Se Fosse Só Sentir Saudade

Cerca de 162824 frases e pensamentos: Se Fosse Só Sentir Saudade

Se meu trabalho fosse ficar no lugar comum do conforto empalavrado, eu aspiraria ser jornalista esportivo, não escritor

Inserida por guilhermesteves

Relaxa. Viva o hoje como se fosse o último dia da sua vida. O passado é o seu livro de orientação e o futuro é o seu caminho a trilhar...

Inserida por nathanael_f_j_almeida

Vou viver cada dia como se fosse o ultimo,
pois foi isso que você me pediu.

Inserida por Thatsu

Se você fosse feliz o tempo todo, não seria feliz em tempo algum...

Inserida por TomCoelho

Se a vida fosse Realmente fácil talvez não houvesse do que aprender ...

Inserida por luis_miguel

Não perca a paciência , pois se o amor fosse tão fácil , não valeria a pena.

Inserida por Gerson_Vitor

Se carinho fosse vida, a minha já não existiria mais!

Inserida por vycky_oliveira

"Me disseram que quem mente rouba".
Mas porque? Se fosse por isso, no mundo tinha que ter cadeias em vez de casas, porque ia ter muito ladrão. Hum... num tô dizendo!

Inserida por vycky_oliveira

O amor nunca é perfeito, não como se espera que fosse, Em relação ao Real a maioria das folhas vem da doce ilusão que seja como a mídia divulga mero conto de fadas e na maioria das vezes acha que está plano quando na verdade está caindo.

Se eu não fosse poeta
seria, quem sabe,
Para escândalo dos outros poetas,
“uma pedra no meio do caminho”!

Inserida por Antonio_Costta

Se minha câmera fotográfica fosse um fuzil numa época conturbada da minha vida.... talvez eu acertasse de maneira inadequada um alvo humano. Poderia ser um atentado contra um político corrupto, um bandido, ou um inimigo opressor. Por pouco isso não aconteceu. Pensamentos como esse me passaram pela cabeça em determinados momentos onde a desigualdade social, moral e ética praticada por alguns seres humanos causava o sofrimento desmedido e assolavam meu ser. Graças a Deus o caminho me mostrou o contrário. Pude trabalhar meu sofrimento interior e o entendimento de que tudo é como é. De que cada um pode escolher o seu próprio caminho. Na medida em que me libertei da ilusão de punir aqueles que supostamente "eram merecedores" ou se desviaram do caminho da Luz , que eu acreditava ser o correto, e parti para usar minha pontaria acurada e visão além do alcance na fotografia contemplativa, de todas as formas da existência, me libertei do peso da vida. Descobri a arte através da fotografia e aprendi a olhar para tudo com muito respeito. Me libertei do peso do julgamento. Do peso de fazer a justiça com as próprias mãos. Hoje acredito que nenhum ser humano deve exercer o direito de matar. Nem para se defender. Nem para conquistar territórios, ou ainda para fazer as suas verdades prevalecerem. Hoje acredito que podemos ser a diferença em nossa existência. Aquela frase "ofereça a outra face proferida por Jesus durante o Sermão da Montanha e que trata de responder a um agressor sem o uso da violência faz muito sentido para mim. Hoje acredito que a paz se realiza somente com a paz, oração, silêncio, bons exemplos, construções de relações positivas e através do diálogo respeitoso. Tenho plena certeza de que todos somos responsáveis pelas relações e pela realidade em que vivemos. Hoje acredito que não há espaço mais para o ódio dentro do meu coração. Estou livre. Lutarei pelo que acredito somente através da arte, da cultura, da espiritualidade e do entendimento do livre arbítrio e da dualidade. A paz que nós desejamos viver reside apenas dentro de nós. Me sinto livre agora e pronto para o que der e vier. Não matei e não matarei ninguém. Confesso que já tive pensamentos perigosos.

Inserida por Todeschi

Quando eu decidi aceitar qualquer caminho e aprendizado que fosse me ofertado? De forma humilde e grata? Quando reconheci que o ego estava me prejudicando. Tão logo reconheci isso busquei me expressar com amor e respeito. Por todas as relações.

Inserida por Todeschi

A luz que recebo divido com meu próximo,se não fosse assim ficaria opaca.

Inserida por IvaniaDFarias

Dizem que fomos feitos para amar, esse pensamento não faz sentindo, pois se fosse assim todos se amariam e não haveria tanto ódio

Inserida por elandris_stuart

Ah, se curtida de artista pagasse minhas contas, fosse um vale jantar ou pagasse pelo menos um cafezinho no boteco da esquina. Fulano me curtiu. E daí? Mendigando atenção dos outros. Como somos pobres!

Inserida por veronicamyers04

Não quero explodir a sua dimensão como se fosse bola de soprar, mas tocá-la suavemente e sonhar que lhe vejo nos campos elísios.

Inserida por Valdirdomiciano

Deus o criador fez com que a procriação fosse extremamente necessária para a sobrevivência de uma espécie, mas o homem fez disso uma extrema necessidade de sentir prazer.

Inserida por Maxwouters

Se amar o brilho dos teus olhos fosse pecado, eu teria de me comfessar minuto a minuto.

Inserida por joao_pedro_ramalheira

como se fosse fácil perdoar a quem nos magoou! e nos feriu!

Inserida por wesley_rocha

A verdade não seria verdade, se não fosse para incomodar.

Inserida por elissiqueira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp