Se Importar com Alguém

Cerca de 14834 frases e pensamentos: Se Importar com Alguém

Vai haver um dia que não vou me importa de passar 3, 4, até 10 dias sem falar com você. Vai haver outro que não vou nem ligar se te agrado ou não. Vai ter outro também que nem vou prestar atenção em você... Mas hoje não é esse dia. Você não faz ideia como hoje seria tão maravilhoso te ver, te tocar... ou somente ouvir sua voz. Pois assim teria certeza que a vida faria algum sentido.

Inserida por Nieee

Nem sempre você estará motivado para fazer certas coisas. Mas o mundo não se importa com isso, ele quer que você dê o melhor de si, independente de como você esteja se sentindo, independente do quão desmotivado você esteja, ele quer o seu sangue, o seu melhor.

Inserida por Gianluca90

Não importa a sua religião...seita...doutrina...acredite até o capeta foi criado por DEUS...então porque nós o povo temos que acreditar no governo...algo está errado...temos que buscar dentro de nós a resposta.

Inserida por beladonilo

O melhor da vida meu amigo é saber que estamos vivos, errando , acertando, nao importa. Mas reconhecer as amizades e sermos gratos.

Inserida por flaviog

Quando falo que sinto saudade pouco importa o que vai acontecer no nosso possível encontro. O simples brilho do seu olhar e aquele sorriso cínico que é só seu satisfazem minhas vontades.

Inserida por Vinihalvesp

Para que chorar pelos nossos sofrimentos , não importa onde a gente esteja o sentimento irá acompanhar e marcar os momentos sagrados em nossas mentes.
Ouvi um som que veio me chamar, o vento vem para me levar e acender a chama, para eu nunca me esquecer que algum dia vou voltar pra você, quantos caminho que eu andei tenho fé que vou te encontrar, a águia me guia de volta para o meu lar , não importa a distancia e nem tempo ruim e agora eu sei por tudo que eu passei nas horas mais difíceis em tí eu pensei e sempre quando eu estiver perdido olharei para o céu onde a águia nos guia ao nosso lugar e por tantos caminhos que eu percorri eu aprendi a andar ,mais para você quero sempre voltar.

Inserida por patrickdesouza

❝Crie, surpreenda , realize , não importa o que está por vir ,a meta da vida é ser feliz.

Inserida por Samukajr

Não importa quantos conselhos você dá...

...quantos ‘eu te amo’ você diz...
...ou quantos presentes você compra...

A melhor demonstração do que você sente será sempre a sua Presença!

Inserida por AndreiaLoureiro

Não importa quantas rosas você tenha
O que é importa é como esta cuidando de seu jardim.
Pois ele pode ter um milhao de rosas, mas apenas uma delas pode lhe fazer feliz.

Inserida por Stfanythuler

"Se uma pessoa não faz questão de te conhecer é porque ela não serve. Uma pessoa que se importa vai atrás, chora, liga e não tem medo de demonstrar o que sente."

Inserida por raissafranca

“Sabe! Ainda digo a você que o conhecimento é como um poço raso ou profundo, não importa como for: se desta água somente bebes, ele seca. Deste modo vem à importância do saber, saber este que se advém em conjunto e que nutre esse poço para cada vez mais saciar a nossa sede de saber, e ainda dito o grifo lhe falo com toda fidúcia: - Se sozinho sou bom... ninguém é melhor que nós dois, três, quatro... juntos. O saber é uma luta que se conquista através da interação.”

Inserida por AdrianoRochaMota

Não importa o quanto inteligente você é... Seu coração sempre faz de você um idiota!

Inserida por raphaelfonseca

Se eu disser que a reciprocidade da minha indiferença está doendo, tu dizes, outra vez, quão importante sou pra ti?

Inserida por filizzolinha

A melhor sensação do mundo é de vencer, não importa o campeonato

Inserida por jhgoncalves

O mundo é cruel com quem se importa.

Inserida por saysaysay

"-Não importa se o amor que você sente por uma pessoa é pouco ou muito...O que importa é a intenção de está amando.. .

Inserida por MeBn

Ela não se importa com muita coisa, sabe?
Ela só precisa saber que ainda existe um jeito.
Que de tantas coisas que se perderam pelo caminho, ele ainda vai estar lá.

Inserida por saysaysay

"O visionário”

Nada importa mais nesse mundo canibal de personalidades, o qual todos querem ser diferentes e superiores uns aos outros, mas consequente dessa falta um todo não é nada para mim.

Inserida por ricardoteixeira

A única coragem que importa é aquela que nos faz avançar de um momento para o outro.

Inserida por bela1972

Não importa o quanto você se doe, Deus sempre merecerá mais de você

Inserida por zeky