Se for para Morrer que Seja
Se você crer em Deus de verdade não o esqueça dentro de ti. Seja de qual religião você for, não é preciso apelar, por que o que vale é aquilo que vem de dentro de você! O que me chateia é ver que agora virou modinha ficar falando no nome de Deus nas redes sociais. Não é por que você compartilhou algo sobre Ele que vai virar um anjo, e sim por que você seguiu os Seus ensinamentos e honrou o nome Dele. Encontro por ai várias pessoas que sei que nem sabem rezar, e se acham “os melhores” por que ficam usando bordões e fazendo a maior cena de filho de Deus. Não pense que está enganando o Senhor, você está enganando a si próprio. Deus não vai ficar na internet olhando se você agradeceu pelo seu dia. Perca a preguiça e ore e reze de verdade. Não precisa se mostrar a todos, lembre-se que não se deve falar o Santo nome em vão, não fique usando o nome de Deus pra “se promover”. Ore em silencio!
Catarse, seja bem vinda! Não existe melhor sensação do que um coração liberto da escravidão de um sentimento obscuro.
O beijo não é um produto para que seja provado, mas é o expresso de um sentimento, vindo de Cristo, para ser vivido.
Não seja um ponto de chegada, não esperes que tudo vá até você. Seja um caminho e vá sempre de encontro ao que queres.
Talvez;
O maior ensinamento da vida seja:
Aprender a se reconstruir...
"Construções com os alicerces fortes...
Não desmoronam por inteiro...
Apenas sofrem pequeninas avarias em sua estrutura..."
Acima de tudo sonho com alguém que seja meu/minha melhor amigo(a), que seja tolerante pois não sou perfeito(a), que saiba que dialogar é dividir as responsabilidades da relação. Que dê valor a pequenos detalhes como um olhar, um sorriso, o toque na pele, ame cachorros e me faça sorrir sem motivos e que tenhamos um amor sem explicação, afinal o amor de verdade entre duas pessoas é inexplicável
Eu já tinha uma vida antes de te conhecer. Mas, não era uma boa vida ou seja, eu não vivia de forma completa.
"Aprender, seja o que for, não é uma tarefa fácil. Cada um tem o SEU jeito. Procure não copiar as pessoas, dance conforme a SUA música e aprenda a dar o SEU ritmo certo, no compasso da SUA vida!" (Êsoa)
