Se Fosse Só Sentir Saudade

Cerca de 167434 frases e pensamentos: Se Fosse Só Sentir Saudade

Eu quis que você fosse pro mundo e só encontrasse tristeza e desilusão. Não porque eu sou ruim ou te desejo o mal, rir mas porque assim ainda haveria um pedaço de mim que acreditaria na sua volta. Acreditaria que você iria voltar desesperado por não ter um “eu” lá, por não me achar por aí. Mas dói, dói muito saber que eu não passo tanto tempo na sua mente como você passa na minha, e chega a dilacerar saber que você sorri por aí pro mundo mesmo sem receber meu bom dia, coisa que eu não tenho conseguido sem o seu. É triste saber que eu empaquei nessa melancolia e você segue lindo, feliz e tranquilo sua vida sem mim, que ainda encontra beleza no mundo, que não precisa tanto assim do meu amor.

Inserida por LizLarkin

⁠Eu não sou obrigado a nada oque eu já fiz durante anos nenhum nunca fez se fosse de obrigação só eu tenho obrigação? Só existe eu? E eu não gosto de ser tratado como um empregado sendo que não ganho nada Só sofrimento e se fazer algo a respeito tou errado, cansei de ser besta!

Inserida por pedro_gabriel_6

⁠Se tu fosse o oceano, eu queria ser uma gota, uma gota que fosse, só para estar em ti...e se eu em ti não estivesse, não estarias completa, faltaria um pouco de ti, que é esse pouco que sou!
odair flores

Inserida por odair_flores

Esse tempo todo longe so me mostra mais ainda que isso é amor de verdade, se isso fosse so paixão eu ja teria ficado com muitos e desistido de lutar por você!

Inserida por jskfiona

Só sei que é assim. Porque se não fosse não seria.

Inserida por scarlatleone

As vezes, precisamos seguir em frente
Como se a gente fosse cego
Porque os nossos olhos só conseguem ver problemas e situações
Que muitas das vezes nos impede se alcançar os nossos objetivos

Inserida por PoetadoSenhor

A muito tempo se pensava que amar fosse estar junto para sempre só andando de mãos dadas e cumprindo que seu papel de companheiro(a), mas nos dias de hoje isso apenas não basta.
Amar nos tempos de hoje é saber lidar com a tecnologia das redes sociais e controlar a doença que mata muitos amores por ai chamada de CIUMES.

Inserida por wilkersatiro

Eu só queria que nosso amor fosse tipo esses de novela das 21:00...

Inserida por SentimentoExposto

Sonhar

Se todo sonhar fosse como sorriso.
Se todo olhar fosse como estrelas brilhantes.
Hoje sonhei com você.
Olhei para você e descobri o valor do sonhar.
O valor do sorrir.
O valor do olhar.
A imensidão do brilho das estrelas.
E o querer alcançar.
Não, definitivamente, nunca diga não.
Viver sem você seria como pedir para deixar de sorrir.
Deixar de respirar.
Deixar de sonhar.
E o sonho, a magia, a intensidade do sonhar faz parte do estar com você e descobrir a magia que nos toca.
Como posso tentar definir o indefinível?
Como posso tentar explicar o que não tem explicação?
Só sei! É algo maravilhosamente maravilhoso.

Inserida por fatimafriozi

⁠Toda chuva fina um dia passa e toda garoa um dia torna em tempestade,

Quem me dera tudo fosse sol,
Mas, se não fosse o frio e o vento,
De onde se tornariam em frutos as sementes plantadas com amor?

O tempo é violento,
Assim como a vida a se formar,
Hora, se não viemos todos de uma explosão,
Evolução, barro, alienígenas?

Todo processo construtivo é doloroso,
Ou seria fácil de lagarta para pupa e pupa para borboleta?

Até a rosa mais bonita e sedosa em suas pétalas, carrega embaixo a saia teus espinhos,

Somos feitos de dor e amor,
Entre o caos e a calmaria,

Respira.

Inserida por LeticiaDelRio1987

⁠Você só não realizou seus sonhos porque são metas para você, porque se fosse tarefa para os outros, você já teria entregue antes do prazo.

Inserida por Gustavoiglesias

⁠O dia todo, aonde quer que eu fosse, eu só conseguia pensa no que era pra gente ter sido. E no que é pra gente ser.

O Píer (série)
1ª temporada, episódio 6.
Inserida por pensador

⁠Se fosse só as pedras do caminho tudo bem, difícil são as pedras que atiram na gente.
Edelzia Oliveira.

Inserida por EdelziaOliveira

Eu cheguei a pensar que você não existia, que fosse só uma ilusão minha.
Mas Deus já sabia que você era real e no momento certo eu te encontrei.⁠
Te amo mil milhões ❤️

Inserida por Marya7

⁠Menina da capa amarela, da capa azul, quando chove penso logo em você, quem dera se fosse só quando chovesse, tu não saí da mente nem dormindo e nem em coma alcoólico.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠A poesia sai quando me apego em rimar

Se fosse para ser fiel a coerência eu só ficaria a pensar
Sem nenhuma conclusão chegar
Assim o tempo iria passar e nada iria falar

O foco é necessário quando se quer atirar

A criação está no limite do que você pode imaginar

As palavras não explicam o que a cabeça pode pensar
Minha última descoberta nesse universo a explorar

Se o conhecimento foi feito para se compartilhar, jogo no mar para quem sabe nadar
Faço minha parte para a evolução continuar

Enquanto se torna cada vez mais previsível o ato de julgar
Estratégia é importante se você quer jogar

Não se esqueça que o bem sempre vai ganhar rs

De que lado você vai ficar?
Louca é o melhor elogio que alguém podia me dar

Inserida por Vmarrib

Poesia que criei no #momento da #fotografia

“Ah! Se fosse só estender minha mão
e tocar nas nuvens que parece algodão.
Mas fico só com a imagem deacordo com a minha imaginavisão”. ( WandoRocha ) #planaltoba

⁠A pessoa que ama sofre como se fosse morrer
So de imaginar alguem tocando ela meu coração chega a dar pontadas tão profundas como se fosse parar
A gente que ama se torna refem dos nossos pemsamentos , das nossas ansiedade , e acostuma a ter o rosto molhado sem esperança que um dia tudo não passara de apenas uma lembrança
E que seu coração ira aguentar e que essa cicatriz ira fechar

⁠Se a vida fosse mesmo só de rosas, a cada mãe, eu daria uma flor. Mas como ás vezes é sobre sangrentas lutas que algumas mães, colhem flores, ofereço rosas para que a vida de todas as mães tenha um pouco de perfume das flores, como antídoto para aliviar a dor dos espinhos á feri-las.

Inserida por heliomachado

⁠Só queria que eu fosse para você o que você é para mim...

Inserida por clarindo