Se for Triste Carlos Drummond
Eu vou recomeçar quantas vezes for preciso, cair é levantar quantas vezes for preciso... Cair é normal, levantar mais forte é opção, fato.
Recomeçar é Preciso sempre.
“Ame alguém que lhe tire para dançar, mesmo quando a única música for aquela composta pelas batidas dos seus corações.”
Do que vale o paraíso sem o amor? E se o amor for o paraíso?
Sabe, me dizem que o amor dói. Mas eu acho besteira dessas pessoas, que não souberam amar, ou talvez não foram realmente amadas, elas julgam o amor como uma coisa ruim, isso é uma negação, afinal, as pessoas mentem como piscam os olhos. Lamentável. Mas, enfim, você pode fazer com esse amor, qualquer lugar um paraíso.
E o paraíso vai ser dependente do seu amor.
O paraíso, terá a mesma paisagem, mas você continuará olhando e amando o que está vendo. Você vai fazer com que esse paraíso não saia de você e você não saia desse paraíso. complicado né. Mas eu preciso entender, por que ainda to perdido. Preciso achar meu paraíso, meu amor.
Ficar embriagado só se for com teu cheiro e com o sabor dos teus beijos.
Não existe bafômetro que consiga medir o quanto estou caído por ti.
Ei garota quero te dizer que você não é tão indecifrável assim, existe uma mulher dentro de você forte, capaz de vencer-se a si mesma, existe algo doce em seu Olhar, uma Paz em sua voz, existe uma paixão querendo ser descoberta, você é capaz de reencontrar diversas formas de amar e nem precisa ir a km de distancia , toda felicidade pode estar Bem Perto do seu Olhar, então retire esses óculos e deixe se envolver, por que tem muitos poetas que adorariam escrever só pra você.
Tanto tempo sem saber,
Que quase sem querer,
espero te encontrar,
E se a certeza for em vão,
Eu busco outra razão,
Para nunca mais voltar.
O mundo só terá liberdade quando o último senador for enforcado com as tripas do último padre. Isso está longe de ser vingança, mas uma justa punição.
sobre ele, sobre nós
Eu nem sei explicar o que é isso que eu sinto por ele. É tipo… leve, mas forte ao mesmo tempo. Como se meu peito estivesse cheio de alguma coisa boa, meio quente, meio boba, meio mágica.
Quando ele me olha, parece que o mundo desacelera. Juro. Às vezes ele nem faz nada demais — só ri, ou me chama pelo apelido que só ele usa — e eu já fico com aquele sorriso besta que não dá pra segurar. Ele não é perfeito. Mas ele é meu tipo de perfeito. Do jeitinho dele, bagunçado, meio tímido, às vezes distraído… mas sempre gentil comigo.
E o mais doido é que ele me faz sentir segura. Como se, por mais que tudo ao redor esteja confuso (família, escola, amizades), com ele é simples. Eu não preciso fingir nada. Posso ser quem eu sou, até nas minhas partes mais esquisitas ou inseguras — e ele gosta de mim assim mesmo. Isso é raro. Isso é lindo.
É o tipo de amor que a gente não vê muito por aí. E mesmo que dure ou não pra sempre (sei lá, a vida muda né?), agora… agora ele é o meu sempre.
E isso já vale tanto.
"Quando lhe fecharem uma porta, seja qual for a intenção, estão lhe oferecendo a chance de enxergar as outras que já estão abertas — e de se tornar capaz de vencer todos os novos obstáculos."
O amor simplesmente é sublime, forte, brilhante e duro como um diamante em qualquer situação, se for preciso, mas, ao mesmo tempo, ele é meigo, dócil, manso e piedoso e jamais se deixa, e será controlado, dominado ou vencido por qualquer um outro sentimento que não seja seu parceiro amigo! Se tem uma coisa que o amor esbanja com exuberância e alta confiança, É ousadia! Kkk. O amor é abusado, destemido, e, por incrível que pareça, ele é surdo quando quer. E ouve muito bem quanto ele acha que é a hora certa dele ouvir: o amor não tem medo de nada. Nem da morte, porque ele ganhou de um a zero da morte quando Jesus se entregou para morrer na cruz por amor a nós. E, por meio da fé e esperança, o amor tem uma série de vitórias sobre a morte. Na própria bíblia existe essa prova concreta que não me deixa desmentido! O amor supera as piores barreiras, obstáculos, preconceitos, quebra tabus, com a maior das elegâncias! Também não aceita ordem, e muito menos ouve conselhos de ninguém. E foi por esse sentimento único, maravilhoso e que se chama amor que eu me tornei um guerreiro indomável para lutar incansavelmente pelo meu amor por quem sinto! Porque em mim existe um amor sem medidas e sem limites. E, por meio da minha fé, da grande esperança e sonhos que eu tenho em mim, não quero acreditar que eu vá o único da face da Terra a sentir um amor desses que eu sinto, que vai se vencido pela morte!
A distância, aliada ao silêncio, jamais terá êxito no esquecimento, se a conexão for patrocinada pelo coração.
