Se for Triste Carlos Drummond

Cerca de 56778 frases e pensamentos: Se for Triste Carlos Drummond

" O discípulo não é superior a seu mestre, mas todo o que for perfeito será como o seu mestre. "(Lucas 6:40.)

Vejo muitos que querem ser superiores aos outros, pregam humildade, falam da humildade, mas creio q nem imaginam o que realmente é ser humilde, para alcançar seus objetivos não se importam se estão matando alguém, dizem q vivem o evangelho, mas para mim só conheço um viver semelhante a este, o q vivem os animais selvagens onde só existe uma lei a do mais forte, e ainda assim irracionalmente respeitam a Deus porque só matam o suficiente para suprir suas necessidades, ao contrário na nossa sociedade hoje matam para se satisfazer do poder q adquirem, para se sentirem poderosos como Deus, nosso verdadeiro Mestre.
Deixa-me vos lembrar de alguém q quis ser como Deus, isto se passou entre o ano 605 a 536 a.C. neste tempo em Babilônia houve um rei de nome Nabucodonosor, rei q por Deus foi permitido q dominasse muitas nações, se tornando assim temido por todos os povos, mas seu egocentrismo foi tão grande q se sentia um Deus, e queria ver todos os povos se prostrarem diante dele, para q isso se consumasse construiu uma estatua e ordenou q determinadas horas do dia todos se prostrassem e adorassem a esta estatua, no entanto seu desejo não era q adorassem o deus q ele criou mas sim para q sentisse seu poder vendo o temor do povo acatando sua ordem, só queria se sentir o maior, tirando até mesmo a glória de Jeová Deus -Todo Poderoso. Mas isso não seguiu assim e Deus deu um tempo para q se arrependesse, foi usado por Deus para refinar seu povo, levar ao povo de Isrrael o arrependimento e dependência a Deus, mas Nabucodonosor não se contentou e quis ser mais q um servo, como Deus o chamou em um versículo escrito no livro de Daniel ao qual não me lembro onde exatamente. (Daniel 1,4. conta a história deste rei tolo.)
Deus por sua misericórdia deu a ele um ano todo para q se arrependesse, isto não aconteceu, levando Deus a fazer com q ele se tornasse um louco por sete anos, vivendo como um animal comendo erva no campo e sendo molhado pelo orvalho na noite, totalmente inconciente, depois de sete anos reconheceu a Deus e voltou a sua lucidez, vc seguirá tentando passar por cima de todos para alcançar seus objetivos, tens um exemplo forte aki a misericórdia de Deus é infinita mas ele é justo e puni aqueles q tentam passar por cima de seus pequenos e mais ainda de a ambição passar por cima dEle q é o Altíssimo, arrependa-te enquanto há tempo, a unica maneira de começar a viver o Evangelho de Cristo e arrependendo-te e sabendo q jamais deve sentir-se maior q seu irmão sendo servo não sr. Cristo veio e nos deu este exemplo, deixou toda sua majestade no céu, e se fez homem sendo servo de todos os irmãos, quem somos nós para querer ser mais q nosso irmão ou nosso Mestre? Nos nossos dias vemos muitos pastores q usam o nome de Deus para serem adorados, vos digo em nome do Sr. abram os olhos, seu tempo de comer erva pode estar próximo não quera sofrer a justiça, reconheça a Deus temam a Ele e mudem seus hábitos....Arrependa-te enquanto há tempo.

By C.R.F.

Inserida por Jaguar

Gostar de alguém tem peso um pouco indiferente se for comparado com o quanto é frequente o meu hábito de misturar tudo na minha mente. Minimamente garanto não sofrer com desilusões só não sou capaz de garantir deixar de amar, mesmo que isso machuque e gradualmente esteja a me matar. Fecho os olhos e me vejo lá no lugar onde quero estar, do seu lado, no nosso lar. E quando acordo quero te perguntar se você gostaria de estar comigo lá. O desafio é pra quem perguntar. O coração congelado nem insiste nessa ação. Grita, bate mais forte e machuca as veias entupidas desse sentimento, tudo em vão. Sinto o coração se transformar em concreto porque quando me abraça eu fico quieto. Querendo sair do seus braços e correr só pra não ter que passar mais uma vez pelo amor e não deixa-lo permanecer. Pra não acontecer de amanhã eu acordar com a sensação de vazio sem nem saber porque.

Inserida por voznoouvido

Gosto de mistério. Mas só se for para resolvê-lo, porque detesto não saber. Desafios me atraem e eu costumo encará-los. Gosto de fortes emoções. Não preciso provar nada para ninguém, mas adoro explorar meus limites. “Respeite seus limites e, por certo, jamais se livrará deles”, já dizia Richard Bach. Gosto de assuntos tabu, porque geralmente, é no exato ponto em que eles vêm à tona que as máscaras caem e a sociedade se mostra em toda a sua hipocrisia, preconceito e insensatez. Gosto de discussões. Deixe-me colocar melhor: eu detesto brigas e fujo de problemas. Mas gosto de argumentar. Gosto de argumentar por algo em que acredito e também pelo puro prazer da argumentação; para defender um determinado ponto de vista mesmo quando eu mesma não concordo com ele. Gosto de jogar, desde que seja limpo. Não gosto de trapaças porque sempre caio nelas. Gosto de falar abertamente, honestamente, mas nem sempre falo tudo. Tenho medo de ser incompreendida. E tenho certeza de que o sou pela maioria. Minha vida às vezes parece um livro aberto. Mas um livro aberto escrito num idioma desconhecido, cheio de imagens confusas e códigos que poucos sabem decifrar.

Inserida por Anninhavargas

Aquele que faz amizade fingindo ser alguém que não é, não deve reclamar se o amigo não for aquilo que parecia ser...by.fmayoral

Inserida por fmayoral

"Independente de qual for seus obstáculos, do quê você acha que são suas limitações, NÃO DESISTA!!!
Nada é por acaso e muito menos fácil.
Passamos por momentos difíceis em nossas vidas? Sim!
Mas se tudo fosse fácil não haveria aquele gostinho de Vitória!
Interprete seus "intempéries" não como coisas do inimigo, que por sinal é o ser mais falho e fraco que existe. Mas sim leve tudo como ensinamentos de Deus, provações e fortalecimentos que nosso Pai nos dá, pois Ele sim é o que tudo pode, Perfeito, Forte, e quem mais nos ama!
Portanto nada que Ele nos faz viver é pensando no nosso mal, mas sim por AMOR, pois assim como nós precisamos Dele, Ele também precisa de nós para podermos passar o amor que Ele nos tem ao próximo!!!"

Inserida por SaimonLima

Se for pra fugir do Amor,
que seja junto com você.

Inserida por giovaneconink

A estrada pra vitória é longa, mas eu só paro se for pra dar carona a felicidade. — Albert Matarazzo

Inserida por martamariasantos

Se é pra ficar que fique, mas se for pra ir embora vá de vez e não deixe vestígios para trás, as esperanças que levam um talvez machucam mais do que a dor de ouvir um adeus.

Inserida por suplicos

Quando for falar do Senhor Jesus para alguém: não imponha sua fé, não fique falando quando percebe que a pessoa não quer ouvir. Se a mensagem não foi ouvida por uma pessoa, será por outra. Ela é preciosa demais e não pode ser jogada fora, muito menos empurrada à força.

Inserida por lollaz

Tudo passa... O tempo, as dores, as alegrias, as chances passam. Só fica aquilo que mais for alimentado no coração, as coisas eternas inspiradas por Deus.

Inserida por Carollinne

Bring me your deepest feelings
Your smile will show me if you don’t
Thanks for being nothing to me
You’re so depressed right now
Give me your neck to kiss
And your hair to breathe in
Bring me back to life

Say you need me like a monster
Show how you want to drink me like a wine
I want to let you crazy
I want it
I want it

Sometimes you pay my drinks
And sometimes I give the price of my love
So tell me that you will be with me
Be with me on my worst days
Be with me in my happy moments

Say you need me like a monster
Show how you want to drink me like a wine
I want to let you crazy
I want it
I want it

Inserida por Carolmuzz

Se for pra ser um ”tanto faz” na vida de alguém, eu prefiro não ser nada.

Inserida por LarissaSS

Cultivar dentro de si; a autoconfiança.
Fazer o que, de preciso for; para seguir em frente, mesmo diante de quaisquer obstáculos.
Entrar em comunhão com Universo; por meio da própria consciência.
Enfim, ser receptivo para novas emanações que façam uma autorrenovação íntima; tal como uma fórmula renovadora e eficaz da que dê muito mais perspectivas de vida, em nível de autossuperação.

Inserida por regisassuncao

Afinal, qual é dose certa do amor?
Se for demais - prejudica !
Se for de menos - prejudica !
Ah, só resta tentar e tentar, até acertar !
Só não vale parar.

Inserida por AlohaLove

Fazer o que de necessário for; para pôr em ordem, o que fora do prumo estiver. Neste sentido; há um item que dá todo um ar harmônico em termos, de conduta pessoal. Este por si só, faz-se constantemente presente, no íntimo humano e sendo também conhecido como, uma fonte equilíbrio, quando conectado com o Universo através do próprio intelecto via consciência.

Inserida por regisassuncao

A vida não acontece
vai acontecendo
e quando no fim
se for , escorrendo ...
eu não serei eu
mas sim o poema que nasceu
morrendo ...

Fonte: Poema masterplan - Távola de estrelas

Inserida por luizsommervillejr

SE ESSA COCA FOR FANTA
EU SOU SUKITA MEU AMOR

Inserida por BaladinhaMonstra

A frase e "Se for de ser ...Será" nao existe na minha vida...
Pois as coisas que acontecerem comigo agora e no futuro..
São reflexos das escolhas que eu fiz ..
Das coisas que falei ..
Das coisas pelas quais jurei..
O Meu DESTINO não está traçado .. quem faz o meu destino sou eu ..

Inserida por wallisonsouza

Era dia, tua ausência vem me trazendo impaciência e agonia. Vesti minha roupa leve e saí mundo a fora, pra ver se tiro o estresse dessa saudade que me afoga. Vou até o meu destino; encontro um lugar calmo, chão verde e flores cor de vinho. Me deito aflito, como quem pula de paraquedas, observando o céu, vejo um lindo plano de tela. Vi nosso último beijo, já não se sabia de quem era as lágrimas caídas no chão, sua partida foi precoce, partindo meu coração. Sei que você sente minha falta, é visível tua vontade de voltar pra casa. A vida precisava nos separar? o que me resta é apenas esperar. Só quero dizer que ta difícil... não vejo a hora de brindar contigo, dizer te amo e me fazer de abrigo. ''Por AMOR, vou longe; até escrito de traz pra frente.''

Inserida por Oficialuishenrique

Pra, quem duvidou, é, me criticou e seja quem for
Desacreditou da mina que eu sou, se enganou
Bem, aqui estou, é, nos palcos outra vez
Com ódio e com amor, a número 1 com vocês

Inserida por hfabricioalmeida