Se Fosse Só Sentir Saudade
Com o passar dos anos se damos conta de quem devemos confiar, muitas pessoas só querem ser seus amigos quando você tem algo de material a lhe oferecer e não algo de afeto ou verdadeiro para lhe dar.
Cuidado com decisões tomada por impulso,
Por comentários de alguém, pois nas maiorias das vezes somos envenenados por pessoas mais próximas que passam o tempo todo Nós medindo para da um bote certeiro
As maiores traição vem dos que mais confiamos !...
Que Deus te livre de todo mal 🙌🏼🙌🏼🙌🏼
Acredito que Deus é o único ser que não pede separação quando não é amado.
Um relacionamento só pode ser perfeito e durar por toda eternidade quando ambos se amam.
Todos os dias coloco um sorriso falso no rosto e fingo ser emocionalmente equilibrada, mas só o meu coração sabe o quão frágil sou.
E assim vou levando a vida, vestindo-se com uma capa de felicidade.
A visão das pessoas sobre mim é supérflua e superficial, mas não me importo, só me verá de verdade aquele que eu desejo mostrar-me!
Eu não entendi que havia pânico dentro dela. Como poderia ter adivinhado? Achava que ele só existia dentro de mim. Agora eu compreendo, um tanto tarde, que ele existe em todo mundo. É uma condição da nossa mortalidade. Nós temos regras de conduta para acalmar e minimizar isso, piadas e rotinas, e tantas formas de desvio e distração. Mas existe pânico e pandemônio esperando para explodir dentro de todos nós, estou convencido disto.
Se escrevo romances é porque só através deles é possível dizer certas coisas que estão recalcadas. O romance desvela a realidade, põe a injustiça a nu, possibilitando a identificação e eternizando o universo que ele cria.
Gostaria de ser budista para considerar que o envelhecimento é natural e não me tocar. Só que o envelhecimento, em geral, ao qual os budistas se referem, é uma coisa, e o da mãe, em particular, é outro.
Quero ficar só com as suas palavras até o seu fim e o meu, ao qual estarei mais exposta assim que você se for.
Nós nos amamos mais quando não nos reconhecemos,
porque é necessário desconhecer o corpo
para só assim, conhecermos a alma
que lhe habita.
Tal e qual a borboleta e o casulo.
E eu, eu chorava
Em Copacabana
Só pelo clichê
Ah se eu soubesse
Que o seu brilho
Me levaria ao breu
Juro por tudo, eu
Não me entregava
Não me entregava
Agora que eu sou CEO, fica em cima de mim
Ganhei a fita, vacilão me quer de trampolim
Respeito só pra quem sabe chegar no sapatin
Desculpa, amor, vou ter que consultar seu boletim
Paga de louco, toma um toco
Passa vontade e passa sufoco
O amor nasceu, o amor cresceu, o amor se fez presente e se faz na cama, só sofá, na sala, na cozinha ou aonde os dois desejam se amar, eu vivo e sobrevivo no amor e no amar. Amo o amor amo amar, amo amar a pessoa que em que no meu coração está ❤️🌷♥️...
Tem Mulheres Que Dizem Assim Ah... Eu Me Acho Feia, Eu Só Te Digo Uma Coisa Feio Mesmo São Os Teus Olhos Que não Sabem vê a Beleza Mais Pura Que Resplandece Em Você
Eu só queria voltar pro tempo em que tudo fazia sentido.
Me vejo perdida em uma madrugada escura e silenciosa.
Relembro o quanto eu era feliz,
Quando as lágrimas não caiam
O tempo em que a dor nos unia,
E que o meu amor nos fortalecia...
Mas bem, era só o meu amor,
Você nunca chamou disso o que tínhamos.
Eu só queria ter você nos meus braços,
E nada além disso importava.
Você era a luz, minha estrela guia
E quando eu pensei que mais te tinha
Você escapou entre minhas garras,
Mas por que escaparia, sendo que você não estava presa?
Ou será se estava? disso nunca saberei.
Hoje me vejo perdida, entre ruas e vielas,
As vezes eu te vejo em outros rostos.
As vezes eu sinto seu perfume no meio da multidão.
As vezes te vejo nos meus sonhos
A madrugada vem me consolar,
Porque afinal,
Você que escolheu me deixar.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de Saudade
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Textos de Saudade
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Poemas de saudade que traduzem memórias em versos
- Saudade Pablo Neruda
