Se Importar com Alguém
Não importa a quantidade de anos que vai viver um grande amor.
o que importa é a qualidade que viverá isso.
Por que a gente se preocupa tanto com que os outros vão pensar? Azar uê!!! O que importa e saber que está tudo bem definido dentro de você!!!
Só escrevo se bebo, mesmo que morra meu figado, o que importa é o que vou escrever e deixar coisas, um figado nao importa mutio,
Eu gosto de gente que se importa, de gente que sente falta, daqueles que dizem “Eu preciso ver você”, daqueles que imploram ” Não vai embora agora.”
- Não importa onde você estará…
Amanhã, será mais um dia que eu estarei
aqui, neste lugar, escrevendo coisas que
eu não devo dizer. E será assim, amanhã e
depois e depois de amanhã.
Quando você entende que o que importa é "ser", mostrar aos outros o quanto é feliz ou tentar provar algo, nem passam pela sua cabeça. Você aprende a focar no que é essencial, e então a vida começa a fazer sentido. Você passa a ficar não cercado por muitos, mas com os leais ao seu lado; conclui que o que vale é a qualidade - seja das coisas ou das pessoas, e também para de se preocupar com quem não se preocupa, de correr atrás de quem sabe onde te encontrar, e percebe que o que vale não é ter popularidade, mas ser autêntico. Afinal, os populares atraem qualquer um, mas os autênticos mantêm por perto aqueles que são de verdade. Compreender isso é doloroso, é um processo, e inicialmente parece uma perda. Mas no fim, chega a ser fundamental para deixar de existir para os outros e começar a viver - por quem vale a pena e principalmente por você.
Não importa de onde.
você veio…
e em qual condição.
Mas o que representa de agregador…
para o bem comum.
Não importa o quanto você faça, sempre haverá um 'mais' a ser feito, um lembrete constante de que o suficiente nunca é suficiente, entenda bem isso.
Eu estou quebrando aos poucos.
Um pedaço se foi...
O passado não importa.
Eu estou quebrando aos poucos.
Um pedaço se...
O futuro ainda não chegou.
Eu estou quebrando aos poucos.
Um pedaço...
Eu estou vivendo o hoje.
Minha mãe se importa tanto comigo que às vezes parece até segurança pessoal. Não posso fazer tudo, mas o que eu posso, eu faço render!
Não importa o que pensam de mim, importa o que Jesus já fez por mim. Nele sou forte, digno e preparado para um novo tempo!
Pra um bom piloto, as curvas pouco importa
Do fio de cabelo à ponta do pé, essa é minha rota
Trabalhe com amor, invista tempo e conhecimento naquilo que realmente importa. O sucesso é consequência.
Nenhuma árvore sobe até o céu, sem que suas raízes toquem no inferno.
Não importa quantas vezes cortarem o seu tronco, se você estiver com as raízes interradas, lá no fundo, na escuridão, abafado, o peso do mundo de oprimindo, muitos nem se lembraram mais que ali era uma árvore linda, que desenvolvia seu propósito com êxito, levava alimentos para vários, protegia os do sol, trazia oxigênio e sombra para os dias de sufoco.
Porque você está lá enterrado, sufocado mas por dentro você começa reviver mesmo que tenha se afundado cada dia mais.. ai vc começa a entender que toda essa história de dor não teve fim, que mesmo machucado, cortado, ignorado , esquecido.
Você entende que voce merece renascer, agora sim com as raízes aprofundadas, com suas feridas curadas e se encontrou e preferiu viver. Então renascer novamente uma árvore linda, com mais cor, melhores os frutos, com uma sombra fresca, trás um acalento, uma sensação de paz e aconchego.
Muitos sentaram novamente a sua sombra, comeram do seus frutos e ainda se te cortarem novamente, você já não se importa mais porque suas raízes já estão a um manancial de água pura, águas que te farão reviver, ainda que abstratante caso vc não brote mais.
Porém nunca se esqueceram de uma árvore que foi tão forte, que resistiu tanto, sentiram falta do seu fruto, da brisa leve das suas folhas nos dias de calor, e o principal que você era a árvore que fazia a fotossíntese acontecer, que um pouco daquele oxigênio era você quem levava.
E essa árvore depois de tantas cortadas acabou sendo dizimada..
Texto escrito por: Cleber B Siscato Jr.
Não importa a dificuldade, nunca pare de orar
Não importa os problemas, nunca deixe de orar
Dobra sempre o teu joelho, fala com o teu Pai
Ele te ouve
O que importa a verdade, meu amigo? A gente tem é que criar nossa própria lenda.
(Paulo Coelho)
