escrever e deixar coisas, um figado nao importa mutio,
Eu gosto de gente que se importa, de gente que sente falta, daqueles que dizem “Eu preciso ver você”, daqueles que imploram ” Não vai embora agora.”
- Não importa onde você estará…
Amanhã, será mais um dia que eu estarei
aqui, neste lugar, escrevendo coisas que
eu não devo dizer. E será assim, amanhã e
depois e depois de amanhã.
Quando você entende que o que importa é "ser", mostrar aos outros o quanto é feliz ou tentar provar algo, nem passam pela sua cabeça. Você aprende a focar no que é essencial, e então a vida começa a fazer sentido. Você passa a ficar não cercado por muitos, mas com os leais ao seu lado; conclui que o que vale é a qualidade - seja das coisas ou das pessoas, e também para de se preocupar com quem não se preocupa, de correr atrás de quem sabe onde te encontrar, e percebe que o que vale não é ter popularidade, mas ser autêntico. Afinal, os populares atraem qualquer um, mas os autênticos mantêm por perto aqueles que são de verdade. Compreender isso é doloroso, é um processo, e inicialmente parece uma perda. Mas no fim, chega a ser fundamental para deixar de existir para os outros e começar a viver - por quem vale a pena e principalmente por você.
Não importa de onde.
você veio…
e em qual condição.
Mas o que representa de agregador…
para o bem comum.
Não importa o quanto você faça, sempre haverá um 'mais' a ser feito, um lembrete constante de que o suficiente nunca é suficiente, entenda bem isso.
Ontem não morri, hoje ainda não, e amanhã não sei, mas o que importa é viver agora para Cristo. Gálatas 2:20
Eu estou quebrando aos poucos.
Um pedaço se foi...
O passado não importa.
Eu estou quebrando aos poucos.
Um pedaço se...
O futuro ainda não chegou.
Eu estou quebrando aos poucos.
Um pedaço...
Eu estou vivendo o hoje.
Minha mãe se importa tanto comigo que às vezes parece até segurança pessoal. Não posso fazer tudo, mas o que eu posso, eu faço render!
Não importa o que pensam de mim, importa o que Jesus já fez por mim. Nele sou forte, digno e preparado para um novo tempo!
Pra um bom piloto, as curvas pouco importa
Do fio de cabelo à ponta do pé, essa é minha rota
