Se Iludindo menos e Vivendo mais
Eu lhes digo o saldo do Capitalismo:
1 Bilhão de pessoas vivendo bem, até melhor do que necessitam para viver, causando a obesidade e o desperdício;
4,5 Bilhões de pessoas que trabalham duro, só fazem isso da vida (não têm tempo para lazer, praticar esportes, viajar, nem descansar), ganham um salário que mal dá para viver e seu suor sustenta cada uma das pessoas que vivem bem;
1 Bilhão de pessoas passando fome, sobrevivendo com, no máximo, 20 dólares por mês, comendo biscoitos de barro para não morrer, sofrendo as mazelas das doenças erradicadas no "primeiro mundo" há quase 100 anos, sem direito a moradia, saneamento básico, alimentação mínima possível, nem educação;
Tirem suas próprias conclusões.
Assim vamos vivendo...
Cada ano.
Cada mês.
Cada dia.
Cada hora.
Cada minuto.
Cada segundo.
Superando obstáculos.
Vencendo barreiras.
Acreditando no tempo.
Tempo que o Pai reserva para aqueles que a Ele se entregam e confiam.
Para alguns somos loucos , para outros diferentes mas somos nós simplesmente nós , Vivendo em nossos Paraísos Artificiais , andando de Unicórnios .
vivendo uma vida normal,aceitando todas as maldades e pedras do mundo,meu coração fragmenta-se ,por amore que vem e vão!!!
Vivendo
Somos
Amados,
Amando
Nutrimos,
Respiramos
Este
Amor...
Sentimento
Incomparável,
Sentimento
Verdadeiro,
Amável...
Amor...
VIVENDO
Vivendo... e querendo vou.
Em busca do querer mais.
Em se tratando de amor
O querer...nunca é demais!
*soninha*
TEU CORPO
Cuide bem, com paciência
E faça por merecer
Esta nobre residência,
Vivendo em paz, com prazer!
*soninha*
Vou Vivendo E Aprendendo
Acertando E Errando
Sorrindo E Chorando
Deixando Tudo Pra Trás E Recomeçando .
Vi da vidraça,
Vida vi praça.
Vivendo de graça
Morando com traças
Esquecido me fui.
Faltando peças
Como nessas
Garças de jardins
Aliás,
Não voo mais.
Não vou mais.
Esses encorajados
Encorujados,
Que vira e mexe
Revira e remexe
Me fazem de condenado,
De poeta mal falado.
A mão que aponta
Volta sempre três pontas
Para o próprio nariz.
Nesse momento migratório,
Hora penso no velório
Outrora no senatório.
Mas vida se passa!
A medida que vamos vivendo, nosso coração constrói novas pontes enquanto outras vão se rachando e estragando nossa paisagem sentimental pra sempre. Igor Brito Leão
Vivo em um lugar, onde todos podem sonhar e poucos, realizar.
Eu sonho com a humanidade vivendo em paz em só lugar onde todos possam seus sonhos realizar!
Quem fica remoendo a raiva, está fazendo mal a si próprio, pois o outro está vivendo sua vida normalmente, enquanto a da pessoa amarga fica estagnada, se envolvendo numa áurea negra e infeliz.
Temos que ser superiores a estas situações sendo mais nós mesmos. Quem tem valores, princípios e uma boa base de alto-estima e amor próprio, não ataca o próximo de uma forma vil e inescrupulosa. Isso é inveja. Devemos ser superiores e dar as costas a tais atitudes.
Não sabemos para que viemos, mas aqui estamos nós, e estamos vivendo. Não sabemos ao certo o nosso papel nessa história, mas estamos nos empenhando para fazermos a coisa certa. Quantas vezes já colocamos tudo a perder? Quantas vezes erramos? Quantas vezes nós nos batemos no mesmo erro até superá-lo? Quantas vezes acreditamos estar vivendo o fim? Mas que vida seria essa? Uma vida sem angústia, sem medo, sem ansiedade, sem dúvidas, sem erros, uma vida sem amores, sem desamores, uma vida sem luta, uma vida sem derrota, uma vida sem vitória? Que vida seria essa? A vida é isso, amigo, somos colecionadores de dores. Mas não se esqueça de uma coisa, valorize cada paisagem, tudo que seus olhos estão vendo agora podem estar vendo pela última vez, conte os seus passos até chegar em casa, estes podem ser os últimos. Perca o fôlego a cada gargalhada, não sabemos o dia de amanhã. Também estremeça a cada lágrima, pode ser a sua última oportunidade de senti-la. A única coisa que sei é que a vida só tem um começo e o um fim, e você precisa viver enquanto ainda tem tempo. O sol brilhará para você, e a tempestade por mais forte que seja, irá cessar. Não viva esperando pelo fim, viva para que o fim não se aproxime tão cedo.
