Se Fosse Só Sentir Saudade
Crônica Atrasada para um amor
Só tu e eu sabemos que nunca te vi...e sempre te amei...(nome de um filme...que amo o título...jamais assisti...mas que combina conosco), não se trata de tristeza ou decepção. Só nós dois percebemos que o que temos não tem cura - nessa estranha e diagnosticável dor...que nos faz estremecer ao percebermos que os sintomas são: Pensar, pensar e pensar...como será? Seria?
Só nós sabemos... Nunca te vi...Sempre te amei...Tamanha dilaceração do tempo...há o Sr Cronos, parece que não conhece os sonhos! Nem os encantos dos poemas, letras, livros, clips, desenhos e filmes que pintam a vida. A opção de um dia estarmos juntos para existirmos lado a lado, frente à frente entregues num abraço...mas há o correr dos planos, essa mania de eu chegar atrasada? Ou do mundo ser tão adiantado! Essa linha que separa, essa descoberta do outro e ao mesmo tempo o não poder (apesar de querer) reconhecer que algo e.x.i.s.t.i.u ou nasceu...a solução é a melhor...deixar "ir"... ou m.o.r.r.e.u!! E na ausência de ser e ter um ao outro...como já não nos recordávamos de sermos ou de ter estado com o mesmo chão e o mesmo ar... É o amor mais inviável, ilegal, contra mão, impossível, sem mapa, endereço, música preferida, lugar favorito, hora de encontro, que, por isso mesmo, não tem fim. Wilma Nunes Rangel 04/04/15
Pra não dizerem que não falei de flores...
Me culpe por tudo! Revele todo meu pior. Verá que não sobrou nada. Culpa sua!
"Ela vestiu seu melhor sorriso, só pra ir deitar sobre a lua e ficar observando as pessoas lá embaixo, como se assistisse um filme.Ela adorava filmes franceses e cigarros com cheiro de canela.A hora da estrela era sua bíblia de cabeceira.Ela se chamava Ana, as vezes Maria, as vezes não tinha nome, era apenas sentimento solto correndo pelo jardim, perfumando os dias.Odiava espelhos e quadros tortos.Sua sala de estar era uma bagunça mas nem se comparava com a bagunça dentro da sua cabeça..."
Quis você como a lua ao sol, tingindo-me por completo o arrebol, só pra descobrir lá no final que não deveras te amar como eu te amei. Agora imagina em ti o quanto eu chorei.
Meu caminho?
Eu só pretendo encarnar ao máximo...
Todos os êxtases de existir!
E quanto a dor??
Vou encarar!!
E quanto as lágrimas?
Inevitáveis...
O meu desejo de ver você é tão grande que se eu tivesse uma máquina eu iria pro futuro só para nos ver juntinhos e quentinhos juntos.
Você está saindo da minha vida
levando o meu coração. Agora só
me resta um buraco no fundo do peito.
Assim como as pessoas, não se pode forçar o desabrochar de uma flor, só com o tempo e em sua devida hora ela vai se abrir para você
Eu não preciso de quem só precisa do que eu posso oferecer.
Preciso de amor, todo mundo precisa.
De conveniência,
já me bastam os postos.
Dá uma sensação de desespero, quando olhamos para aqueles que, dizem ser porta voz do amor e só encontramos ódio.
“Nas coisas espirituais, só aquilo que demora nos modifica e realmente nos inicia. Não existe iluminação instantânea.”
Se for dizer não conta... Quero cuida deste teu medo;
Espero amanhecer, só pra dizer que quero você.
As vezes voce faz um esforço pra lembrar de algo, mais na verdade voce so esta tentando esquecer >.<
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de Saudade
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Textos de Saudade
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Poemas de saudade que traduzem memórias em versos
- Saudade Pablo Neruda
