Se for Triste Carlos Drummond

Cerca de 55919 frases e pensamentos: Se for Triste Carlos Drummond

Se for para sair da minha vida, por favor, nem entre.

Inserida por migsmigs

Enquanto Deus for meu tudo,minha vida,minha prioridade,nada que venha do homem me atingirá,porque todo o mal que me desejarem cai por terra em nome de Jesus! Cuidado ao tocar na menina dos olhos de Deus!
Eu tenho a marca da Promessa fui lavada, remida e comprada pelo sangue de Jesus,ele pagou um alto preço por mim na cruz do calvário!
Sou a menina dos teus olhos Senhor,e ninguém pode tocar!

Inserida por andreiagodoi

''Se for pra ser será. E se não for não custa nada esperar...''

Inserida por EdneiOliveira

Quanto maior for o teu lado melhor, menor será seu lado pior e contudo, para o dia do julgamento divino, terás acumulado mais razão à sua bondade, do que argumentos à tua maldade.

Inserida por JulioRamos

Amor, se for pra você ir embora, que seja com a intenção de voltar um dia.

Inserida por LeticiadoVini

Every time i look at the hours, waiting the time for i see you, i miss you so much, my heart is almost dead without you, close to me.

Inserida por PauLoren

Eu não ando atrás de alguém por amor, se for amor está sempre aquí comigo...

Inserida por YannickChana

Quando for desaparecer de novo, me avise. Meu coração nunca está preparado quando você some sem avisar.

Inserida por Joycemoreira

As baXinhaS fortinhas sempre tem tido namorados altos e se nao for altos "fortes"

Inserida por Telinyou

Não se proteja do 'nada'. Se você tem amor, faça chover amor, seja onde for.

Inserida por AnaClaraGuedes

pra entrar na minha mente; só se for em ritmo de reggae...

Inserida por joycefelipe23pensado

A cada dia que vivemos e seja qual for o caminho, deixemos somente em nossos passos rastros de amor. Saúde e Paz!

Inserida por LUIZMOTIVADOR

se a palavra é amor,
a pessoa pode ser o que for.

Inserida por literaturajovem

se for para falar mal de mim fale na minha cara.

Inserida por donotjudge

A porta está aberta, se for pra vir, venha com a intenção de ficar, pra sempre! Se for pra fazer uma curta visitinha não precisa nem chegar, esse negócio de parar na porta atrasa minha vida! E de atrasos, eu conheço bem!

Inserida por MonicaAlmeida

"Pode se passar dias e meses sem se falar ou ao menos se ver.Oque for verdadeiro vai prevalecer"

Inserida por rodrigorfm

"Não perca a fé, não pare de lutar, não desista..continue, desacelere quando for preciso mas não pare."
_Flavia Leticia

Inserida por flavialeticiaoficial

Você já parou pra pensar se e isso mesmo que você quer.
Esse e o caminho certo??
Se não for se eleve a Deus
Mais se for faça por merecer que Deus faz acontecer....

Inserida por DFIgorMC

Uma ideia, por mais genial que seja, não passará de uma ideia se não for colocada em prática.

Inserida por DavidAlvesMendes

Não terá respostas fantásticas àquele que na vida, não for fantástico em suas indagações... Vive o cotidiano quem faz perguntas cotidianas e o que resta àquele que não pergunta e tão pouco pondera, é a certeza de uma sobrevivência penosa.

Inserida por JulioRamos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp