Se Importar com Alguém

Cerca de 14833 frases e pensamentos: Se Importar com Alguém

Você se importa tanto com minha vida,
Sabe onde eu quero que você vá?

Isso, bem onde essa sua cabecinha poluída está pensando...

Inserida por clarindo

se as pessoas dizem que você se acha,não importa,
continue se achando.Porque a unica opinião que realmente vai fazer diferença na sua vida é a suaa

Inserida por JanainaPando

O que é falar? Calar? Não importa o que faça, mas o que pensa a respeito de seus atos e defeitos.

Inserida por ACDO

Amizade por um instante ou por toda vida,não importa,o importante é ser vivida o mais intensamente possivel e nunca ser esquecida.

Inserida por EduardoMoreiraJunior

O que se vê, não é o que importa, e o que importa, é sim o que se sente.

Inserida por guilhermecampos

Tudo na vida é uma questão de escolha. Não importa quantas pedras você tenha no caminho e não importa se você não consegue ver uma saida, no final, tudo é uma questão de escolha.... Escolha no modo de agir, escolha no modo de viver, escolha no modo de pensar. Filosofar é facil demais, é eu sei, mas já é um começo. E tambem sei que vou seguir minha vida desse jeito, errando e acertando, não necessariamente nessa ordem, mas definitivamente aprendendo com cada erro. Sei que jamais vou ser o dono da verdade, até porque, verdade, cada um tem a sua. Quero simplesmente viver, um dia de cada vez. E não tenho pressa de ser um velho sábio, pois quando eu pensar que aprendi a viver, terei aprendido a morrer.

Inserida por Gadioli

Nunca espere muita coisa de uma pessoa que não se importa em te fazer sorrir.

Inserida por vinicius01

Nós podemos conseguir realizar nossos sonhos, não importa o quão grandes eles pareçam. Nos esforçamos, damos duro para ter o que cobiçamos. Mas quando tivermos tudo, seremos realmente felizes? Ou teremos apenas uma prévia do que pode ser a felicidade? Pois todos já fomos muito felizes sem nada. Por que já não somos como uma crança que fazia de um pequeno carrinho a sua Ferrari? De uma boneca sua melhor amiga? Os sonhos que alcançamos não sçao nada se não tivermos a felicidade conosco. E muitas vezes para realizarmos nossos sonhos fazemos coisas que fogem a tudo aquilo que sempre acreditamos. Jogamos fora a moral que um dia nos foi dada por lutarmos pelo que defendemos. Quando isso acontece, os sonhos realizados se tornam vazios. É nessa hora que devemos parar e repensar tudo. Zerar nossas vidas. Buscar nossa primeira fonte de inspiração. Buscar os lugares que nos trouxe felicidade. Buscar as coisas que nos faziam bem. Buscar quem estava do nosso lado quando ainda sonháva-mos. Pois eles nos conheceram quando tinhamos esperança, e é isso o que ainda depositam em nós.

Inserida por jonascorreia

Quando somos jovens não temos medo de correr atrás de um sonho. Não importa o quão grande esse sonho possa parecer, quando se é jovem pensamos sempre que temos tempo suficiente para realizar qualquer sonho, ser um jogador famoso, um cantor conhecido, um artista renomado. É por causa desses sonhos que um jovem consegue viver a vida da melhor maneira possível, porque ele arrisca tudo de uma só vez sem se importar se vai dar certo ou errado. E logo quando entramos na fase adulta, conseguem mudar todos os nossos pensamentos dizendo que agora devemos ter responsabilidade e uma vida direita. A juventude jamais deve acabar para as pessoas. Não devemos parar de arriscar, porque as maiores realizações e os maiores sucessos saem das mãos de jovens que arriscam tudo sem pensar no fracasso. E se você ja desistiu de algum sonho, não tenha vergonha e volte atrás. Porque não precisamos abandonar a juventude quando ficamos mais velhos. Deveríamos sempre seguir o caminho dos jovens e, conseguir assim, recuperar a felicidade que tentam nos fazer perder durante a vida.

Inserida por jonascorreia

Te amo e nada mais o que importa é isso nao o que os outros falem .

Inserida por Bruna1352

E quando menos se espera, o que te era bom pra você hoje já não importa mais. O que te fez perder o sono hoje te faz pensar que foi passageiro. E se soubesse que seria, não teria se importado tanto quanto fez. Coisas boas, coisas ruins passam. Deixa passar. O tempo é o condutor de sentimentos, da dabedoria e da capacidade de seguir em frente. Ah, o tempo!

Inserida por arantesmiranda

Se você tem vida,
por que se importa
tanto com a vida dos outros?!!

Inserida por Leilyane

Já aprendi que não importa a distância que estamos,
as lembranças sempre andaram lado a lado comigo.
Me fazendo companhia, não me permitindo esquecer ou amar outro alguém.
Eu já disse ao coração que parasse com esse jogos,
que parasse de manipular minha razão.
Jogos como esses não há vencedor,
não há alguém intacto na linha de chegada.
Mas meu coração é indomável, não ouve a razão de alguém que está pronta a render-se, como eu.

Inserida por rafaellakristinne

Tá tudo aqui
eu, você, e o que mais importa?...
Nao ha falta nem excessos só o suficiente, que cresce e aumenta a cada dia, cada detalhe. O que é dado é aceito o que é esquecido nunca existiu.
É real, é mais que real, é sonho, nao, nao é só rosas mais é perfumado sempre, é sentimento, é pele, atracao, carinho, amor amante amigo, é o que nos cabe, é o que faltava, é o que mais importa. Tá tudo aqui
eu, voce e o resto.

Inserida por Pam0o

Não importa quantas vezes você já se humilhou ou se ergueu diante dos problemas.
Não importa a quem você se dedicou ao máximo ao ponto de não se enxergar mais.
Não importa em quantos pedaços sua alma ficou, nem em quantos momentos você perdeu seu caminho.
Não importa a quem já pertenceu o seu coração.
Eu não vim aqui porque você é belo, eu vim aqui porque você é leal acima de tudo.
Vim aqui porque tenho um coração novo pra você, tenho alegria acumulada pra dias bons e dias ruins, tenho ternura, cuidado. Tudo isso banhado na melhor amizade, dedicação e companheirismo.
É por isso que estou aqui, porque você me mereceu.
E é por você que não quero sair mais daqui.

Inserida por rafaellakristinne

As coisas acontecem aos poucos,tudo ao seu tempo.O que tive de ser será,não importa quando,onde e como,segundos,horas,dias,meses e até anos,o que tiver de acontecer,acontecerá ao seu destino.Eu sei.
Mas podia ser só amizade,paixão,carinho,admiração,ternura,coloridos,Enfim.
Com tantos sentimentos arrumados cuidadosamente na prateleira de cima,tinha de ser justo o AMOR,meu Deus?

Inserida por OrlenPessoa

Preciso que esteja comigo. se estará muito longe ou até mesmo muito perto, não importa.

Inserida por Leonardomedeiros

Dizer que não se importa é mentir pra si mesmo. Na verdade você se importa tanto que acaba extrapolando as medidas do quanto deve se importar.

Inserida por manubarbosa

Sabe o que realmente importa ? o que está dentro de você por fora são apenas detalhes !

Inserida por AnaluizaMoura

Não importa se você vai na primeira classe ou de econômica, só não esqueça de levar para o seu destino a felicidade.

Inserida por GabrielaStacul