Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Se Importar com Alguém

Cerca de 15260 frases e pensamentos: Se Importar com Alguém

“ Não me importa quando tropeça, mas sim quando não te levantas. “

Inserida por alexxguedes

Sei que me deixo cair, mas isso não é o mais importante. O que importa é que se torna cada vez mais fácil me levantar da queda.

Inserida por arianasliva

Não importa se a “negra” é da igreja ou do candomblé...
O que importa é que ela é rainha, negra pura, mestiça, guerreira, trabalhadora, e de quebra ainda tem samba no pé.

Camila Senna.
Grupo feminino Cultural da baixada fluminense, “Fulanas de Tal”.

Inserida por camilasenna

Pra mim, já não importa mais o que eu sofri, quantas lágrimas eu derramei, quantas vezes quis sumir, quanta dor eu senti, quantas desilusões passei, quantas feridas demoraram a cicatrizar, quantas vezes eu quis morrer, quantas vezes eu perguntei o porquê aquilo acontecia comigo... Não importa.
O que importa, é que agora, eu tenho você.
Doa o que doer, aconteça o que acontecer, agora eu tenho você, e esse já é um ótimo motivo pra eu sorrir

Inserida por nicolecarreiro

Religião

Não importa a hora, não importa o lugar.
Seja no rádio, na TV ou na bancada; Se for jogo do Corinthians o mundo pausa.
Coração acelera a narração no rádio sem imagem lhe faz imaginar.
A TV o faz delirar, o estádio transmite a emoção;
Aquela voz que ecoa, não importa onde soa a energia é a mesma!
Corintiano é diferente, Corintiano sente, o jogador capta. Se não sentir, não é do Timão.
Tenha raça, superação, aprenda com a nação o que significa essa nossa paixão.
Corinthians... Um jogo de futebol apenas para rivais, leigos.
Mas uma oração, um dia na igreja para nós, Corintianos.

Inserida por andrenj

Constituir-se-á eterno. Não importa o quanto dure. O que foi, ainda é! O que é, permanece! O agora é ininterrupto. Já que o que o que sinto é meu momento, e o momento é tudo que eu tenho.

Inserida por bellablanco

Para nossa evolução espiritual
o que menos importa é a religião.
O importante é a superação de
sentimentos mesquinhos e menores.

Inserida por Rosanetfor

Escrevo para quem ama, para quem gosta ou para quem quer amar, não importa quem fez, o importante é levar o que você sentiu ao ler, e tomar como seu aquele sentimento escrito, não tem coisa melhor que ler o que sente e passar para quem você ama.

Inserida por bongarten

Dinheiro capitalista é uma necessidade no mundo contemporâneo, mas não importa ser rico, forte, fraco ou pobre, o importante é capacidade de fazer uma pessoa feliz e amada.

Inserida por bongarten

Não se preocupe com o que fazem de errado, pois há muitas coisas que você faz e é isso que importa

Inserida por babijade

E quem nunca quis que a escravidão importa indiretamente pelo o capitalismo fosse somente um pesadelo que vai acabar logo?

Inserida por setbar

Preciso tanto de você agora … Toda hora é hora, não importa a hora.

Inserida por setbar

No amor o que realmente importa não é quantidade, mais sim a qualidade e intensidade que se é aplicada.

Inserida por Adonys

As vezes vou precisar ir na contra-mão
E não importa quantos estão contra mim
Isso jamais abalará minha convicção.

Acredito no bem, no amor e no perdão
E são meus atos que devem demonstrar
Que nem tudo está perdido, ainda tem solução!

Sobretudo não vou me abalar por
quantas barreiras tenham contra mim
Eu tenho fé e elas vou transpor.

E ainda, aquieto meu coração
Porque de tudo que acontece na vida,
Sei que nada é em vão.

Inserida por pensador21454

A momentos na vida que nada mais tem valor,nada importa.E me pergunto se eu errei ,se ao menos tivesse respostas,se ao menos eu entendesse tudo seria mais fácil.Se eu ainda tivesse esperança em mim ,no fundo eu podia acreditar que o olhar convence e desvenda tudo e então eu não teria vontade de desistir e tentaria outra vez.Como numa escuridão,que acreditamos que a luz está próxima . É querer acreditar e ter fé que as coisas elas mudam ,as vezes para melhor ,as vezes para pior ,mas sem nunca desistir de tentar.
Não sei se errei,talvez tivesse errado,talvez não tivesse escutado e agora não sei o que estou fazendo aqui.Vida sei lá,responder o que é isso,posso até buscar respostas,mas até agora não as achei e se estou vivendo-a posso até tentar ,mas estou numa loucura sem fim.Não a nada de concreto se não sofrimento,então vivo como se estivesse num sofrimento alucinante e me pergunto quando isso vai acabar?Simplesmente procuro mas não acho as respostas.

Inserida por Francyaneoliveira

Não importa o que tem lá , mas o que tem aqui.

Inserida por AndiraMiranda

O que mais importa para alguns hoje é você!
Não importa quem vai,quem foi,quem se machucou emocionalmente ou fisicamente,não importa!!
Se ocoresse algum acidente,incêndio,a pessoa não ia se preocupar com o outro,ia simplismente pegar suas coisas e pernas pra que te quero.
Pra que , se preocupas com os outros???Pra quê???
Eu sou eu,a pessoa mais importante da minha vida , é simplismente eu !! EU,EU , EU , EU SÓ EU!!
Mas sabendo,de pessoas assim,eu sei que elas não encontram felicidade e nunca nunca nunca mesmo, vão encontrar.

Inserida por AndiraMiranda

Não Importa Com Quantas Palavras tentem me Atingir... Me Defendo Com Apenas UMA... AMOR... Eis a Proteção Que Se Fortalece a cada Dificuldade...

Inserida por luiz-henrique

Não importa o passado.
Muito menos o futuro.
O que importa é o presente,
e o tempo que o amor dure!

Inserida por tamygomes

Não importa quantas vezes você caia durante sua jornada, o importante é sempre levantar e nunca desistir de tentar.

Inserida por mrk3004