Se Fosse Só Sentir Saudade
Eu só quero ouvir sua voz
Pra que meu dia comece bem
Eu só quero sentir seu beijo
Pra matar um desejo
Que sentindo seu beijo
Eu me enlouqueço
De mais eu quero esse seu beijo
Do sorriso eu te quero
E mais perto eu espero
Mesmo que a distancia é grande
Não mata as nossas lembranças
O amor é grande
e o coração pequeno
mais eu e você mais forte que um vento
e de mil palavras tão escritas
num papel com uma poesia
doce como o céu
e de mais te quero nesse pedacinho de mel ...
Pergunte-se:
Devo agir,
sentir,
pensar,
como os outros?
Limite imposto
é só para quem
não possui
domínio próprio...
Às vezes, a vida dispensa palavras, gestos e ações. Só o sentir se faz necessário. Sensibilidade é mais que poético, é uma questão de sobrevivência, quem não sente, não vive..
O que eu quero?? "O que eu quero só se pode sentir depois de conversar horas com estranhos beber novas culturas e brindar com novas palavras. Grandes amizades nascem assim. E amores também."
"A pior sensação é de se sentir só mesmo tento um companheiro ao seu lado
Mas que ao em vez de fazer você sorrir faz você chora, que ao invés de te entender faz com que seja uma coisa boba sem importancia, que ao invés de fazer você se sentir a pessoa mais bela e inteligente do mundo faz você se sentir a pessoa mais idiota do mundo. Não colocar um ponto final nisso é porque você ama de mais para fazer isso então em silêncio seu coração frágil não aguenta mais só esperando o dia em que vai encontrar o amor que não se sinta só, presa... Mais que a liberte e se sinta especial, única..Então faça ela feliz ela se sentir perfeita mesmo não sendo! Obrigada do fundo do meu coração
Apenas ela me faz estar em qualquer lugar sem se sentir culpado, só ela não me reprime por buscar um sorriso ou uma lágrima, ela me faz viver o imaginário sem precisar caminhar, Obrigado a você "Música" de cada dia, de cada momento.
O coração se engana pois mesmo estando muito certo do que se quer, para sentir só basta estar vivo. Mas para amar, é necessário estar pronto.
O que sinto!
Só me cabe permitir.
Vejo em teu olhar e em tuas angústias, teu desejo.
Sei, não é nada demais, é só a vontade de ser você mesma.
Percebi a muito tua dualidade.
Teus dois mundos.
Um da vida profana, aquele que necessita sobreviver e, outra de teus sentimentos.
Também tive meus dias de dualidade.
Ainda os tenho. Mas com mais resiliência.
Vivo o que aceito viver, por livre arbítrio.
Não me sinto enganado, nem me engano.
Só vivo.
Doideira? Pode ser. Todos vão jurar isso.
Faz parte da natureza humana.
Sei quem sou, acho!
Suponho qual será a historia no fim de minha estrada.
Hummm, cópia de muitas outras.
Que bom, faço parte da história......
Ivan Madeira
“...Então das pessoas que se foram...Só sinto falta das que faleceram porque não se afastaram de mim por vontade própria senão da vontade de Deus. Mais as que se afastaram por conta própria? EITA GLÓRIA...Deus ouviu minhas preces... (-Afasta de mim este cálice Pai).”
—By Coelhinha
E a sua chegada foi como um sopro,me deixou energizada,você me contagia de um jeito só seu,e é isso que você me causa ! Um sorriso que nem mesmo eu sei definir (risos)
A verdade é que nunca conseguiremos expressar tudo aquilo que sabemos ou que pensamos de uma só vez, e as pessoas só vão absorver aquilo que lhes apetecer.. Então para certos casos o melhor é não falar nada e deixar estar
Sentir é uma capacidade humana, pensar também ...
O coração só deve influenciar, até certo ponto. Tudo que é demais estraga,e é prejudicial. Mesmo o amor ...
O imensurável valor concedido a alguém só ocorre quando de fato o coração se sente valorizado por um imensurável valor concedido a ele mesmo.
Não preciso vencer sempre para que eu me sinta magnífico. Só tenho que saber quando a derrota é a grande sacada.
Gente que sente demais, esquece de viver e de dar valor nas pessoas. Fica só no seu mundo ilusório dos sentidos.
Olhos molhados
Lágrimas caem sobre o meu rosto,
Sem motivo aparente.
Mas só eu sei o que sinto,
Só não sei o que fazer com que ela parem.
Na verdade nós nunca sabemos,
E assim..
Vamos continuando a chorar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp