Se for Triste Carlos Drummond

Cerca de 56771 frases e pensamentos: Se for Triste Carlos Drummond

⁠⁠⁠
Todos tem um outro ou mais dentro de si.
Existem dois lobos dentro de cada um que luta para se tornar o alfa ou a personalidade dominante. Então quem irá vencer se não o que você alimentar mais e tratar melhor. É o caso de todos nesta vida pois trata-se somente de ação e reação causa e efeitos escolhas e consequência. Somos o que fazemos várias e várias vezes mostrando com atividades e atitudes através do comportamento. Simplesmente é isso. A NATUREZA mesmo se lutando contra ela, estará mostrando quem somos realmente, travar isso é que se faz algo perigoso criando assim as mentalides doentias.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Ninguém é obrigado a quase NADA nesta vida, mas para haver uma boa convivência com qualquer um, só depende de no mínimo, devermos ter respeito para dar e ser retribuído com o mesmo, então, é vida que segue, estando cada um no seu quadrado, cada macaco no seu galho e cada cachorro lambendo suas bolas. Mas não é porque a internet deu voz a idiotas que devemos lhes dar ouvidos.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

Aqui os nossos valores são tridimensionais, os pensamentos compartilhados se⁠ tornaram universais.

Inserida por TONINHOCARLOS1955

⁠Na política mundial são citados os extremos que na verdade se equivalem, pois o povo é a salsicha prensada entre as fatias de pães - a mostarda representa o ouro convertido em impostos e catchup é a sangria das altas taxas para manter a estrutura de poder intitulada de Estado.

Inserida por TONINHOCARLOS1955

⁠Escritor, pensador ou poeta, o importante é fazer parte do contexto literário.

Inserida por TONINHOCARLOS1955

Cova, sepultura, vala, pouco importa a nomenclatura -afinal todas nos ruma ao juízo final.

Inserida por TONINHOCARLOS1955

⁠O parlamento cria leis que não têm nenhuma eficiência e eficácia, portanto, o judiciário encontra argumentos para favorecer os que as descumprem.

Inserida por TONINHOCARLOS1955

⁠As leis brasileiras são fendas que rumam ao reino abissal, portanto, são inócuas e intangíveis.

Inserida por TONINHOCARLOS1955

⁠Não há judiciário assertivo, agem com parâmetros que a própria existência desconhece..

Inserida por TONINHOCARLOS1955

⁠Na vida há valores diferentes: morais e materiais.

Inserida por TONINHOCARLOS1955

⁠Dependendo da recompensa, o erro, para algumas pessoas compensa, aí está o perigo..

Inserida por TONINHOCARLOS1955

⁠Bajulador, uma hora passará mal, pois não tem base legal..

Inserida por TONINHOCARLOS1955

⁠Agua e óleo não se misturam, assim é a honestidade com relação falta de ética e moral.

Inserida por TONINHOCARLOS1955

⁠Fiquemos atentos, há filantropia e pilantropia.

Inserida por TONINHOCARLOS1955

⁠Ignorar a ignorância é um exilir para a alma e um bálsamo para o espírito.

Inserida por TONINHOCARLOS1955

Se o Planeta Terra fosse geopolítico não existiria o parlamento.⁠

Inserida por TONINHOCARLOS1955

⁠Existem COISAS que dinheiro não compra, mas ninguém tem que esperar isso de quem vive somente para fazer, fazer, fazer e ter dinheiro. Até porque, não existe bolsa de valores como uma Bovespa e hall street, negociando caracteres, moral, honra ou caráter nobres.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Na política em via de regra, os candidatos apresentam propostas e currículos, afinal o sufrágio eleitoral nada mais é que uma a entrevista de emprego, no entanto, deveria ser concurso público - o eleitor deve apresentar as suas credenciais para que o concorrente conheça os seus requisitos.

Inserida por TONINHOCARLOS1955


Não seja um jogador da VIDA, existe uma técnica para viver melhor, então, não tente a sorte, porque o azar é certeza!

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Ao tolirem ou limitarem suas mentalidades, então estarão fazendo com que fiquem presas, e assim, serão
mentes fechadas, estando propícias a serem uns mitômanos, mitominicos ou mitomaníacos.

Inserida por MARCELOCRODRIGUES