Se Importar com Alguém
A felicidade não depende da aprovação de ninguém. Se importar demais com a opinião alheia te torna um escravo, vivendo uma vida sob a perspectiva de outra pessoa.
O espírito do “best seller” é vender muito porque a primeira ocupação é não se importar como vai alcançar, mas por que vai alcançar e para quem.
Sucesso é entregar o seu melhor, entregar mais que te pedem, é superar!
Até quando
Cada um vive a sua maneira
Muitas vezes sem se importar
Com aqueles que estão próximos
Aqueles que ainda conseguem suportar
Conselhos você recebe aos montes
De pessoas que se importam com você de verdade
Mas você prefere se entregar ao seu vício
Ignorando todos e sua realidade
Você poderia ter uma família
Você poderia ter o amor de seus filhos
Você poderia estar presente na vida deles
Mas preferiu ficar com os prazeres do mundo
Hoje você sente o peso das suas escolhas
Sua saúde é reflexo da vida que levou
A cada gole sua vida se definha
Assim como a esperança daqueles que deixou
Não existe muita coisa entre nós
Apenas aquela velha rotina de nos encontrar
Me pergunto: Até quando farei isso?
Talvez esse dia esteja próximo de chegar
As pessoas hoje em dia dizem amar mas não amam, dizem se importar mas não se importam (não de verdade), dizem conhecer o verdadeiro valor de uma amizade mas não acreditam realmente nela.
Estar em paz consigo mesmo é o ato de conseguir deixar de se importar com quase tudo.
Ouça quem te ame, dedique-se àqueles que realmente precisam de ajuda e evolua com quem tem melhoras para oferecer.
Pessoas que não são assim merecem apenas baixa atenção e indiferença, pois nunca vão trazer o bem verdadeiro.
Enganado é aquele que vive no pecado dizendo não se importar com o mundo, pois esse abraça o mundo com seu corpo e se desfaz do Senhor Jesus Cristo.
Não implore por presença.
Não cobre por mensagens.
Não peça pra pessoa se importar com você.
Nada que é cobrado te preenche de verdade.
Não tente querer ensinar seu par "a ser seu par".
Faz de conta... Que sempre vou me importar, que sempre vou te amar... Que pra sempre vou estar! Mas, faz agora. Porque nada é para sempre... E esse faz de conta, um dia vai acabar.
Eu queria ter o dom de dizer adeus, sem me importar com os outros, como muitos já fizeram comigo. Talvez evitasse muitas dessas dores que tenho na bagagem.
Lixo… Importar… Morte… Nossa com TODOS os políticos, pouca sorte…
Poupa-nos, desse importar lixo, Costa;
Por ele, pra nós nem pra estrume dar;
Daí ter havido, dele exportar;
Porque ele pra nós é pior que bosta!
Aprecia o chorar das nossas gentes;
Devido ao que ele provoca no ar;
Na água e na VIDA e em todo o lugar;
Andando a tais, a tanto pôr doentes!
Acaba com esse importar, mais morte;
Pois cá já temos tal, que bem nos chegue;
Começa a sentir DOR, que a gente SENTE!...
Por convosco, não termos tido sorte;
Oxalá, que este poema em ti pegue;
Como pega: um votar, em ti; da gente.
Com muito fraca esperança e uma profunda tristeza;
A redução da ansiedade começa quando aprendemos a não nos importar com a opinião alheia. Desapegue-se.
Quero minha ALMA sempre em paz, quero poder olhar para o céu e vê-lo sempre azul, sem importar o que acontece no externo de mim, já que o que importa, é o que carregamos no CORAÇÃO.
Flávia Abib
Quem é capaz de não se importar com que os outros dizem é um ser que está no caminho da sabedoria...
