Se for Triste Carlos Drummond

Cerca de 56122 frases e pensamentos: Se for Triste Carlos Drummond

Se for para ficar sozinha, que esta seja a minha grande chance de ser feliz... até que o amor chegue, para se transformar numa outra forma de felicidade!

Inserida por darcione

Querer acordar ao seu lado, é pedir demais? Por que se for, por favor, me avise. Eu sonho com este momento todas as vezes que fecho os meus olhos. Você deitado ao meu lado, apreciando meu dormir e esperando pelo despertar de meus olhos. Eu só queria saber se você pensa assim também. Querer me ter ao seu lado ao despertar, olhar para o lado e me ver te apreciando. Mas enquanto o dom de ler mentes não me atinge, eu só fico aqui imaginando… Será que você me deseja, assim como eu te desejo?

Inserida por annamarquesp

Da próxima vez que for me machucar, que for quebrar meu coração, que for pisar em mim como se eu fosse uma formiga inofensiva, lembre-se que tudo o que vai, um dia volta. E pode ter certeza: voltará em dobro.

Inserida por camillatanus

Se te amar for pecado, que Deus tenha misericórdia de mim.

Inserida por rehstavinski

[A&A]
Sei que isso parece ser loucura, ou obsessão, se for realmente não sei. Hoje eu entendo como carinho, como afeto, como saudade, como querer estar junto, enfim se isso tudo tem a ver com Amor, porque não ser um amor que esta surgindo. Uma benção em nossas vidas.
Sei, eu acredito que duas pessoas realmente podem ser um o complemento da outra. "A outra metade da laranja".
Onde esta o Amor?
Esta dentro de mim!
Esta dentro de você?

Inserida por AlineMayer

Mas quando for contar a sua história, ela será baseada em fatos reais? Você vai contar aos seus filhos e netos tudo o que viveu, sofreu e sentiu? Vai me incluir nas suas histórias? Eles saberão de mim? Quem eu fui pra você? Exato, quem eu fui pra você? Mas disso nem eu mesma sei não é? Você nunca disse o que eu significo para você. Me ver com outro te machuca? Mas por que você não faz nada? Por que você não me tira dos braços desse outro e me leva com você? Quem eu sou pra você? É tão difícil assim assumir seus sentimentos? Vai contar aos seus netos o quanto foi covarde? O quanto me maguou, só para ter as outras aos seus pés? O quanto foi infantil não falando comigo? Acho que não. Essa vergonha você não vai querer passar não é? Mas não se preocupe, depois de toda a sua covardia, eu é quem não quero mais fazer parte da sua história.

Inserida por alcosta

Tenho sorte, e se isso for genético devo agradecer ao meu pai...Afinal, ele casou com a minha mãe.

Inserida por mjoaobp

" Se a cada passar de segundos for um dia, serei um ano a esperar um simples suspirar de seus sonhos "

Inserida por Evandro131

A vida só vai valer a pena quando for bem vivida
É preciso ter coragem de examinar suas atitudes! Olhe mais para o seu rosto, observe a sua expressão e responda: quem te vê, percebe que você está feliz? Sua fisionomia expressa alguma felicidade?

Esse momento difícil que você vive, por mais cheio de desafios que possa ser, não deveria influenciar tanto no que você está mostrando para o mundo. Certo? O que acontece no interior da gente, com certeza é demonstrado para o mundo.

Diz uma coisa: ao mastigar e demonstrar a todo mundo tanto as suas dores, sua insatisfação, seus problemas, você vai conseguir resolver e melhorar a sua situação? Talvez piore, sabia? Sim, porque as oportunidades somem, desaparecem quando a expressão da gente não é de contentamento, de alegria..... E na verdade você quer sempre passar algo bom para o mundo, né? É da nossa natureza humana colaborar, inspirar e alegrar as outras pessoas. Você se sente muito bem quando consegue passar aos outros o que há de melhor em você!

Por isso, cuide da sua alma!

Como anda a sua vida? Como anda a sua família? Como estão os seus relacionamentos? Como está a sua situação no geral? Vem cá: até quando vai levar a sua vida no "banho maria"? A vida só vai valer a pena quando for bem vivida, viu? E nunca esqueça que sempre é tempo de recomeçar. Não é isso que quer dizer a cada amanhecer?

Assuma de vez as rédeas de sua existência.Valorize mais a tudo que tem e merece ser valorizado! Valorize-se mais! Reaja! É preciso ser radical às vezes, tá? Afinal, a vida está passando muito rápido. A vida na verdade é como um fiapinho de tecido rasgado na eternidade do tempo!

Deus está bem aí dentro de você.e está falando bem alto e bem claro o quanto você é importante e amado, pela voz da sua consciência

Inserida por Flavia747

Ninguém se importará se for apenas mais um...

Inserida por ssbaramar

Quanto maior for o vazio, mais alto será o eco do grito,
quanto menos forem as palavras, menor será o erro delas.

Inserida por Charlison

Então seja o que for que veio para te encher e tornar a correnteza cada vez mais forte: tenha calma. Não adianta lutar com quem não se pode. Apenas tenha paciência. Os dias de calmaria podem tardar. Mas chegam para todos.

Inserida por julianadias0803

Liberdade não deveria existir no dicionário. Pois se a liberdade for definida,
deixa de ser liberdade.

Inserida por xandybritto

Sonhe com o impossível. E se for muito impossível... pare de sonhar e comece a caminhar um pouquinho, porque o sonho também é realidade.

Inserida por xandybritto

Presumo que estrelas estão no céu, mais garanto que se elas for você, saberei como me guiar.

Inserida por mille17

Preciso me comportar como uma adulta, porque é isso que eu sou. Amarei sim, amarei quando for verdadeiro, mas enquanto isso não chega, prefiro não amar ninguém. Não quero me envolver, porque no fundo, sei que essa pose de mulher-madura-super-ultra-mega-resolvida acaba. Se eu me iludir, me sentirei como se eu tivesse novamente treze, catorze anos. E eu cansei de procurar alguma motivação para poder ser feliz, para ser completa.

Inserida por LaylaPeres

Se for pra trazer alegria chega ai mas se for pra trazer tristeza fique longe.

Inserida por EvertonD

Faça o que lhe for pertinente, e o que os forem de mal tom.
Posteriormente,de modo não pessimista e sim realista, seremos
apenas húmus adubando as flores e lembranças de um sábado qualquer.
#APROVEITE O DIA!

Inserida por Dudarangel

No Amor nada é perigoso, perigoso é se não for Amor

Inserida por Teuzer

Pode demorar

leve o tempo que for

passem as horas que passarem

os minutos ainda conto,

o dia que esta por vir...

o dia em que eu vou te encontrar,

sua mão segurar,

seu corpo abraçar,

e sua boca...

...Beijar ...

Inserida por gaiteirorj

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp