Se for Triste Carlos Drummond
Eu não preciso de status pra que vejam como estou passando meus finais de semana, mas se for pra ter, que seja o de sua namorada. Não preciso de anel pra que imaginem qual é o significado dele, mas se é pra ser eterno, terá mais do que um significado. Não preciso contar minha história pra que tentem encaixar os fatos e comparar amores incomparáveis, minha felicidade basta pra que adivinhem a origem dela. Porque é o seu sorriso que alimenta o que eu sinto. É a sua voz que me deixa tranquila no final do dia. É a sua palavra que me faz querer continuar te querendo sem me importar com os outros. E eu não preciso de platéia, só preciso saber que, mesmo sem ensaio, tudo vai dar certo antes das cortinas se fecharem.
Tudo que eu faço é por que eu gosto.
e se assim for durante muitos anos eu exijo pelo menos o silêncio...
Não invado a opinião de ninguém.
Com certeza eu ainda busco a perfeição, mas seria idólatra se eu quisesse tê-la agora tão cedo, se eu posso ainda quebrar as minhas asas.
Se o meu apoio sou eu mesmo, então não darei abertura para que ninguém se meta nos meus caminhos e muitos menos nas minhas decisões.
Eu torno pra alguém o que esse alguém quer de mim, mas, eu precisaria da compreensão para dar continuidade ao teatro proporcionado pela realidade exposta de nossos convívios."
Sigo-te e tu me segues...
Mas deixe eu voar, até um dia eu te encontrar novamente.
Acredite. Aposte alto. Jogue todas as suas cartas na mesa, se for a sua felicidade que estiver em jogo.
A sociedade está ali, mas o que por ela for expressado ou dito só terá sentido se entendido por algo que está escrito em um livro, texto ou artigo, e de sotaque.
Just Friends
Amy Winehouse
When will we get the time to be just friends
It's never safe for us not even in the evening
‘cos I've been drinking
Not in the morning where your shit works
It's always dangerous when everybody's sleeping
And I've been thinking
Can we be alone?
Can we be alone?
When will we get the time to be just friends
When will we get the time to be just friends
And no I'm not ashamed but the guilt will kill you
If she don't first
I'll never love you like her
Though we need to find the time
To just do this shit together
For it gets worse
I wanna touch you
But that just hurts
When will we get the time to be just just friends
When will we get the time to be just friends, just friends
When will we get the time to be just friends, just friends
When will we get the time to be just friends, just friends
Just friends
Quero me distrair com pequenas coisas magníficas. Detalhes proeminente. Minúcias pinceladas. Uma formiga levando comida pra casa.
Soma-se as tristezas, divide-se as alegrias, multiplica-se o amor, e subtraia-se o que for preciso, para que o resultado, seja a vida plena.
Deus sabe o que é melhor para mim. Se for preciso deixar, eu deixo. Se for preciso esperar, eu espero!
Indiferente de quem for, uma pessoa só pode ser ajudar se ela mesma quiser ajuda, caso contrário não importa quem seja, não terá efeito.
Amor a gente inventa, tenta e depois requenta. Se não for aproveita-se enquanto queima, lambuza enquanto apetece e depois joga fora a panela estragada. Mas aí nunca foi. Como dias de sol esquecidos simplesmente porque o nublado acizentou. Se não é o sujeito é porque era objeto, direto ou indireto.
Quando tudo for escuro
e deparar com siluetas
acalma, pare.Repare.
Caso não tenha certeza
filho de Deus,corra.Corra!
Guarda o amor pra outro dia, guarda o amor pra outra ocasião. Guarda o amor pra quando for sentimento. Guarda o amor pra quando você pisar na terra. Guarda o amor pra quando você abrir o olhos. Guarda o amor pra quando for verdade. Guarda o amor pra quando você realmente sentir. Guarda o amor pra depois viver. Guarda o amor pra depois amar. Guarda o amor pra depois ver no que dá.
Guarda ...
Ou então joga fora tudo isso que você pensa que é sentimento.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp