Se Importar com Alguém
Há momento que nem sei o que dizer, então eu digo, sinto saudades, não sei o que você entende com essa breve descrição, o que me interessa é expôr o sentimento que sinto, falamos cavalice, criamos o impossível, mas o mais possível além da saudade, é que nós encontramos e estamos juntos.
O silêncio fala mais alto, algumas vezes.
É lá dentro, no fundo da alma, o que realmente importa.
Assim como o sexo, calor humano é bom, porém só faz parte do todo.
Compartilhar o que acredita, é confiar em si.
O seu amor, começa em você!
A idade é uma questão da mente sobre a matéria. Se você não se importa, não importa.
Não importa a crise, eu sei que Tu me amas
E não deixará os meus pés encontrar o caminho de dor
Por causa desse amor
Não importa o resultado.
De um jeito ou de outro o jogo acaba.
Depois disto o que mais poderia almejar?
A única coisa que os brancos dominam é mexer com nossas paixões ao ponto de esquecermos o que importa.
Ele é um cara ótimo e, sim, ele certamente parece o cara perfeito, mas nada disso importa se não é o cara perfeito para você.
Estático.
Fico parado
junto ao seu lado?
Ou separado?
Estou esperando.
Melhor sentado.
O que eu ando pensando?
Não importa! Está errado.
A noite chegando,
e, o café gelado.
Me digo, austero,
quase severo,
que a estrela espero.
A reposta que não quero?
Pior, não revelo.
E, espero.
As ocorrências externas não importam para o seu resultado, já que seu melhor resultado está em sua mente. Você só precisa impor-lhe sua vontade.
Não almejo juntar méritos na terra, meus valores vem do Criador, ao passo que por estas terras busco apenas me enxergar no auxílio a ti!
Ninguém virá buscá-la porque ninguém se importa com você. Você não tem nada nem ninguém. Mais uns dias sozinha aqui, e estará tão morta quanto eu.
